DP - terror prince escrita por marcelo25


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

capitulo dois começou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756714/chapter/2

Era no meio da tarde da manhã seguinte antes de Elijah mesmo mostrar sinais de acordar. Ele estava tão longe que, se ele estivesse vivo, alguém poderia confundi-lo por estar morto. Quando seus olhos vermelhos de sangue escuro se abriram, Elijah lentamente se sentou na cama, afastando o cabelo preto do rosto dele. Ele nunca dormiu profundamente antes. Talvez fosse porque ele tinha seu próprio corpo. Ou que ele não estava mais na Zona Fantasma.

No entanto, Clockwork permaneceu calmo como sempre fez. Esse cristal de sangue não era o mais confortável do mundo, mas o que estava lá para ele fazer? Isso impediu sua fuga.

Voltando ao Mecanismo no cristal de sangue, Elijah não mostrou sinais de emoção antes de pegar o cristal de forma bastante grosseira. Ou ele estava muito exausto ou ele estava simplesmente ignorando Clockwork. O mecânico permaneceu em silêncio como sempre. Por que mesmo incomodar o raciocínio com um príncipe de guerra que foi treinado para lutar desde que ele era jovem?

Elijah puxou a capa e deslizou sobre seus ombros, o emblema do crânio vermelho logo abaixo do ombro esquerdo, como sempre fazia. Com um suspiro, Elijah voou pela janela, intangível, é claro, ficando invisível assim que ele estava lá fora. Pesquisando ao redor de Amity Park, Elijah sorriu levemente quando olhou para o cemitério e baixou-se para ficar de pé na grande lápide da cruz que estava bem no centro.

"Bom. Não há ninguém aqui". Elijah disse enquanto olhava ao redor. Como esperado, ninguém estava realmente em torno de um cemitério nesta noite. Segurando o cristal de sangue ao nível dos olhos, Elijah viu Clockwork, que ainda estava muito infeliz que ele estava preso dentro. Com um sorriso, ele olhou para as várias lápides e se moveu para a parte de trás do cemitério, querendo que alguns dos espíritos mais antigos de guerreiros lutem ao lado dele.

Elijah colocou o cristal de sangue por um momento em cima de uma lápide de forma cruzada e olhou de volta para o cemitério. Vendo alguns guerreiros aqui e ali, ele sabia que este não era o melhor lugar para encontrar guerreiros nesta cidade tranquila. No entanto, teria que fazer. Ele teve que construir um pequeno exército a partir daqui e avançar em seu caminho como ele reivindicou mais terra e homens para lutar. Foi assim que sempre foi feito.

Com um suspiro, Elijah moveu-se para sentar-se em uma lápide. Clockwork levantou uma sobrancelha. O filho de Pariah Dark realmente parecia bastante melancólico por um momento. Honestamente, era estranho. A maneira como ele olhou não fez com que Clockwork sentisse um pouco de simpatia para ele, mas ele estava curioso sobre por que ele olhava de tal maneira. Clockwork não viu nenhum motivo para que Elijah estivesse desapontado.

Ele observou enquanto os olhos do fantasma adolescente se dirigiam para o chão. O príncipe da guerra rapidamente olhou para o cristal de sangue e sorriu. Clockwork estreitou os olhos para o adolescente. Elijah encolheu os ombros e virou-se para caminhar em direção ao meio do cemitério, levando o Clockwork com ele. Ele ofereceu à prisão de Clockwork algumas batidas. Ele simplesmente gostou de torturá-lo agora que ele estava fechado dentro.

"Parece que você será útil para mim, afinal". Elijah disse que viu o tempo perfeito. Era muito tarde e parecia que a maior parte de Amity Park estava dormindo. À luz da lua, Elijah ergueu o cristal de sangue em direção a ele. Elijah fechou os olhos e concentrou sua energia.

"Que os mortos levantem as mãos, e suas almas encontrem a passagem. Eu levanto você das profundezas do seu sono. Minha voz deve chamá-lo de volta ao seu lugar de repouso legítimo para reviver novamente. Torne-se um com seus corpos mais uma vez e sirva sob meu vai!" Elijah recitou, seus olhos disparando para revelar que agora brilhavam completamente vermelhos.

As nuvens acima começaram a mudar e começaram a girar. O relâmpago piscou nas nuvens perigosamente e rapidamente. Elijah manteve os olhos no céu quando um raio atingiu o cristal de sangue. Com um sorriso assassino, Elijah ouviu os gritos de Clockwork. Ele apenas riu e virou o cristal para o cemitério, um relâmpago vermelho explodindo do cristal e em direção aos corpos que ficavam a apenas seis pés abaixo.

Quando Clockwork sentiu o relâmpago fluindo por ele e para o exterior, sentiu seu corpo debilitar. Estava fazendo-o sentir-se completamente cansado e com sono. Seu corpo não se sentiu assim em muito tempo. Dildo-o de sua energia, Elija viu que o relâmpago parecia fluir pelo chão e em direção aos esqueletos, onde os corpos dos mortos estavam começando a acordar.

"Parece que você tem um pouco de energia para poupar Clockwork. Bom. Eu preciso disso para criar meu exército". Elijah disse enquanto abaixava o cristal de sangue, vendo o quão exausto o fantasma já estava. Lançando o cristal de sangue no ar repetidamente e pegando, Elijah não se importaria menos se o velho Pai Tempo ficasse doente. Ele estava mais focado no que seu poder traria em breve.

–--

Tucker, Sam e Danny acabavam de assistir o resto do filme e viram o atraso. Graças a Deus que eles chamaram à frente e disse a seus pais que eles estariam um pouco atrasados ​​em casa. Os três se lembraram da última vez que assistiram a todo o Cyber ​​Zombie filmes. Foi sempre divertido uma segunda vez, mesmo sabendo agora o que aconteceria onde. "Bom, não está completamente frio esta noite". Danny disse, sentindo o ar um pouco frio no rosto. Ele estava congelando nos últimos dias, mas era apenas porque quase estava perto do inverno. Sempre pareceu que as coisas passassem tão devagar. Com um gemido, Tucker sentiu um pouco suas costas. Aqueles assentos nos cinemas sempre estavam confortáveis ​​no início, mas sempre pareciam doer perto do final do filme. Sam parecia bem. Danny não poderia ter ajudado a ficar distraído algumas vezes durante o filme. Ele sabia que ele gostava de Sam antes, mas agora, com sua nova roupa e a forma como seus cabelos moldavam seu rosto um pouco mais ... Danny mentalmente deu uma bofetada a si mesmo. Ele realmente precisava apenas acordar antes de fazer algo estúpido. "Danny, você cheira alguma coisa?" Sam perguntou, balançando a mão na frente do rosto dela. Danny piscou e sentiu um pouco o ar. Estava um pouco fora. Como o molde ou similar a isso. De repente, uma onda de ar rançoso encheu o ar e fez Danny apertar o nariz rapidamente. Tucker amordaçou enquanto Sam cobria a boca e o nariz. "Ah, geez, o que diabos é esse ?!" Ele perguntou em voz alta. Danny sabia que às vezes o ar do porto encontrou o seu caminho ao longo do litoral e até mesmo um pouco para dentro, onde o cinema era. No entanto, isso foi muito pior do que qualquer coisa que acontecesse antes. De repente, o sentido fantasma de Danny saiu. Sua respiração tinha uma luz azul clara e era visível. Sam e Tucker viraram-se para Danny e suspiraram. Era outro fantasma? A essa hora da noite? Todos sabiam exatamente qual tipo de exaustão viria amanhã, se eles fossem combatendo fantasmas. Felizmente, Tucker teve o Fenton Thermos em sua mochila. Ele tirou e deu a Danny. "Por que você estava mantendo isso?" Perguntou Danny. Após o Desastoróide, ele assumiu que a maioria dos fantasmas aprenderia a recuar e apenas permanecer na Zona Fantasma. Ele sabia que todos os fantasmas não receberiam esse aviso, mas era o suficiente para garantir que ele terminasse a escola. Mesmo assim, eles não usaram o Fenton Thermos tão frequentemente porque parecia que a Zona Fantasma estava em uma era de paz por enquanto. "Eu pensei que devemos ter um apenas no caso de tempos como este". Tucker sorriu e jogou o Fenton Thermos para Danny. "Você continua Danny e vê o que estamos enfrentando. Tucker e eu irei para o Fenton Works e te encontraremos mais tarde". Sam disse que sabia que havia várias coisas na casa de Danny que poderiam usar para derrubar fantasmas rapidamente. Ela sabia que deveria ter usado alguma coisa que atacasse fantasmas, mas nem sequer pensou em trazer um caso, como Tucker. Danny assentiu e se dirigiu para onde estava o cheiro, no entanto ele odiava chegar perto de algo que era completamente repugnante. No entanto, ele ficou completamente surpreso quando percebeu que estava se aproximando do Cemitério do Parque Amity. Ele esperava que não fosse o que ele achava que era .-- O exército de Elijah já estava reunido, alguns deles apenas esqueletos. A maioria deles tinha vagens, mas Elijah não tinha notado ou simplesmente não se importava. Ele olhou por cima deles e sorriu. Clockwork se afastou, o tremor de sua prisão e o dreno de seu poder estavam deixando-o doente o suficiente ... "Por que você está olhando para longe, Clockwork?" Elijah perguntou. "É compaixão que você não consiga cheirar o ar aqui. Na verdade, é muito calmo e delicioso. A terra manchada de sangue e a carne em decomposição sempre foram alguns dos meus aromas favoritos. Eu acho que foi porque eu fui criado com isso". Ele disse, lamber seus lábios um pouco antes de olhar os soldados que agora faziam parte de seu exército. Olhando para cima, ele viu que eles tinham uma pequena praga não convidada. "Danny Phantom". Elijah sorriu, sentado em uma lápide com as pernas cruzadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalizado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DP - terror prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.