Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 16
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler?
desculpa a demora e bjokas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/16

Por Edward: Me encontrava em casa com meu pai, organizando uma festa de boas-vindas para a nova sócia da empresa Cullen&Cia, devemos agradá-la para que nada saia do controle, e que a mesma se sinta em casa.

—Carlisle: Que vergonha...-diz ainda sem acreditar que perdemos a maior parte da empresa.

—Edward: Veja pelo lado bom pai, não iremos perder a empresa de vez...-digo tentando animá-lo.

 -Carlisle: Graças a sua ideia de arrumarmos uma sócia...-diz me olhando...-O ruim é que estamos nas mãos dela.

—Edward: Verdade...-digo o encarando...-Eu só queria saber de quem se trata, e o porquê de tanto mistério da mesma.

—Carlisle: Deve ser mulher de muitas posses...-diz ainda a me olhar...-Pessoas assim se mantém ocultas para não sofrerem qualquer tipo de suborno.

—Edward: Entendo, segurança é tudo...-digo preenchendo algumas papeladas...-Ainda bem que deu tudo certo.

—Carlisle: Mudando de assunto...-diz olhando para mim...-Como Kol está?

—Edward: Kol está ótimo, me liga praticamente todos os dias para falar sobre a universidade...-digo dando um leve sorriso...-Me parece que ele tem jeito para a coisa, vai se tornar um ótimo administrador.

—Carlisle: Bem melhor que nós dois juntos...-diz dando um leve sorriso...-Desde de pequeno ele já mostrava ter talento, até parece que nasceu para isso.

—Edward: É o meu filho...-digo orgulhoso...-Tem a quem puxar.

—Carlisle: Mais ele é a versão melhorada de nós dois...-diz meio sem graça.

—Edward: Isso ninguém pode negar, Kol é inexplicavelmente inteligente e ágil...-digo com o pensamento longe dali.

—Carlisle: Sabe o que me veio à cabeça?

—Edward: Não...-digo sem entender nada.

—Carlisle: Lembra da secretária com quem você andava se relacionando muitos anos atrás?

—Edward: Que secretária?

—Carlisle: Como ela se chamava mesmo...-diz colocando a cabeça para pensar...-Ah sim, era Isabella.

—Edward: Melhor mudarmos de assunto pai...-digo sério.

—Carlisle: O que será dessa moça?

—Edward: Não sei, talvez morreu...-digo já irritado com o assunto.

—Carlisle: Edward você ainda a ama?

—Edward: Ora pai, o que isso importa?

—Carlisle: Importa muito...-diz com ar de arrependimento...-Eu hoje vejo que fui muito injusto com essa moça, a tratei muito mau.

—Edward: Isso é passado...-digo querendo mudar de assunto...-O que passou, passou.

—Carlisle: Você não sente nada com relação a ela Edward?

—Edward: Sim...-digo irritado...-Muita raiva.

—Carlisle: Raiva de que filho?

—Edward: Sinto raiva desse assunto pai...-digo revirando os olhos...-Bella foi a mulher da minha vida, mais o destino não nos quis juntos...-digo sério...-Agora vamos parar com esse assunto antes que a Liana apareça aqui e comece com as histerias dela, o senhor sabe que ela odeia esse assunto.

—Carlisle: Como quiser...-diz e continua o trabalho.

   Agora que meu pai me fez lembrar, me bateu uma grande curiosidade, como será que Bella está?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.