Obscure Side escrita por Princess of Forks


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756520/chapter/9

Nova Iorque, 5 de Junho de 2011

—Tu sabes? Como é que sabes?? Foi o Jacob que te disse? Foi não foi? Ele também te ligou... claro... ai, eu vou matá-lo eu disse-lhe que não queria falar contigo.

—Não Bella, não foi o Jacob. Como eu sei não é o importante, o importante é saber porque é que tu não falaste comigo ontem, sobre o que viste, quando cheguei.

—Por amor de Deus Edward, eu mal me lembro do que te disse ontem quando chegaste ao hospital! Eu estava sob o efeito de comprimidos para as dores, com sono e acima de tudo chateada porque vi o meu namorado com outra rapariga... peço imensa desculpa se não fui capaz de te interrogar a esse respeito. - disse a morena de forma irónica.

Edward refletiu sobre as palavras da namorada, sim ela tinha razão naquele momento não era o certo para falarem sobre o que tinha acontecido.

—Pronto então podemos falar hoje certo? - disse ele e puxou-a para o sofá fazendo-a sentar ao seu lado. - Bella aquilo que viste não é nada do que estás a pensar... a rapariga com quem me viste era a minha irmã. O nome dela é Alice, ela é mais velha que eu, casada. Ontem fomos dar uma volta porque houve uns... problemas, isso! Uns problemas na nossa família e o marido dela estava lá no meio e ela foi-se abaixo.

—Irmã? Tu tens uma irmã? - perguntou ela. Isabella já tinha pensado naquela resposta, mas... - como é que eu sei que não me estás a mentir? Como é que eu sei que não me estas a enganar e aquela rapariga não é tua irmã, mas sim tua amante? Eu não sei nada sobre ti Edward...

—Isabella eu já te disse mil e uma vezes que nunca te mentiria. Há coisas que eu ainda não te posso contar sobre mim e a minha família, mas algum dia... quem sabe... tu vais saber...

—Como assim quem sabe? Deus, o nosso relacionamento vai ser sempre assim? Com esse mistério todo? Eu não aguento Edward... o que é que eu vou dizer quando te levar a conhecer os meus pais? "Olhem este é o Edward, o meu namorado. Eu não sei quase nada sobre ele, mas gosto mesmo muito dele. Por favor não sejam cuscos e não façam perguntas"?

—Deus Bella claro que não... eu... há partes da minha vida que tu não podes saber ate o nosso...hum... relacionamento atingir um certo estado, entendes?

—Não, não entendo Edward. - Suspirou ela apoiando a cabeça na mão disponível.

—Eu...Bella, eu juro que queria puder dizer-te juro que sim, mas isso são coisas que me ultrapassam. - disse ele e ajoelhou-se em frente dela. Delicadamente retirou a mão da cara dela fazendo com que a morena o encarasse. -Mas eu prometo que te vou apresentar à minha família. Tu és importante para mim e eu não quero que penses o contrário.

—Tu também és importante para mim! - disse ela, e deixou escapar um sorriso pequeno. -Mas... está tudo bem com a tua... irmã?

—Hm... sim, os problemas já estavam resolvidos quando tu nos viste, mas ela ficou muito nervosa e fomos dar uma volta.

—Ainda bem. - disse Bella. Edward levantou-se e sentou-se no sofá ao lado da namorada, encostando-a a ele.

—Eu e ela somos muito próximos temos apenas um ano de diferença e sempre crescemos juntos. Eu tenho outra irmã mais velha, ela tem mais cinco anos que a Alice e mais seis que eu. Ela chama-se Rosalie, os meus pais tiveram-na muito cedo, antes de se casarem, na realidade foi por causa dessa gravidez que eles se casaram.

—Oh... humm... tu já sabes que eu sou filha única. - disse ela com um tom de voz surpreso. Por aquilo é que ela não estava à espera... ele estava mesmo a falar? Sobre a família dele? O assunto nunca falado?

—Crescer com as minhas irmãs foi ótimo, embora ser o único rapaz fosse complicado para mim durante alguns anos tive quase sempre o Emmett. Ele é o meu melhor amigo e marido da Rosalie. - disse Edward e riu-se. - Quando eles anunciaram que estavam a namorar, eu já desconfiava há algum tempo que o Emmett tinha uma paixoneta pela minha irmã, mas nunca em anos poderia adivinhar que ela iria gostar de alguém tão mais novo que ela... quer dizer o Em só tem três anos de diferença dela, mas ela sempre namorou com rapazes mais velhos.

—Eles casaram-se há muito tempo? - perguntou Bella.

—Não casaram-se no ano passado, ao mesmo tempo que a Alice e o Jasper. A Alice namorou com o Jasper desde que me entendo por pessoa. Ele é filho de uma família amiga e passava muito tempo connosco, assim como o Emmett. Mas ao contrário da Rose e do Em, tanto o Jasper como a Alice nunca se largavam. Eram melhores amigos e quando tínhamos sete amos começaram a namorar, nunca acabaram, mesmo com muitas zangas e discussões, e estão juntos até hoje. A seguir aos meus pais, são o exemplo de casal com mais amor que já vi.

Os dois ficaram em silêncio durante algum tempo.

—Desculpa não te ter ligado quando me aleijei. Eu estava irritada contigo, chateada...não te queria ver à frente porque não sabia se podia acreditar em ti. Edward, eu espero que tu percebas que embora eu goste muito de ti, é difícil de confiar em alguém se esse alguém não te conta nada sobre ele... põe-te no meu lugar. Se eu não te falasse na minha família, na minha vida e um dia me visses com outro homem, a ser carinhoso com ele, o que é que ias achar? -perguntou retoricamente. - Ias pensar o mesmo... eu quero acreditar em ti. Eu vou acreditar a ti porque... porque te amo... - sussurrou ela.

Edward arregalou os olhos com aquela declaração. Ele queria dizer as mesmas palavras que ela tinha acabado de declarar, mas não sabia se era capaz. A sua boca entreabriu-se, as palavras pareciam entaladas na garganta dele e...

—Não precisas de dizer nada. - disse Bella e enroscou-se o mais possível que o seu braço permitia, nos braços dele. Ela sabia que Edward não era de falar sobre sentimentos, que eles o faziam fugir. Ele não sabia exprimi-los a não ser por gestos, e os gestos eram o que mais importavam.

—Eu também morenita. Eu também. - Sussurrou ele e beijou-lhe os cabelos castanhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei ninas do meu coração!!!
Primeiro que tudo: não me batam!! No momento certo prometo que vai haver mais do que "eu também" da boca do Edward... e a própria Bella sabe como ele é por isso ela não está chateada xD
Segundo: Já sabem mais sobre o nosso Edward,coisinhas simples,mas que aqui valem milhões :)
Obrigada por todos os comentários e conto com vocês neste!

Beijinhos e até ao próximo,
Princess Of Forks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obscure Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.