Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 11
Desafio


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/11

MESES DEPOIS....

 

 

Por Kol: A cada dia que se passava, aumentava as dificuldades de cada matéria na Universidade, eu me encontrava na biblioteca com Eric e Liam estudando para mais um teste.

—Eric: Até agora estamos nos dando bem em todos os testes...-diz com o rosto colado nos livros.

—Kol: Sorte a nossa...-digo dando um leve sorriso.

—Liam: Estou morto...-diz deitando sobre os livros super cansado.

—Eric: Resista soldado...-diz tentando animar o mesmo. 

—Kol: Também estou exausto, mais não podemos desistir...-digo colocando o livro sobre a mesa.

—Liam: Tem razão...-diz levantando-se e olhando para as laterais...-O melhor de tudo e que estamos arrodeados de gatinhas.

—Eric: É cara, você tem toda razão...-diz babando a cada garota que passava.

—Kol: Foco galera...-digo dando um leve sorriso.

—Liam: Vai dizer que não se interessa por ninguém da universidade...-diz sério.

—Eric: Ele só tem olhos para uma...-diz zoando da minha cara...-Renesmee.

—Liam: A Nessie?

—Eric: Claro idiota, tem outra?

—Liam: Eu sei maluco...-diz revirando os olhos...-Só achei impossível, ela não dá trela para ninguém vey.

—Eric: Mais para ele dá...-diz todo safado.

—Kol: Eric, você está pior que saia de prostituta...-digo rindo...-Está pegando fogo.

—Eric: Sempre cara...-diz rindo.

—Liam: Você não vale nada cara...-diz rindo do mesmo.

—Kol: Agora que percebeu isso Liam?

—Liam: Pior que não...-diz e logo fica todo animado...-Olha que gostosura.

—Eric: Victória...-diz babando...-Ah se ela soubesse que eu existo.

—Liam: Ela é tudo o que um cara deseja...-diz empolgado...-Linda, inteligente e gostosa.

—Eric: Super gostosa...-diz a comendo com os olhos.

—Kol: Que viagem vey...-digo rindo.

—Eric: Olha lá veado, quem acabou de entrar...-diz mostrando com um simples gesto com a cabeça.

   Olho e vejo Renesmee adentrando a biblioteca sempre acompanhada por Angela.

—Eric: Pronto agora chegou quem te interessa...-diz caçoando de minha reação ao vê-la.

—Kol: Pelo menos eu me interesso e vejo que sou correspondido...-digo rindo...-Você nem isso pode ter.

—Liam: Agora magoou os sentimentos da mocinha...-diz rindo.

—Eric: Que mocinha o que baitola...-ri e dá um soco no ombro de Liam...-O que adianta dizer ter se não tem coragem de se aproximar da garota.

—Liam: Senti cheiro de desafio no ar...-diz rindo e com um certo suspense.

—Kol: Ainda não tive essa oportunidade...-digo o olhando.

—Eric: Então lanço um desafio...-diz me encarando sério...-Te desafio ir até a garota.

—Liam: Sem chance, o Kol não tem coragem...-diz com ar de zoação.

—Kol: Eu vou....-digo levantando...-Não sou frouxo igual a vocês.

—Eric: Essa eu só acredito vendo cara...-diz rindo.

—Kol: Já fui...-digo saindo da mesa.

—Liam: Oh lá mano o veado vai mesmo...-diz rindo.

   Me direciono a mesa de Renesmee, sem saber o que dizer, como fui me meter nessa furada, chegando lá paro em frente à mesa e Angela me encara, como se tivesse dizendo, o que esse idiota faz aqui.

—Angela: Pois não?

—Kol: Olá...-digo sem pensar em outra resposta.

—Angela: Olá você...-diz com um tom de safadeza.

   Fico encarando Renesmee que está entretida em sua leitura.

—Angela: Estou vendo que o papo não é comigo...-diz me encarando e cutucando Renesmee...-Amiga!

—Renesmee: Sim...-diz olhando para Angela.

—Angela: É para você...-diz ela me mostrando para a mesma.

   Logo ela me olha sem graça.

—Angela: Vou deixá-los a sós...-diz levantando e saindo dali.

—Renesmee: Angela! -diz meio sem graça...-O que você deseja...-diz sem graça.

—Kol: Conhecê-la...-digo sentando ao seu lado e a encarando.

—Renesmee: Pronto já conheceu...-diz levantando e querendo sair dali.

—Kol: Calma...-digo pegando em sua mão...-Não se assuste.

   Nisso ficamos a nos encarar, me levantei e continuei a tocar em sua mão macia, ela logo se rendeu e tornou a sentar.

—Kol: Vamos começar tudo de novo, certo?

—Renesmee: Certo...-diz tímida.

—Kol: Eu me chamo Kol...-digo estendendo uma das mãos.

—Renesmee: Sou Renesmee, mais pode me chamar de Nessie...-diz pegando em minha mão.

—Kol: Muito prazer...-digo a encarando...-Você é linda.

—Renesmee: obrigado...-diz sem graça.

   Ficamos os dois ali sem graça e calados sem saber o que conversar.

—Kol: Qual curso você faz aqui na universidade?

—Renesmee: Administração...-diz e logo me encara com mais confiança...-E você?

—Kol: Eu faço direito...-digo a encarando...-Você vai ser uma linda administradora.

—Renesmee: Não dá para a gente conversar, sem que você me elogie?

—Kol: Me desculpe...-digo dando um leve sorriso de lado...-Mais não posso deixar de notar o quanto você é linda.

—Renesmee: Você também é lindo...-diz e logo coloca as mãos no rosto...-Me desculpe, é que pensei alto...-diz morrendo de vergonha.

—Kol: Não tem problema...-digo rindo.

—Renesmee: Melhor eu ir...-diz pegando os livros e saindo praticamente correndo dali.

—Kol: Espera Nessie! -digo mais a mesma não volta.

   Sim, agora tenho a certeza que a mesma gosta de mim, assim como gosto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas e até a proxima ♥