Trying Not To Love You-Tentar Não Te Amar-2 temp escrita por Sabrina, Ana Flávia


Capítulo 1
2 Anos Já Se Passarão


Notas iniciais do capítulo

Voltei galerinha com a 2 temporada de Trying Not To Love-Tentar Não te amar-Luicas desde de já espero comentários falando o que estão achando dessa segunda temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756589/chapter/1

 


Dois longos e intensos anos haviam se passado. Lucas e eu nos casamos e continuamos a morar com Ricardo e com minha mãe durante 1 ano. Passado esse período nos mudados para um pequeno apartamento que Lucas havia conseguido comprar devido a seu novo emprego. Ele agora trabalhava em uma empresa como assistente administrativo. Já está quase nos dias de Juliana voltar do exterior e  pelo que soube por Manuela, ela havia se arrependido de tudo que fez para separar eu e Lucas. Confesso que fiquei surpresa mas feliz em saber disso, só espero que esse arrependimento seja realmente verdadeiro, não quero ter que enfrentar outra briga com Juliana.

Nossos gêmeos estão cada dia mais bagunceiros, e parecidos com Lucas. As coisas em casa iam bem, exceto pelo fato de Manuela estar em um estado péssimo. Ela e  Fábio tinham terminado há  1 mês atrás, o rompimento se deu por conta de Fábio ( segundo ele) ter se apaixonado por uma menina lá da faculdade, garota qual essa eu nem sei o nome e não fazia questão de saber. No meio disso tudo minha  mãe descobriu estar grávida de Ricardo, Fabio surtou o que acabou gerando um briga de família das bravas e ele decidiu sair de casa e morar sozinho. Bárbara largou Joana e Gabriel de lado e agora entrou com um pedido de guarda para adotar um criança que ela conheceu no orfanato quando foi lá levar algumas coisas pra doar, era  uma menininha linda. Guilherme e Sofia tinham resolvido se casar, afinal os dois seriam pais em breve e corriam a todo vapor com o casamento.

(...)

 Deixo meus filhos na creche e depois vou pra casa da minha mãe a fim de ver Manu e ver como as coisas estão por lá,  chego e abro a porta com a chave que ainda tinha e encontro Bárbara na cozinha comendo um sanduíche.


— A Manu está por ai? – pergunto.


— Ela está sim, no computador no quarto até ofereci um sanduíche mais ela não quis. – Bárbara me diz, com cara de preocupada.


— Pode fazer o sanduíche que eu só saio de lá quando ela comer tudinho. – digo a loira que concorda. Barbara se dirige a pia onde estão as coisas, enquanto ela prepara o lanche de Manuela aproveitamos pra conversar.

— Ontem ela melhorou um pouco, a Sofia esteve aqui e elas conversaram bastante. – Bárbara me diz.

— A Manu tem a pose de durona mas é muito sensível, esse término repentino com meu irmão deixou ela muito desestabilizada, mas tenho certeza que ela vai sair dessa. – afirmo.

— Você tem razão, a Manu sempre foi a mais sensível de nós três. – diz Bárbara. – o sanduíche está pronto. – a loira diz me entregando uma bandeja.

— Eu marquei com a Sofia aqui, quando ela chegar  vocês duas sobem pra  gente assistir um filme. – pego a bandeja de Barbara que concorda com a cabeça.

Subo as escadas até o quarto de Manuela, não bato na porta, encontro ela deitada com o notebook em seu colo.


— Oi amiga, vim ver como estava e te trazer um sanduíche, e  não saio daqui enquanto você não comer ele todinho junto com o suco. – digo depositando a bandeja ao seu lado, Manu se senta e me olha com cara de poucos amigos.


— Não estou com fome. – ela me responde seca.


— Você não vai me fazer essa desfeita, vai comer sim. – digo me sentando ao lado dela e lhe entregando o sanduíche. Olho de relance pro computador e vejo que ela estava em um site chamado “Pais Amigos” e  me assusto, rapidamente Manu percebe que eu vi o que ela estava fazendo no computador e desvia a tela.


— Que site é esse?. – pergunto.


— Esse site é pra quem quer ter um filho mais não quer ter relação amorosa, por aqui a gente vai conversando até encontrar um cara que seja bacana, aí marcamos de fazer uma inseminação artificial. – ela diz de boca cheia como se fosse a coisa mais normal do mundo.


— Cê tá doida, pra que isso? você ainda vai se apaixonar novamente Manu e terá um filho de forma normal. – esbravejo.


— Nunca mais quero me apaixonar de novo, decidi  entrar nesse site, ir conhecendo e conversando pra daqui uns 4 anos ter meu filho. – ela  me responde tentando me fazer acreditar que isso realmente poderia dar certo.


— Para com isso Manuela, não é porquê seu primeiro relacionamento na vida não deu certo que você não vai encontrar alguém para amar novamente.

— Pro bem ou pro mal seu irmão foi meu primeiro e último amor. – ela diz com a voz chorosa.


— Você não pode se fechar para o amor desse jeito, ainda tem muita coisa pra viver, mais tudo bem o tempo vai se encarregar de tudo. – falo com Manu e fico ali esperando Bárbara e Sofia subirem para conversarmos mais.


Nova Iorque.

Povs Juliana.....

Depois de 2 anos finalmente eu estou voltando pro Brasil,  pra minha família e de verdade eu me arrependi de ter tentado destruir o relacionamento do Lucas e da Luiza. Não farei mais nenhum mal a eles, só quero que eles sejam muito felizes e que me perdoem por tudo e quero muito de verdade que possamos viver em harmonia, afinal formamos uma grande família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve sai o 2 capítulo mais comentem que aí os cápsulas sai mais rápido e estou adorando escrever essa 2 temporada da história Luicas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying Not To Love You-Tentar Não Te Amar-2 temp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.