Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 45
Para sempre


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e chegamos ao fim desta linda história...
então, simbora ler galera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/45

DOIS MESES DEPOIS....

Por Renesmee: Chegou o grande dia, hoje irei começar uma vida nova com o amor da minha vida.

—Angela: Você é a noiva mais linda que já vi...-diz quase chorando...-Você está muito linda, ai amiga.

—Renesmee: Não me faz chorar amiga...-digo a olhando me sentindo muito feliz.

—Alice: Cadê a minha sobrinha mais linda...-diz a irmã de meu pai entrando no quarto juntamente com Jasper.

—Jasper: A genética é forte...-diz se achando...-Renesmee é a minha cara.

—Alice: Credo Jasper...-diz enchendo o saco do mesmo...-Você parece um filhote de cruz credo.

—Jasper: Você que é um filhote de cruz credo...-diz super magoada...-Sua ridícula.

—Rosalie: Alice não fale assim...-diz dando um sorriso...-Jasper é uma pessoa maravilhosa.

—Jasper: Sim, eu sou um amor de pessoa...-diz olhando Alice com ar de deboche.

—Alice: Eu sei que você é um amor...-diz abraçando o mesmo...-Sabe que amo você.

—Jasper: Alice, tão bela como descarada...-diz dando um sorriso...-Mais o foco aqui é a minha sobrinha linda, ai que é meu sonho casar assim.

—Renesmee: E por que não casa tia? Você é linda...-digo dando um sorriso.

—Jasper: Ainda não achei o meu bofe escândalo...-diz toda animadinha.

—Rosalie: Você é uma figura Jasper...-diz rindo muito.

—Jasper: Eu sou demais...-diz dando um sorriso convencido...-Agora prepara-se, daqui a pouco você será a nova senhora Mikaelson.

—Renesmee: É tudo que mais quero...-digo levantando-me, estou ansiosa.

—Jasper: Espera, deixa eu arrumar esse vestido...-diz mexendo em meu vestido...-Ai como você está linda, que emoção.

—Renesmee: Estou muito nervosa...-digo olhando para as mesmas.

—Angela: Calma amiga...-diz arrumando meu cabelo...-Calma que já está quase na hora.

—Charlie: Cadê a noiva mais linda...-diz adentrando o quarto.

—Renesmee: Vovô! -digo indo até o mesmo e o abraçando.

—Charlie: Minha neta querida...-diz me dando um beijo na testa e apartando o abraço...-Está pronta? Estão todos te esperando na sala para irmos para a igreja.

—Renesmee: E Kol?

—Charlie: Já está na igreja...-diz pegando em minha mão...-Vamos?

—Renesmee: Vamos...-digo acompanhando o mesmo.

   Nos direcionamos para a escadaria, ao descermos eu vejo todos ali presente, inclusive meus avós por parte de pai.

—Esme: Você está belíssima minha querida...-diz me olhando e vindo em minha direção...-Eu queria ter tido a oportunidade de te ver crescer.

—Renesmee: E eu de ter convivido mais com vocês...-digo dando um leve sorriso...-Mais só em saber que vocês criaram o homem que eu amo, já me sinto muito feliz.

—Esme: Minha querida...-diz me dando um abraço forte...-Que Deus abençoe seu casamento.

—Renesmee: Obrigada...-digo dando um leve sorriso.

—Carlisle: Renesmee, como não desconfiei de seu nome...-diz vindo até a mim...-Você é linda, minha neta linda.

—Renesmee: Agora estamos juntos...-digo o olhando com amor...-É o que importa...-Agora vamos, já estamos bastante atrasados.

—Bella: Realmente, seu pais já estão lhe esperando na porta da igreja...-diz indo em minha direção e me acompanhando para o carro que me levará até a igreja.

—Renesmee: Estou muito nervosa mãe...-digo a olhando.

—Bella: Se acalme minha filha...-diz me dando um beijo no rosto...-Você vai ser muito feliz, e vou logo falando, quero muitos netos.

—Renesmee: Eu te amo mãe...-digo a olhando com amor, e depois de alguns minutos chegamos à igreja...-Chegamos.

—Bella: É agora...-diz saindo do carro.

   Hades abriu a porta do carro para mim, e me ajudou a sair do mesmo, ao olhar para a entrada da igreja vejo meu pai Jacob e meu pai Edward, meu tio Emmett também estava lá.

—Emmett: Minha sobrinha está linda...-diz dando um sorriso.

—Renesmee: Obrigada tio...-digo sorrindo...-Hoje estou muito feliz, pois vou entrar com meus dois pais.

—Jacob: Eu que estou feliz, por lhe conduzir até o altar...-diz me dando um beijo no rosto.

—Renesmee: Pai, eu que tenho orgulho de ter você hoje ao meu lado...-digo o olhando com amor.

—Edward: Filha, eu sei que não estive presente em seu crescimento, mais espero está presente na vida dos meus netos...-diz me olhando e dando um leve sorriso.

—Renesmee: Claro, por que você é meu pai...-digo o olhando...-Eu vou ficar muito feliz de ter você ao meu lado e ao lado de minha família.

—Jacob: Já está na hora...-diz e logo ponho meu braço por baixo do seu.

—Edward: Vamos caminhar até a sua felicidade...-diz e logo envolve seu braço no meu.

~~~~Narradora~~~~

Ouve-se à música Rosie por Ryyzn.

~~~~Narradora~~~~

   Ao ver Kol, meu coração quase saltou do peito, ele sorria ao me ver adentrando a igreja a caminho do altar, e eu retribuía a esse sorriso.

—Jacob: Kol, te entrego o meu tesouro...-diz olhando para mim e para Kol.

—Edward: Cuide muito bem de minha filha, meu filho querido...-diz nos olhando com amor.

  Com isso nos direcionamos ao altar.

—Padre: Estamos aqui reunidos para celebrar o casamento de Kol e Renesmee...-diz nos olhando...-O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal...-diz e logo olha para as pessoas presentes...-Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus, aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus...-diz e logo se direciona a nós...-Kol Mikaelson, você aceita Renesmee Carlie Cullen como sua legítima esposa, para amar e respeitar até que a morte os separe?

—Kol: Aceito...-diz me olhando com amor.

—Padre: Renesmee Carlie Cullen, você aceita Kol Mikaelson como seu legítimo esposo, para amar e respeitar até que a morte os separe?

—Renesmee: Aceito...-digo o olhando e dando um sorriso.

—Padre: Com o poder a mim concedido, eu vos declaro, marido e mulher...-diz...-Pode beijar a noiva.

   Com isso, eu e Kol nos levantamos e nos beijamos intensamente.

—Renesmee: Eu te amo...-digo muito feliz.

—Kol: Eu também te amo muito...-diz envolvendo suas mãos em minha cintura e me levantando, enquanto chuva de pétalas brancas caiam sobre mim.

DOIS ANOS DEPOIS...

 

—Renesmee: Meu amor, cadê Liana?

—Kol: Ela está com...-diz não terminando a frase.

—Edward: A princesa do vovô está aqui...-diz trazendo a minha filha no colo...-Jacob vem trazendo Noah.

—Bella: Espero que ele não esteja dando doces para o meu neto antes do almoço...-diz e logo sorri.

—Jasper: Gente, esses gêmeos crescem tão rápido, daqui uns dias a pequena Liana vai nos apresentar um namoradinho...-diz dando um sorriso.

—Kol: E nesse dia já estarei pronto para o sujeito...-diz morrendo de ciúmes da filha.

—Renesmee: Isso ainda vai demorar...-digo pegando Liana no colo...-Não é meu amorzinho...-digo dando um beijo.

—Jacob: Noah vai ser um garanhão...-diz meu pai todo orgulhoso.

—Bella: Você já estava enchendo o menino de chocolate...-diz minha mãe brigando com meu pai.

   E assim ficamos ali aproveitando o piquenique em família, todos juntos, todas as pessoas que eu amo, espero que continue sempre assim, esse é o nosso para sempre.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Obrigada a todos que me acompanharam até o final, um grande beijo para todos vocês e até a proxima.
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.