Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 18
A grande viajem


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera <♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/18

Por Bella: Comecei a arrumar as minhas malas para a viajem até Forks, juntamente com meu amado Jacob.
—Jacob: Já organizou tudo meu amor?
—Bella: Sim, não vejo a hora de rever meus queridos pais...-digo o olhando...-E tomar posse de minha empresa.
—Jacob: Tem certeza de que vai querer investir nessa empresa?
—Bella: Sim, vou fazer de tudo para salvá-la...-digo entregando as malas para Hades...-E vou comandá-la do meu jeito.
—Jacob: Você fala como se já conhecesse a empresa...-diz sem entender nada.
—Bella: Estudei muito bem sobre a mesma, li e reli os pontos que necessitam de reajustes...-digo o olhando...-Quero ter a certeza que ela se tornará uma empresa próspera.
—Jacob: Você está realmente focada em tirar essa empresa da lama em...-diz me dando um leve beijo.
—Bella: Sim, muito mesmo...-digo indo em direção a porta do quarto...-Você vem querido?
—Jacob: Com certeza...-diz me acompanhando.
   Ao chegarmos na sala, lá estava Max nos esperando.
—Max: Que horas iremos mamãe?
—Bella: Daqui a pouco querido...-digo sentando ao lado do mesmo...-Organizou tudo meu querido?
—Max: Sim mamãe...-diz me dando um leve beijo na bochecha...-Hades já levou as minhas coisas pro carro mãe.
—Bella: Ok meu querido...-digo o olhando com carinho...-Hades já estamos prontos?
—Hades: Sim senhora, já organizei tudo no carro...-diz sério.
—Jacob: Ótimo, então vamos...-diz descendo as escadas...-Ou chegaremos atrasados no aeroporto.
—Bella: Isso...-digo me levantando juntamente com Max e indo em direção a porta.
—Max: Estou ansioso para ver meus avós mamãe...-diz entrando no carro.
—Bella: Eles vão te adorar meu filho...-digo dando um leve beijo na testa do mesmo e fechando a porta do carro.
—Jacob: Pronta querida ?
—Bella: Super pronta...-digo dando um leve suspiro...-A guerra vai começar.
—Jacob: O que disse meu amor?
—Bella: Nada querido...-digo pensando na grande batalha que irei travar com Edward.
   Nisso partimos rumo ao aeroporto e de lá partiremos para o grande destino, não vejo a hora de rever os que um dia me humilharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.