Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 43
O resgate


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/43

Por Renesmee: Abri os olhos e me encontrava com uma tremenda dor de cabeça, o canto da minha boca estava machucado e sangrando, eu pensava que esse pesadelo era somente um sonho, mais percebi que era realmente real.

—Daniel: Já alugou o jatinho?

—Segurança: Sim senhor...-diz sério e com uma arma na cintura...-E já está a caminho.

—Daniel: Ótimo!

—Renesmee: Minha cabeça está doendo muito...-digo ao chão, com as mãos e as pernas amarradas.

—Daniel: Não se preocupe meu amor, o segurança irá trazer um remédio para sua dor de cabeça...-diz vindo em minha direção.

—Renesmee: Não chegue perto de mim...-digo desesperada...-Sai.

—Daniel: Calada...-diz segurando meus cabelos com muita força...-Eu toco em você quando eu quiser...-diz dando um sorriso maligno.

—Renesmee: Me solte, me largue...-digo e me ponho a chorar.

—Daniel: Cale-se Lívia...-diz completamente louco...-Você não irá me abandonar outra vez.

—Renesmee: Você está ficando completamente louco...-digo o olhando com nojo.

—Daniel: Você que me deixa louco...-diz acariciando o meu rosto e tentando me beijar a força.

—Renesmee: Não!..-digo dando uma mordida em seu lábio...-Tenho nojo de você.

—Daniel: Ai...-diz tocando o próprio lábio...-Ora sua...-diz levantando a mão para mim.

—Renesmee: Por favor, não me bata...-digo desesperada.

—Daniel: Não, não vou fazer isso com você meu amor...-diz tocando em meu rosto com carinho e completamente louco...-Vou trazer o remédio para você...-diz saindo.

   Fiquei por horas sozinha, meu Deus, o que esse louco irá fazer comigo.

—Segurança: Vamos senhorita, está na hora...-diz desamarrando as minhas pernas...-Vamos logo.

—Renesmee: Aonde vamos?

—Segurança: Não posso dizer...-diz segurando em meu braço...-Vamos logo!

   Diz me levando para fora do quarto onde me mantiveram prisioneira, quando chegamos do lado de fora, percebo que o local é uma grande mansão, à frente estava um carro preto, e do lado de fora estava Daniel à minha espera.

—Renesmee: Para onde irá me levar?

—Daniel: Vamos dar um belo passeio de jato...-diz dando um sorriso.

—Renesmee: Por favor, me solte...-digo e lágrimas rolam...-Eu não quero ir.

—Daniel: Você não tem escolha minha querida...-diz dando um sorriso.

   Quando o segurança me direcionava para o carro, ouve-se a sirene da polícia, Daniel me pegou pelo braço rapidamente, o rapaz que estava dentro do carro preto acelerou e fugiu.

—Renesmee: O que está fazendo?

—Daniel: Ninguém vai tirar você de mim...-diz colocando uma arma em minha cabeça...-Antes que isso aconteça, mato você e depois me mato.

—Renesmee: Por favor, não faça isso...-digo e lágrimas rolam...-Não me mate.

   Logo vejo várias viaturas da polícia, vi outro carro mais não consegui identificar, pois, tive que baixar a cabeça por causa da arma, mais ouvi uma voz bastante familiar.

—Edward: SOLTE MINHA FILHA, SEU DESGRAÇADO...-diz com muito ódio.

—Daniel: Ora, ora, ora...-diz debochando...-O leão veio atrás do filhote.

—Kol: Solte ela vovô, o que pensa que está fazendo...-diz indo em direção a mim e ao Daniel, mais Edward o impede.

—Daniel: Até você? Garoto insuportável...-diz com raiva...-Pensei que você me serviria para alguma coisa.

—Kol: O que quis dizer com isso?

—Daniel: Sua mãe, foi tão burra que se deixou levar por um pé rapado...-diz sério...-E engravidou de você, um bastardo inútil.

—Elijah: Não fale assim de meu filho seu desgraçado...-diz com raiva e pondo uma das mãos no ombro de Kol.

—Daniel: Tal pai, tal filho...-diz dando um sorriso pavoroso.

—Bella: Solte minha filha Daniel...-diz preocupada...-Eu dou a você o valor que quiser.

—Daniel: Ela não tem preço...-diz acariciando meu rosto e com a arma em mãos...-Minha Lívia, você voltou para mim, me perdoe por ter matado você, eu não queria...-diz e chora...-Mais você voltou para mim.

—Liana: Você matou a mamãe? Você me dizia, que ela foi morta pelo amante...-diz Liana perplexa...-Foi você?

—Daniel: Eu não queria, eu juro...-diz completamente louco...-Mais ela está aqui, ela está aqui, e voltou mais linda do que antes.

—Liana: Pai, a mamãe morreu a anos...-diz aproximando-se de Daniel...-Deixe Renesmee ir, ela não tem culpa do que aconteceu, ela não é a mamãe...-diz e se joga para cima do mesmo, tentando tomar a arma.

—Daniel: Larga a arma Liana, solta...-diz tentando tomar de Liana, enquanto Renesmee se encolhe, com medo da arma disparar, logo ouve-se um tiro e um silêncio ecoa no local.

   Daniel havia disparado a arma e acertado Liana, Liana cai com as mãos no abdômen sangrando muito.

—Kol: MAMÃE...-diz e corre rumo à mesma...-ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA.

—Bella: Ai meu Deus...-diz pondo as mãos nos olhos, sem acreditar no que acaba de acontecer.

—Renesmee: Mamãe...-digo correndo em direção à mesma...-Mamãe.

—Bella: Minha menina...-diz me dando um abraço forte...-Graças a Deus que você está bem.

—Renesmee: Eu fiquei com tanto medo...-digo e lágrimas rolam...-A mãe do Kol, ela me salvou.

—Kol: Mãe, a senhora vai ficar bem...-diz desesperado.

—Liana: Meu filho, meu lindo filho...-diz muito fraca.

—Kol: Não fala mãe, vai ficar tudo bem...-diz com a mesma em suas pernas.

—Liana: Filho escuta...-diz ainda fraca...-Eu amo você, me perdoa por favor, por ter sido tão ausente em sua vida.

—Kol: Não tenho nada para perdoar...-diz chorando muito...-E eu também te amo muito.

—Bella: Obrigada Liana, por salvar a minha filha...-diz aproximando-se da mesma.

—Liana: Tenho certeza, que se fosse o Kol em perigo, você faria o mesmo...-diz e faz uma expressão de dor...-Eu estou morrendo.

—Kol: Não fale mais nada mãe...-diz segurando as mãos da mesma.

—Liana: Edward, eu ainda te amo...-diz virando o rosto e olhando fixamente para Edward.

   Com isso, Liana perde os sentidos e morre ali mesmo nos braços do filho.

—Daniel: O que eu fiz? O que fiz?

   Daniel é preso e levado para uma clínica psiquiátrica, onde esperará pela condenação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.