Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 19
Estágio


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera ♥
demorei mais cheguei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/19

Por Kol: Depois de meses e meses de teoria, finalmente vamos praticar o que aprendemos até aqui.

—Professor: Ao final desta aula, vocês poderão ver os seus locais de estágio...-diz olhando para a turma...-Se organizem para não haver contratempos no caminho, e boa sorte a todos vocês.

   Com isso, termina a aula e todos vão até o mural para verificar seus locais de estágio.

—Kol: Fiquei na empresa Mcvoy aqui em Stanford...-digo olhando para Eric e Liam...-E vocês?

—Eric: Eu fiquei na empresa Aqua em Reno no estado de Nevada...-diz nos olhando.

—Liam: E eu fiquei na empresa Assas aqui em Stanford...-diz aliviado.

—Eric: Vocês têm sorte...-diz rindo...-Eu fiquei no fim do mundo.

—Angela: Para de drama Eric, Nevada fica bem ali...-diz rindo de Eric.

—Renesmee: Angela você é malvada...-diz rindo.

—Liam: E vocês meninas? Ficaram em qual empresa?

—Angela: Eu fiquei na mesma empresa de Eric...-diz ela indo em direção ao Eric e se escorando no ombro do mesmo.

—Kol: E você meu amor?

—Renesmee: Fiquei na empresa Cullen&Cia em Forks...-digo o olhando.

—Kol: Essa é a empresa de meu pai...-digo a olhando...-Pena que não me escalaram para lá.

—Eric: Claro né! Seria injusto, você levaria essa nota fácil por ser o filho do dono...-diz dando um leve sorriso.

—Kol: Por isso mesmo...-digo rindo.

—Renesmee: Kol!... -diz levando a sério o que falei.

—Kol: É brincadeira meu amor...-digo dando um selinho na mesma...-Você vai gostar de lá, meu pai é muito tranquilo.

—Renesmee: Assim espero, estou nervosa...-diz com a respiração ofegante.

—Kol: Não fique, você é incrível...-digo tentando deixar a mesma calma.

   Agora é só esperar até que o grande dia chegue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.