Obscure Side escrita por Princess of Forks


Capítulo 10
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756520/chapter/10

Nova Iorque, 24 de Julho de 2011

As férias de verão tinham, finalmente, começado. Isabella arrumava a sua mala para voltar para a pequena cidade de Forks. A cidade que a viu nascer, que a acolheu durante anos e que agora sempre que a morena voltava a pisar aquele "planeta verde" a fazia feliz.

Edward observava a namorada, deitado na cama dela. Via a rapariga que quebrou as suas barreiras, que o fez enfrentar a família. E mesmo que a própria não soubesse que o fez lutar. Porque sim, ele lutou pela relação deles.

Ele não podia contar-lhe, não agora... se contasse teria de mentir, omitir, esconder detalhes que ele não queria, mas que era obrigado, daí Edward preferir não lhe dizer nada. Ele esperava pelo dia em que Isabella pudesse saber a verdade.

—O que é que está a fazer o meu namorado tão pensativo hum? - perguntou Bella, lançando-se para o colo dele.

— Estava a pensar que amanhã antes de ires embora podias ir almoçar lá a casa? - disse Edward acariciando a cara da namorada. A expressão da cara da morena era hilariante, Edward teve de se esforçar muito para não se rir.

Isabella estava mais chocada com a pergunta do namorado do que alguma vez estivera na vida.

—Eu... hum...nós...eles... - balbuciou ela.

—Calma. - disse Edward rindo-se delicadamente. - A minha mãe falou nisso ontem à noite quando fui jantar com eles... eu achei boa ideia, assim podes conhecê-los.

—Eu... Edward! -guinchou ela e levantou-se do colo dele. -Porque é que só me dizes isso hoje? Eu tenho de... sei lá... comprar alguma coisa para levar? Deus o que é que eu vou vestir? Anda levanta-te! Temos de ir às compras...

—Morenita- chamou ele e levantou-se colocando as mãos nos ombros dela, e massajando suavemente tentando acalmá-la. -Não precisas de nada disso. Eu...adoro-te como tu és e sei que os meus pais, irmãs e cunhados também vão.

Não era preciso que o ruivo referir que foi preciso todos estes meses de namoro para que a família, principalmente o pai, aceitassem a relação deles. Porque é que o homem tinha de ser tão tradicionalista?

—Espera não são só os teus pais? Todos Edward?? Eu...eu...

—Bella... por favor. Eles nunca conheceram alguém tão importante para mim como tu és. Eu quero muito que tu vás... prometo que eles não te vão morder...

Isabella suspirou fortemente e durante alguns segundos, que para Edward pareceram horas, não falou. 

— Okay... - sussurrou Bella sorrindo ligeiramente e abraçando fortemente o namorado.

Os dois ficaram assim durante alguns minutos até que Isabella se afastou dele, olhando-o nos olhos.

— Obrigada! - disse ela e deu um beijo repenicado nos lábios do namorado.

Quando a morena se afastou, Edward puxou-a de novo dando-lhe um beijo mais profundo, mais sensual e com mais sentimento. As mãos de Isabella agarraram o cabelo do namorado e isso foi tudo o que foi preciso para enlouquecer Edward. Rápida e delicadamente, o ruivo virou a namorada empurrando para cima da cama e deitando-se sobre ela. As mãos da morena foram retiradas do cabelo e presas em cima da sua cabeça. O seu braço protestou, mas Isabella ignorou. Os lábios de Edward abandonaram os lábios de Bella e percorreram o pescoço dela. As suas mãos deixaram as dela e percorreram o corpo dela, parando no cós das calcas dela. Edward lançou um sorriso safado a Bella que mordeu os lábios em antecipação. Os dentes agarraram-se ainda mais aos lábios quando Edward começou a desapertar as calças dela. Delicadamente ele puxou-as, Bella levantou levemente a anca para que as calças deslizassem e Edward aproveitou esse momento para puxar juntamente as cuecas que ela usava.

Edward encarou a intimidade da namorada e dois dos seus dedos começou a acariciá-la. Isabella lançou um gemido com aquele estímulo.

—Bella, eu... AHHHHA- ouviu-se a voz de Angela.

Bella com o susto sentou-se e empurrou Edward com bastante força fazendo com que o namorado caísse da cama. Isabella tapou-se com uma manta que tinha em cima da cama e sentou-se de forma rígida.

—Oh Meu Deus. Oh Meu Deus. Desculpem eu... eu...- gaguejou Angela.

—Não faz mal Angela. Nós devíamos ter trancado a porta. -disse Bella.

Angela concordou e foi-se embora fechando a porta atrás dela sem dizer mais uma palavra. Bella não aguentou e desatou a rir, deitando-se na cama.

—Não tem piada Isabella! - exclamou o ruivo. - Eu aleijei-me.

Ao dizer isto o ruivo levantou-se do chão e voltou a sentar-se na cama.

—Desculpa, mas teve piada. - disse ela. -Tu não viste a cara de pânico da Angela. Juro hilariante.

Edward não aguentou e também se começou a rir, acompanhando a namorada.

— Só mesmo tu para me fazeres rir com uma situação destas. - disse Edward, suspirando ao tentar acalmar a crise de risos que ele e a sua morenita tiveram em conjunto. O ruivo deitou-se ao lado de Isabella e começou a acaricia-lhe os cabelos.

—Mais vale rir que chorar. - disse Isabella. - Sabes, eu devia mesmo ir às compras ver se arranjo alguma roupa mais...formal...talvez...para conhecer a tua família.

—Bella, nós somos uma família normal, não precisas de ir para fora da tua zona de conforto só porque vais almoçar connosco.

—Edward Cullen, olha bem para ti. Andas sempre vestido com roupas de marca, com as últimas tendências, tens um apartamento numa das zonas mais caras da cidade e eu já te vi com pelo menos três carros diferentes, já para não falar na tua mota super hiper mega veloz e brilhante que custa mais do que eu ganhei no meu mísero part-time das férias de verão de todos os anos passados. -Bella sentou-se na cama e Edward acompanhou o seu movimento. - Tu tens um nível de vida muito acima do meu, para a tua família alguém normal deve ser alguém que seja da mesma elite que eles e não alguém como eu. E....- Bella foi interrompida com a mão de Edward que lhe tapou a boca.

—Não digas nem mais um disparate, Isabella Swan. Se eu estou contigo é porque gosto de ti como tu és! Não me importa se és da elite ou não, e acredita também não é isso que importa aos meus pais.

—Então o que importa aos teus pais? - perguntou ela.

—Bella... isso não é algo com que tenhas de te preocupar som? Eles aceitaram receber-te para almoçar porque te querem conhecer, não tens de lhes provar nada. Agora anda, acaba de arrumar a tua mala e depois vamos às compras. - disse Edward.

Bella assentiu, mas quando se levantou caminhando para a sua mala, lembrou-se de algo, parou e virou-se para o namorado.

—Pensei que tinhas dito que não precisava de comprar roupa nenhuma?!

—E não precisas..., mas eu pensei melhor e levar-te ao shopping pode ter as suas vantagens.

Bella levantou as sobrancelhas.

—Que vantagens?

—Hum... podemos sempre ir parar a uma loja de lingerie sabes? Ou a um provador? Melhor a um provador numa loja de lingerie.

—Tu és tão engraçado! - disse Bella e mandou-lhe a camisola que tinha na mão diretamente para a cara do namorado.

—Eu sei. - disse ele e pôs-lhe a língua de fora.

Bella abandou negativamente a cabeça e deu um pequeno sorriso, concentrando-se na sua mala semifeita.

Os nervos já tomavam conta dela só por pensar no seu encontro com os misteriosos Cullen. Seria agora que ela ia entender todo esse mistério em volta de Edward Cullen?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindinhas!!
Espero que gostem deste capítulo, em princípio vai ser o único da semana, mas ainda não sei bem depende da motivação!
E vamos ter encontro da Bella com os Cullen!! Oiço os vossos gritos de contentamento? Sim, com certeza ou óbvio?? O que é que esperam deste almoço, só posso dizer que vai haver muitas mudanças e descobertas ;)
Obrigada a todas as que comentaram o capítulo passado! Ansiosa por saber a vossa opinião e expetativas!

Beijinhos e até ao próximo,
Princess Of Forks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obscure Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.