Trying Not To Love You-Tentar Não Te Amar-2 temp escrita por Sabrina, Ana Flávia


Capítulo 2
Surpressa


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao 2 capítulo espero que gostem e gente comentem na história por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756589/chapter/2

 

Finalmente o dia havia chegado, hoje eu voltaria ao Brasil e principalmente pra minha família. Pego minha última mala e coloco sobre a cabine do avião, me sento na janela e aperto o cinto, o avião decola minutos depois, sinto um alívio. Depois de 2 anos longe eu voltaria, eu não sabia como o pessoal iria reagir, como iriam me tratar, mas eu queria mostrar a eles que eu tinha mudado.
3 horas depois.

Estou em solo brasileiro e posso sentir o ar fresco me invadindo, que saudades eu estava desse país, do calor daqui e principalmente das praias. Pego minhas malas e me dirijo a saída do aeroporto, de longe avisto Bárbara, minha irmã mais velha tinha vindo me buscar. Ela também me vê e abre um longo sorriso, ando em direção a ela e nos abraçamos apertado.

— Juliana, eu senti saudades. – ela diz.

— Também senti. – digo.

— Você está diferente. – ela diz me olhando.

— Só deixei o cabelo crescer um pouco. – afirmo passando a mão pelos meus cabelos.

— Vamos, o papai está te esperando.

Acomodei as malas no carro de Barbara e nós partimos pra casa, o caminho foi longo e silencioso, eu resolvi não perguntar nada e minha irmã também não disse. Estacionamos no prédio onde eu vivi a vida inteira e confesso que senti um grande frio na barriga.

— Vai dar tudo certo. – minha irmã disse me encorajando.

Apenas concordo com a cabeça e pego as malas, subimos no elevador e finalmente chegamos a minha casa. Assim que Barbara abre a porta vejo que meu pai, Tânia e Manuela estão lá.

— Ju... – Manu sussurra.

Ando em direção até eles e os abraço, estou emocionada assim como meu pai e minha irmã, apenas Tânia me olha receosa e eu entendo o seu lado.

— Oi Tânia, tudo bem? – pergunto.

— Tudo bem Juliana. – ela responde cordial.

— Pai, as coisas estão iguais, quer dizer...pelo menos a casa.

— Você me parece que mudou filha, está diferente.

— Eu mudei muito pai, a vida fora me ensinou muita coisa. – digo.

— Eu realmente espero que tenha mudado mesmo. – Tânia diz.

Dou um meio sorriso em resposta e me sento, estamos na sala e aproveitamos pra conversar sobre tudo, fico sabendo que Tânia está grávida, que Manu e Fábio terminaram, que Luiza e Lucas moram em um apartamento só deles. Conto também sobre a minha vida, o que estudei, o que aprendi e outras coisas mais.

— O jantar está quase pronto, só estamos esperando o Lucas e a Luiza. – Barbara diz.

Assinto com a cabeça e aproveito pra ir até meu antigo quarto, tomar um banho e trocar de roupa.

(...)

— Amor estou terminando de arrumar a Milena, o Matheus já está pronto? – pergunto a Lucas.

— Está sim amor, eu só vou tomar um banho rápido.

Lucas deixa o gêmeo em seu carrinho e vai tomar banho, não entendi muito bem esse jantar de última hora na casa de Ricardo, pelo que sei era uma surpresa. Terminei de arrumar Milena e a coloquei no carrinho junto de Matheus, aproveitei pra ficar na sala com eles enquanto Lucas terminava de se arrumar.

— Estou pronto amor. – ele diz, não canso de admirar o quanto meu marido é lindo.

— Tá lindo como sempre. – falo sorrindo.

— Não me olha assim Luiza, você sabe que eu não resisto. – Lucas diz se aproximando.

— Pode ir parando por aí, temos que ir.

Lucas faz uma cara de cachorro pidão e eu dou risada, arrumo os últimos detalhes e nós saímos, nosso apartamento não era tão longe então fomos caminhando mesmo. O caminho foi em brincadeiras, os gêmeos estavam agitados e Lucas não parava de me provocar. Chegamos em frente ao prédio e subimos pelo elevador, tocamos a campainha três vezes até alguém atender, Lucas e eu ficamos atônitos com a pessoa parada na porta.

— Juliana....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve gente e não se esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying Not To Love You-Tentar Não Te Amar-2 temp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.