Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 17
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/17

Por Renesmee: Me encontrava em plena aula juntamente com Angela, eu estava completamente focada no que o professor explicava à frente, quando de repente ao olhar para o lado, percebo que Kol me olhava fixamente, de imediato fiquei envergonhada e olhei rapidamente para o professor, disfarçando, como se eu não tivesse percebido aquelas encaradas de Kol.

—Renesmee: Nossa! -digo para mim mesma, mais Angela acaba escutando.

—Angela: O que foi? -pergunta ela em voz baixa.

—Renesmee: Nada não...-respondo sem revelar o motivo.

   Ao terminar a aula saio junto com Angela, mais em um determinado momento ela tinha que ir à biblioteca terminar um trabalho e eu tive que ficar sozinha, então resolvi ir para o jardim da universidade, cheguei no mesmo e me sentei na grama em frente o lago e retirei de minha bolsa um livro e comecei a lê-lo.

—Kol: Atrapalho? -diz sentando ao meu lado.

   Escuto e logo vejo Kol ao meu lado.

—Renesmee: Não..-respondo o olhando...-Claro que não...-digo envergonhada.

—Kol: O que está lendo? -diz olhando para o livro em minhas mãos.

—Renesmee: É para sempre...-digo o olhando.

—Kol: Você curte Alyson Noel?

—Renesmee: Sim, muito...-digo o olhando fixamente.

—Kol: Muito bom os livros dela, eu já li alguns...-diz olhando para mim.

—Renesmee: Quais?

—Kol: Bom, já li fated, unrivaled, terra dos sonhos, shimmer...-diz me olhando.

—Renesmee: Difícil encontrar uma pessoa hoje em dia com o mesmo gosto que a gente...-digo dando um leve sorriso.

—Kol: Realmente...-diz aproximando-se mais de mim...-Na verdade eu vim aqui para falar algo a você.

—Renesmee: O que seria...-digo o olhando.

—Kol: Eu me sinto atraído por você Nessie...-diz me encarando com mais intensidade...-Eu não consigo explicar o que é isso.

—Renesmee: Nem eu...-digo o olhando meio boba.

—Kol: Não entendi...-diz com um olhar de espanto.

—Renesmee: É que...-digo meio envergonhada...-Quando você me olha, eu sinto como se uma corrente elétrica passasse por todo meu corpo, e....-digo não conseguindo terminar a frase, pois, sou interrompida por um beijo do mesmo.

   Senti o ar faltar, tudo por conta desse beijo que para mim foi intenso, até demais, logo apartamos o beijo.

—Renesmee: Eu nem sei o que dizer...-digo muito envergonhada.

—Kol: Não gostou? -pergunta preocupado.

—Renesmee: Não, é, quer dizer, eu adorei...-digo me embananando toda ao falar.

—Kol: Eu gostei muito...-diz me olhando...-Mais não deixei de notar algo...-diz chegando mais perto de mim...-Foi seu primeiro beijo?

—Renesmee: Foi tão ruim assim?

—Kol: Claro que não, foi magnifico...-diz dando um leve sorriso.

—Renesmee: Sim, foi meu primeiro...-digo o olhando...-Eu sou meio tímida mesmo.

—Kol: Não me importa...-diz tocando em minha mão...-Eu realmente adorei nosso primeiro de muitos beijos...-diz muito animado...-Posso te fazer uma pergunta?

—Renesmee: Claro!

—Kol: Você aceitaria ser minha namorada?

—Renesmee: É sério?

—Kol: Muito sério...-diz dando um sorriso.

—Renesmee: Sim, eu aceito...-digo muito animada.

—Kol: Pois já me considero sortudo em tê-la ao meu lado...-diz me dando outro beijo nos lábios.

—Renesmee: Você não existe...-digo rindo.

E continuamos a conversar durante todo o intervalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.