Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 15
Conquista


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler amores....♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/15

MESES DEPOIS...

Por Bella: Agora sim, chegou a hora da minha volta, por anos eu esperava e temia esse momento, agora não tenho mais escapatória, Forks me espera, e a minha vingança também, agora sim, Edward sentirá o peso do meu poder.

—Umberto: Aqui está senhora...-diz me entregando uma série de papeladas assinadas pelo idiota do Edward...-Agora 90% da empresa Cullen&Cia é totalmente sua, sendo apenas 10% o do antigo proprietário.

—Bella: Antigo?

—Umberto: Sim, antigo...-diz com ar de vencedor...-A senhora é, a partir de hoje, dona da maioria das ações da empresa Cullen&Cia, tecnicamente a senhora é a nova dona da empresa.

—Bella: Magnífico! -digo sorridente...-Umberto, hoje mesmo deixe reservado as passagens para a minha ida a Forks...-digo o encarando...-Minha e de meu marido.

—Umberto: Como quiser senhora...-diz se retirando da sala.

   Levanto e me afasto da mesa olhando a papelada e pensando o quanto lutei para que um dia a justiça fosse feita, mais logo vem flashbacks em minha cabeça de quando tive momentos felizes ao lado de Edward e de quando ele praticamente acabou comigo me dando a notícia de seu casamento com a asquerosa da Liana, será que sentirei algo quando eu tornar a vê-lo novamente? Espero que não, e se eu sentir que seja ódio.

—Jacob: Bells?

—Bella: Oi querido...-digo indo em direção a Jacob que se encontra na porta do escritório aqui de casa...-Aconteceu algo?

—Jacob: Não, não...-diz me dando leves beijos no pescoço...-Vim verificar se minha linda esposa está bem.

—Bella: Estou ótima...-digo o encarando e com minhas mãos em volta de seu pescoço...-Melhor agora com você ao meu lado.

—Jacob: Umberto acabou de me informar sobre a transação que acabou de fazer com a empresa Cullen&Cia...-diz me olhando.

—Bella: Ah, sim, eu acabei de comprar 90% das ações da empresa...-digo o olhando.

—Jacob: Você não acha arriscado?

—Bella: Porque seria?

—Jacob: Essa empresa está completamente em ruínas, poderia lhe prejudicar financeiramente...-diz me olhando...-Para salvá-la você teria que investir todo o seu capital...-diz preocupado.

—Bella: Eu sei disso, é por isso que tenho o melhor e mais competente administrador de todo o país...-digo dando um leve beijo em Jake...-E o mais gato.

—Jacob: E quem seria esse? –pergunta todo empolgado dando um leve aperto em minhas pernas.

—Bella: Você! -digo sussurrando em seu ouvido dando uma leve mordida.

—Jacob: Vou cobrar bem caro por meus serviços senhora Black...-diz me colocando contra parede do escritório.

—Bella: Qual a forma de pagamento que lhe agrada mais...-digo o encarando mordendo meu lábio inferior.

—Jacob: Vamos descobrir juntos...-diz dando leves apertos em meus seios e chupões em meu pescoço.

   E ali fizemos amor loucamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.