Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 44
A novidade


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o penúltimo capitulo desta linda historia...
simbora ler meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/44

CINCO MESES DEPOIS...

Por Kol: Depois de todo esse tempo, ainda não caiu a ficha da ausência de minha mãe, meu avô foi condenado a prisão perpetua e agora meu pai é outro, são muitas coisas para processar na mente.

—Elijah: Está tão pensativo, o que ouve?

—Kol: Pensando na vida pai...-digo e fico todo sem graça...-Me perdoe, ainda estou me acostumando com essa realidade.

—Elijah: Tudo bem, em todo esse tempo, foi a primeira vez que me chamou de pai...-diz tocando em meu ombro.

—Kol: Eu não consigo acreditar, que minha mãe fez de tudo para que eu não soubesse de você.

—Elijah: Liana tinha suas dúvidas...-diz sem graça...-Ela via que comigo não tinha futuro algum.

—Kol: Ela só pensava em dinheiro...-digo triste...-E não pensou que isso seria importante para mim.

—Elijah: O dinheiro?

—Kol: Não, a existência do meu verdadeiro pai...-digo o olhando.

—Elijah: Fico feliz por me aceitar...-diz e sorrir.

—Kol: Agora quero lhe convidar para ser testemunha da minha felicidade...-digo dando um sorriso.

—Elijah: Não entendi...-diz me olhando fixamente.

—Kol: Vou pedir a mão de Renesmee em casamento...-digo muito feliz mostrando a aliança que comprei para a mesma.

—Elijah: Fico muito feliz por você meu filho...-diz me dando um abraço.

—Kol: Vamos? Não quero perder mais tempo...-digo animado pegando as chaves do carro.

—Elijah: Vamos...-diz levantando-se.

   Seguimos rumo ao carro adentramos e seguimos rumo à casa dos avós de Renesmee, ao chegarmos, estacionei o carro, saímos e fomos rumo a porta da frente.

—Renée: Oi meu filho, entre...-diz dando um sorriso...-Quer beber alguma coisa?

—Kol: Não precisa dona Renée...-digo entrando juntamente com meu pai...-Esse é meu verdadeiro pai dona Renée.

—Renée: Eu fiquei sabendo, minha neta me contou tudo...-diz dando um leve sorriso.

—Elijah: É um prazer Renée...-diz estendendo uma das mãos.

—Renée: O prazer é todo meu...-diz pegando na mão do mesmo...-entrem, os outros estão na sala.

—Kol: Obrigado...-digo adentrando e seguindo rumo à sala, onde estavam Edward, Renesmee, Jacob, Bella, Charlie, Billy e o irmão caçula de Renesmee...-Boa noite a todos.

—Renesmee: Meu amor...-diz vindo em minha direção e me abraçando.

—Kol: Você está belíssima...-digo a olhando de cima a baixo.

—Renesmee: Obrigada...-diz me olhando com amor.

—Edward: Meu filho...-diz vindo em minha direção e me dando um abraço.

—Kol: Oi pai...-digo recebendo o abraço.

—Edward: Oi Elijah...-diz estendendo a mão para o mesmo...-Que bom que veio.

—Elijah: Oi Edward...-diz pegando na mão de Edward...-Apesar de tudo, temos um filho.

—Kol: Bom, agora vamos ao que interessa...-digo pegando na mão de Renesmee...-Quero te falar algo muito importante.

—Renesmee: Diz meu amor, diz...-diz muito alegre

—Kol: Já estamos a algum tempo juntos, mais eu tenho certeza do que quero...-digo a olhando fixamente...-Renesmee desde que vi você, eu me apaixonei profundamente, aconteceram várias coisas que me fizeram pensar por que esperar mais? Eu te amo, e quero junto a você formar uma família para que enfim sejamos felizes, por isso, Renesmee você aceita se casar comigo...-digo ajoelhando-me e mostrando a linda aliança que comprei para ela.

—Renesmee: Sim, eu aceito meu amor...-diz pulando em meus braços e me dando um longo beijo...-Eu também te amo muito.

—Charlie: Vamos comemorar...-diz abrindo um champanhe.

—Bella: Para quando será o casamento meus amores...-diz muito feliz.

—Kol: Daqui a dois meses...-digo muito alegre.

—Billy: Um brinde ao casal...-diz levantando a taça.

   Passamos á noite brindando e comemorando a nossa felicidade, eu estava feliz por enfim poder ser feliz com a mulher que escolhi para toda a minha vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.