Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 13
Quem será?


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais voltei, mil desculpas, mais cá estou ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/13

Por Renesmee: Adentro a universidade à procura de Angela, sai do jardim o mais rápido possível, aquele senhor me intimida, olha para mim como se quisesse ler a minha alma.

—Renesmee: Ah! ...-digo tomando um pequeno susto...-Assim você me mata um dia....-digo tomando fôlego.

—Angela: Credo, você ultimamente anda bem assustada em amiga...-diz dando um leve sorriso.

—Renesmee: Que nada...-digo revirando os olhos...-Porque quando preciso de você nunca te encontro em?

—Angela: Nossa, o que fiz dessa vez?

—Renesmee: Você nem imagina o que aconteceu agora pouco...-digo encostando na parede a pensar na situação.

—Angela: Fala logo, se não disser nunca vou saber...-diz com ar de curiosidade.

—Renesmee: Um senhor bem esquisito se aproximou de mim, perguntou meu nome e tudo, me elogiou, disse que sou linda e essas coisas, fiquei sem graça e logo inventei que ia para aula, só para sair dali, fiquei meio assustada com a situação...-digo meio retraída.

—Angela: Ai meu deus! Um velho te paquerou Nessie?

—Renesmee: Isso é paquerar?

—Angela: Caramba! Você é bem lerda em amiga...-diz rindo muito...-Minha nossa, bem que eu queria um senhor me paquerando também, ia ser um máximo...-diz rindo.

—Renesmee: Não fale isso nem de brincadeira...-digo meio sem graça...-Fiquei morrendo de vergonha.

—Angela: Você é muito tímida, assim nunca vai arranjar um namorado na vida...-diz me olhando...-Se solta mais garota.

—Renesmee: Eu não tenho o seu fogo Angela...-digo revirando os olhos novamente.

—Angela: Pelo menos eu tenho fogo, já você parece o iceberg que afundou o titanic Nessie...-diz hilária.

—Renesmee: Nossa, muito sem graça...-digo a olhando.

—Angela: Ânimo, já passou...-diz pegando em meu ombro...-Agora me diz, você já havia visto ele em algum lugar, você o conhece?

—Renesmee: Claro que não, nunca vi esse senhor na minha vida...-digo abismada...-Simplesmente ele chegou e foi falando aquelas coisas.

—Angela: Que fofo...-diz rindo...-Pena que já é caquético.

—Renesmee: Você faz piada de tudo né?

—Angela: Alegria sempre, lembra?

—Renesmee: Você é demais...-digo morrendo de rir...-Vamos, ainda temos que estudar para o trabalho de amanhã.

—Angela: Oh deus, porque me lembrou disso...-diz sem ânimo e com tom preguiçoso.

—Renesmee: Vamos, vamos antes que você desista...-digo rindo e nos direcionamos a biblioteca.

   Mais fiquei a pensar, quem será aquele senhor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
até a proxima
bjokas ♥