Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 12
Capítulo especial: Daniel


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/12

UMA SEMANA DEPOIS...

 

Por Daniel: Resolvi visitar meu neto na universidade, ver como anda o desenvolvimento daquele ser que um dia terá a empresa do pai em suas mãos, tenho que deixar a impressão de que me preocupo com esse fedelho idiota, não posso deixar o meu prêmio escapar de minhas mãos, tenho que está sempre ali presente, observando cada movimento para que eu possa ter o total domínio sobre o mesmo.

—Daniel: Estamos chegando? -Pergunta para o chofer.

—Chofer: Sim senhor...-diz estacionando em frente a universidade, descendo e abrindo a porta para o mesmo.

—Daniel: Me espere aqui...-digo indo em direção a universidade.

   Ando a procura do garoto pela universidade, me lembrando do meu tempo de universitário, hoje em dia eles deixam qualquer pé rapado estudar em universidades de grande porte, de classe alta digamos assim.

—Daniel: Que lixo de universidade...-digo observando com desprezo tudo ali em minha volta...-Grande porcaria.

  Logo vejo uma jovem e peço informação.

—Daniel: Bom dia, você pode me informar onde se encontra o aluno Kol Cullen?

—Bia: Ah ele está no jardim da universidade...-diz apontando o local...-Fica na lateral senhor.

—Daniel: Muito obrigado...-digo me direcionando para o local.

   Ao chegar lá observo todo o lugar, pelo menos um local organizado, e nessa de observar vejo uma linda jovem, ali sentada em frente o lago sobre a grama verde, o lugar era lindo mais aquela menina completava a beleza do lugar.

—Daniel: Que jovem linda...-digo a encarando, realmente a jovem era bela.

   Vou me aproximando da mesma, para admira-la de mais perto, quando dou por mim já me encontrava bem próximo da bela jovem.

—Daniel: Olá?

—Renesmee: Oi...-diz dando um leve sorriso.

—Daniel: Pensei que lhe conhecia de algum lugar...-digo vendo uma enorme semelhança, mais a quem?

—Renesmee: Deve ter me confundido com alguém senhor...-diz educadamente e sempre a sorrir.

—Daniel: Uma jovem tão bela não passaria despercebido por mim...-digo pegando em sua mão e a levantando.

—Renesmee: Assim me deixa encabulada senhor...-diz com vergonha e puxando a mão  colocando-a para trás.

—Daniel: Desculpe-me...-digo a encarando...-Sou Daniel e você como se chama?

—Renesmee: Renesmee...-diz envergonhada...-Desculpe, mais tenho que ir, ou me atrasarei para a aula.

—Daniel: Ah sim, tudo bem Renesmee...-digo a encarando com desejo...-Espero ter o prazer de vê-la novamente.

—Renesmee: O prazer vai ser todo meu senhor...-diz inocentemente...-Até mais vê.

—Daniel: Até linda jovem...-digo a encarando.

   Vejo a mesma se afastando, essa jovem de alguma forma despertou algo estranho e desconhecido em mim, algo que eu nunca havia sentido antes, ela aqueceu meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
ate a proxima
bjokas ♥