DP - terror prince escrita por marcelo25


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa minha primeira historia. eu gosto do garoto fantasma desde 2006 e tenho DVD dele (original)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756714/chapter/1

Elijah sorriu enquanto escorria pelo portal que o levava até o presente. Até agora, foi um ano desde que ocorreram os incidentes com o meteoro. Vlad tinha desaparecido por enquanto, e parecia que a atividade fantasma se acalmou ao redor do globo. Quando o príncipe da guerra pousou lentamente em um prédio, ele se tornou invisível, não querendo ser conhecido de sua localização ainda.

"Primeiras coisas primeiro." Elijah disse enquanto voava sobre o Parque Amity, perguntando-se onde poderia montar um lugar para recon, quando ele criou um exército suficientemente grande para derrubar a cidade e reconstruí-lo. Ao examinar a área, Elijah não pôde deixar de notar a mansão que parecia muito velha. Não tendo sabido sobre o meteoro desde que ele estava preso no cristal, Elijah não sabia que a mansão nesta rua particular era a mesma que pertencia a Vlad Masters há um ano. Desde que o multimilionário foi solo no espaço, sua casa havia sido abandonada por algum tempo.

Escorregando pela porta trancada, Elijah pousou no meio da entrada, vendo que era generalizada o suficiente para criar um exército. A única coisa que parecia irritar Elijah era a coloração do ouro e do verde, mas isso mudaria em breve. Mesmo que ele ainda estivesse se acostumando com a mansão, Elijah não podia deixar de segurar a prisão de Clockwork e sorrir para sua miséria. 

"Vejo que você está ficando bastante confortável". Elijah disse, inclinando o lado do cristal de lado um pouco para provocar o velho fantasma do tempo. Clockwork não disse nada, para não alimentar a raiva de Elijah. Balançando a cabeça, o príncipe da guerra simplesmente ignorou seu ato de desafio.

Dirigindo os degraus, Elijah sentiu-se bastante exausto. Mesmo para um príncipe de guerra, ele precisava de um pouco de descanso. Era quase de manhã. Dormir pelo sol da manhã não era incomum para Elijah. Com um pequeno bocejo sufocado, o príncipe da guerra abriu caminho para o quarto principal. Passando pela porta, Elijah viu que o quarto era bastante grande, com uma grande cama de dossel no centro. Uma pequena mesa de cabeceira estava bem perto, bem como uma pequena lâmpada de óleo. Era bastante estranho que, apesar de ser um fantasma poderoso, Elijah ainda precisava descansar.

Enquanto outro bocejo maior escapou dele, Elijah se moveu em direção à cama e colocou o cristal de sangue na mesa de cabeceira, colocando-o em um pequeno pedestal para se certificar de que não rolou em qualquer lugar. Colocando a capa no lado da cama, Elijah subiu na cama ligeiramente empoeirada, sem se preocupar em escorregar debaixo dos lençóis. Elijah não se importou com o frio ou o calor, visto que ele estava acostumado a ambos. Sentada na cama, Elijah olhou em direção a Clockwork novamente com um olhar de advertência antes de se abaixar lentamente na cama.

Amanhã, ele reuniria seus seguidores, mas por enquanto, ele precisava do resto. Afastando-se do cristal de sangue e do fantasma do tempo, Elijah caiu em um sono incômodo, sua expressão ainda estava com o rosto pálido. Clockwork simplesmente viu o príncipe da guerra se acalmar antes de se afastar, perguntando-se sobre como ele iria sair dessa situação. 

—-- 

"Ainda não posso acreditar que somos estudantes de segundo ano Danny! Parece que apenas alguns dias atrás, fomos calouro neste lugar!" Um menino afro-americano disse a seu melhor amigo enquanto caminhavam pelos corredores de Casper High para seus armários antes de partir para o dia. Era segunda-feira e era o início da semana antes do intervalo de inverno.

"Não posso acreditar nem em Tuck". Seu amigo Danny respondeu. "Quanto tempo foi que conseguimos impedir o asteróide de destruir a Terra?" 

"Cerca de um ano. Ainda parece que foi apenas ontem?" 

"Ainda parece que foi apenas ontem". Danny respondeu com uma risada. Danny e Tucker foram melhores amigos desde que se conheceram e raramente lutaram. Eles sempre compartilhavam praticamente tudo. No entanto, Danny tinha uma coisa que Tucker sempre quis. Uma namorada. 

"Então, Danny, você disse que você iria se encontrar com o Sam depois da escola?" Ele perguntou, cotovelando o amigo agora corado.

"Sim, nós iremos ver se poderíamos estudar na biblioteca juntos depois da escola". Ele mentiu, tentando parecer mais calmo do que ele apareceu. No entanto, Tucker não foi tão facilmente enganado pela insegurança de seu amigo, vendo um meio fantasma de cabelos negros, vermelho um pouco. 

"Realmente Danny, se você se encontrar com o Sam para que você possa ter algum tempo sozinho, não me importo. Estou realmente pensando em ver se Mikey quer jogar videogames em sua casa se ele estiver livre ". Mikey era um nerd que estava constantemente no final de recebimento do cruel assédio moral de Dash e Quan. Tucker não era tão alvo como Mikey, mas estava obtendo mais um alvo com todos os gadgets que ele carregava.

"Eu não conheço Tucker. Quero dizer, eu quero passar o tempo com Sam, mas eu não quero que você deixe você fora. Parece muito superficial". Danny disse, não querendo que um de seus únicos melhores amigos se afastasse, pois ele gostava de estar com sua namorada. 

"Olha cara, se você quiser passar algum tempo com ela, está bem comigo". Tucker disse antes que ele cotovelava Danny no torso. "Céu sabe que eu vou conseguir essa garota especial em breve". Danny riu um pouco antes de empurrar Tucker de volta. 

"Mas realmente Tuck, obrigado." Ele disse. Era raro ter um amigo que entendesse, especialmente se não estivessem em um relacionamento próprio. Tucker era um verdadeiro melhor amigo.

"Não mencione isso. Tenho certeza de que vocês dois querem estar sozinhos por um tempo, então eu vou para casa. Há um filme que está jogando hoje à noite no cinema às sete e meia. Se você e Sam querem vir, ele Seria igual aos velhos tempos ". Ele sorriu, esperando que seu amigo concordasse. Claro, Danny não se importou. Eram três agora, de agora em diante até as sete, ele e Sam teriam muito tempo para si mesmos. 

"Tudo bem, Tuck. Nós nos encontraremos com você às sete." Ele sorriu antes de fechar o armário e sair para fora com Tucker.

Danny olhou para os degraus onde Sam geralmente esperava que ele aparecesse e sua respiração pegou um pouco na garganta. Ela não estava usando seu uniforme de escola hoje em dia, mas uma camiseta preta rasgou as mangas com um crânio roxo no meio, uma camiseta de peixe que atingia os pulsos, uma minissaia preta com correntes de prata, joelhos roxos e seu favorito botas de combate preto. 

"Danny, você pode querer tirar a língua do chão". Tucker provocou. Danny se encolheu. Ele não tinha percebido que estava olhando para Sam. Ele simplesmente não a tinha visto esta manhã e assumiu que ela estava pulando ou simplesmente chegou tarde. Ao vê-la agora com os cabelos baixos e um tom mais escuro de batom roxo, ele estava um pouco distraído.

Sam, pensando que alguém estava olhando para ela, olhou para as portas da escola e viu seu namorado em sua típica camiseta e jeans brancas e vermelhas, junto com o Converse vermelho e branco. Ela riu um pouco e esperou que ele fosse até ela. 

"Bem, eu vou pegar você pessoal no cinema às sete!" Tucker sorriu quando deixou os passaros sozinhos. Fazia algum tempo que eles tinham algum tempo para gastar um com o outro. Danny viu Tucker e ainda se sentia um pouco culpada. Foram sempre os três, mas agora, ele estava sozinho, enquanto ele e Sam estavam juntos a maior parte do tempo. No entanto, se Tucker estava com algum problema, ele o deixaria saber. 

"Então, onde você estava pensando em ir?" Sam perguntou enquanto caminhava para Danny, suas correntes tremiam quando estavam penduradas uma contra a outra.

"Você se importaria de vir comigo para o parque por um tempo?" Ele perguntou. Danny queria salvar a maior parte da diversão quando eles foram ao cinema mais tarde. Por enquanto, apenas um romance leve seria suficiente. Sam sorriu um pouco e pegou sua mão. Pelo menos ele fez a parte certa. No entanto, Danny teve uma sensação de afundar que algo malévolo estava prestes a tornar esta noite perfeita tornar-se estranha a terrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeiro capitulo terminada.
espero que goste.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DP - terror prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.