DP - terror prince escrita por marcelo25


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

faz tempo que não postei. agora estou de volta.
capitulo 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756714/chapter/3

Danny não podia acreditar no que estava vendo. Ele lutou com esqueletos, dragões e vários outros fantasmas que assustariam a maioria dos outros seres humanos, mas ver os zumbis com vermes e carne podre quase o fez vomitar. Ainda mais quando ele enfrentou Spectra depois que ela se transformou em um enorme monstro de muco no hospital abandonado. Isso realmente só levou o bolo.

"Eu estou supondo que pelo olhar em seu rosto, você não aprova meus métodos de fazer um exército." Elias disse enquanto mantinha seu lugar em uma lápide. Danny notou que ele tinha o que parecia ser uma esfera redonda de cristal que tinha uma cor vermelha profunda. Ele rapidamente desviou os olhos, lembrando da vez em que foi hipnotizado por Freak Show com o mesmo cristal. Tendo vivido tempo suficiente para saber que tipo de coisa Danny achava que o cristal de sangue era, Elijah revirou os olhos. 

"Você realmente acha que com esse exército eu iria recorrer ao hipnotismo, halfa?" Elias disse com um tom entediado enquanto jogava o cristal para cima e para baixo algumas vezes. Vendo que ele não estava sendo hipnotizado, Danny soltou um suspiro de alívio. Ele não ia voltar a ser maligno, mas sabia que isso não seria mais fácil.

"Bem, então quem é você afinal?" Danny exigiu, olhos olhando para o adolescente que só parecia um pouco mais velho do que ele, exceto que ele tinha pele branca, íris vermelhas, e a parte branca de seus olhos era preta. Ele nunca conseguia se lembrar do que era chamado. 

"Eu? Eu realmente duvido que você precise saber quem eu sou." Elijah respondeu arrogantemente antes que ele parecesse desaparecer. Os olhos de Danny se voltaram para ele, mas não conseguiram encontrá-lo em lugar nenhum. 

"Você não vai viver muito tempo." 

Danny ouviu a voz atrás dele e se virou para olhar, mas uma bota firme o chutou no peito, fazendo-o voar. Agora Danny tinha lutado contra a sua quota de fantasmas, a maioria deles muito forte, mas o chute do cara praticamente o mandou completamente pelo cemitério. Era como se esse cara fosse um destruidor sob sua aparência sombria.

Batendo em vários zumbis, Danny gemeu, sabendo que ele definitivamente teria que tomar pelo menos dez chuveiros quando conseguisse esse cara. Decidido a pular a luta e impedir que esse cara atacasse Amity Park, Danny pegou a garrafa térmica de Fenton e apontou para o longo fantasma de cabelos negros. No entanto, ele parecia apenas rir. 

"Você me diverte, Danny. Já ouvi falar da sua 'garrafa térmica' na Ghost Zone, mas acredite em mim, não vou dar tempo para usá-la!" Elias disse e puxou sua espada, segurando-a na mão direita. Como Danny estava prestes a torcer o topo, Elijah correu em direção a Danny e balançou sua espada. Ele cortou a garrafa térmica como uma faca quente na manteiga. Danny virou-se para Elijah, vendo a espada pegando fogo. Ele tinha uma espada flamejante ?!

Elijah apenas riu do rosto atordoado de Danny e continuou trazendo sua espada para o adolescente. Danny fez o seu melhor para evitar ser atingido pela lâmina, mas foi incapaz de escapar do fogo da espada, sentindo-se queimado e quase queimado em vários lugares em seu corpo. 

Danny tentou disparar algumas explosões de ectoplasma, mas nenhuma delas pareceu atingir Elijah onde deveriam. Ele podia sentir-se ficando um pouco desesperado enquanto Elijah continuava cortando lápides, o chão e vários zumbis, que por sinal liberavam um cheiro podre e tóxico que quase fez Danny instantaneamente vomitar. Surpreendentemente, ele manteve o filme pipoca e refrigerante para baixo enquanto tentava ficar fora do alcance de Elijah.

Clockwork, que podia observar todo o cenário do aperto do cristal de sangue na mão esquerda de Elijah, tinha suas mãos pressionadas contra a parede do cristal. Ele bateu desesperadamente para que Danny o ouvisse, mas Elijah se assegurou de que seus balanços e risadas o afogassem. Ele realmente era sádico como sua reputação dizia. 

"AGGHHH !!!" Danny chorou quando sentiu a espada cortando seu lado. Os olhos de Elijah se estreitaram, sabendo que sua presa estava agora ferida. Para apenas arrastar isso, ele abaixou a espada e olhou para Danny.

"Teve bastante halfa?" Ele disse enquanto se aproximava. Elijah não viu nenhum motivo para correr ou estar com pressa. Danny segurou seu lado, onde ele estava sangrando e a pele ao redor da ferida estava queimada da lâmina. Danny estava com uma dor excruciante, mas agora sabia que esse cara era muito habilidoso. Talvez algumas brincadeiras espirituosas ou conversas ajudassem a afastá-lo um pouco. 

"Você realmente acha que pode ganhar? Eu já derrotei vários fantasmas como você!" Danny respondeu. Ele sabia que era apenas um blefe, mas ele queria arrastar a luta o máximo que pudesse. Apenas quem era esse cara? Ele parecia muito poderoso para um fantasma que era em torno de sua idade. Antes que ele conseguisse sua resposta, Danny sentiu um aperto forte em torno de sua garganta. Sentindo-se sendo jogado no chão, Danny tentou sair do alcance de Elijah,

"Asseguro-lhe a metade, não sou como os outros fantasmas que você enfrentou." Ele disse em uma voz calma e misteriosa. Danny estava ficando cada vez mais desesperado quanto mais ele estava no chão. A mão do cara não vacilou nem um pouco. Ele realmente estava determinado a matá-lo. Danny continuou a se contorcer sob o aperto de Elijah, precisando de ar no exato momento. Não tendo outra escolha, ele concentrou explosões de energia em suas mãos e as disparou contra Elijah. O príncipe da guerra pousou de costas, o chiado dos restos da explosão no meio do peito.

Danny se virou de barriga para baixo e ofegou por ar, não se importando que estivesse cheio do cheiro de cadáveres apodrecendo. Ele estava vivo. Ele se virou para o fantasma e viu que ele também estava se levantando. Ele viu que havia um certo olhar de diversão no rosto do cara. Danny honestamente sentiu medo, lembrando-se do olhar insano nos olhos do fantasma quando ele estava sendo estrangulado.

De dentro do cristal de sangue, Clockwork viu os meninos levantarem-se novamente. Ele queria avisar Danny sobre Elijah e tê-lo escapar enquanto ele tivesse uma chance. No entanto, não havia nenhuma chance para ele escapar do que ele sabia da natureza de Elijah. Elijah matou homens crescidos quando ele era apenas um menino. Clockwork bateu os punhos contra a borda do cristal, mas no final não podia fazer nada. Ele suspirou e baixou os braços. Bem, se Danny realizou um milagre, como ele de alguma forma parecia fazer de vez em quando, isso poderia salvá-lo.

Elijah já se apoiara nos braços e olhava para o peito. Bem, a resposta de luta ou fuga do menino foi forte. Mas não era nada mais do que uma desculpa de prejudicado. Olhando para Danny, Elijah puxou sua espada novamente. Ele honestamente não estava com vontade de lidar com a interferência desse menino mais. Quando a lâmina vermelha começou a brilhar com o calor, Elijah começou a atacar.

Danny viu a lâmina e tentou levantar-se rapidamente. Seus olhos se arregalaram quando suas pernas deslizaram em uma cauda fantasmagórica. Ele voou em direção às lápides e tentou retardar Elias com eles, mas foi inútil. Ele podia ouvi-lo se aproximar. Quando ele se virou para tentar dar a volta em Elijah, ele sentiu o tempo desacelerar. Ele podia ver que Elijah estava quase diretamente na frente dele, o mesmo sorriso confiante em seu rosto. Danny tentou voar para longe dele, mas ele não conseguia se mexer. Ele logo percebeu repentinamente uma sensação dolorosa em seu intestino. Danny olhou para baixo e olhou horrorizado. 

Elijah tinha perfurado seu estômago com sua espada.

Danny moveu uma mão trêmula em direção à lâmina, vendo que estava um pouco para o lado, sem bater diretamente no meio. Como ele logo percebeu a situação, a dor cresceu cada vez mais. Quando o fogo começou a queimá-lo de dentro de seu torso, Danny gritou em agonia. Elijah apenas sorriu quando deixou a lâmina lá por mais algum tempo. 

Com sua natureza sádica saciada por enquanto, Elijah tirou sua espada do torso de Danny, deixando a metade cair no chão. O príncipe da guerra subiu na direção de Danny e colocou a bota pesada no peito de Danny. Danny gemeu e olhou para o fantasma que o esfaqueara no peito. O cheiro dos cadáveres estava deixando-o tonto, assim como a perda de sangue do peito.

"Então, halfa, eu acho que vou me despedir se você não se importar. Você nem vale uma rápida morte da minha espada." Elijah disse enquanto pressionava um pouco mais no peito de Danny. Com um estalo de dedos, os cadáveres se alinharam em filas perfeitas como soldados. Elijah acenou de volta para eles e eles começaram a marchar de volta para sua base temporária de operações. Com uma risada irônica, Elijah olhou de volta para Danny, que estava atualmente em sua forma humana, sangrando pesadamente. 

"Seja grata. A única coisa que estou deixando é uma ferida profunda no estômago. Eu não tenho paciência para te estripar." Ele disse, tirando o pé e indo embora, as nuvens começando a produzir chuva. Ele ainda se recusou a revelar sua identidade. Elijah apenas deu seu nome a adversários valiosos e fortes.

"Danny!" Uma voz feminina gritou. Elijah já estava fora de vista no momento em que Danny ouviu os passos de Sam. Ele não podia ficar consciente. Sua perda de sangue e dor eram demais. Quando ele sentiu Sam e Tucker verificando-o e tentando parar o sangramento, Danny desmaiou. Quem era esse fantasma?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalizado. até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DP - terror prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.