Obscure Side escrita por Princess of Forks


Capítulo 5
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756520/chapter/5

Nova Iorque,8 de Abril de 2011

As palavras de Edward rodavam na cabeça de Bella. Avery olhava para a morena que por sua vez olhava para Edward.

—Bem...eu...eu...- começou Avery, mas não disse nada, levantando-se e virando costas indo embora.

Após alguns segundos de silêncio, Bella notou que Edward tinha saído da sua frente e que se preparava para sentar ao pé dela. Ela afastou-se dele, sentando-se na ponta do banco bem afastada dele.

—Ei... porque é que estás a afastar-te? - disse ele chegando-se mais para ao pé dela.

—Porquê? A sério que tens de perguntar isso?

—Olha Isabella... eu dei-te tempo para pensares, percebi que no nosso último encontro estavas muito nervosa e não queria discutir, mas agora temos de falar. - disse ele com uma cara séria.

— Temos de falar sobre o quê Edward?

—Sobre nós...

—Não existe nós. Nunca existiu... eu para ti era apenas uma boa foda certo? - retorquiu ela de forma irônica.

—Eu admito que não me expressei bem naquele dia...

—Aquele dia serviu apenas para verbalizares o que eu já sabia há muito tempo... eu sempre soube que para ti não era nada para além de sexo... e lamento muito se não conseguiste arranjar uma nova foda, mas eu não vou voltar a sê-lo.

—Não... Não é nada disso... - começou Edward, mas Bella interrompeu-o.

—Como não Edward? O que é que eu sei de ti para além da tua performance na cama? O teu nome e o teu curso! O que é que nós fazíamos para além de sexo? Nada! - disse ela de modo exasperado.

—Podes acalmar-te um bocado e deixar-me falar? Por favor Bella...

—Agora não. Tenho de ir para a aula. - respondeu a Swan levantando-se e encaminhando-se para a sala.

(...)

Eram cerca de dez da noite quando Ang e Victoria saíram de casa, deixando Isabella sozinha. Elas ainda a convidaram para ir, mas a morena recusou-se. Não estava com paciência para saídas à noite. Queria deitar-se na sua cama e dormir durante o fim de semana todo qual era o seu cansaço, tanto físico como mental.

Deitou-se na sua cama encarando o teto. Os seus olhos estavam quase fechados quando o seu telemóvel tocou. Com preguiça ela esticou-se pegando no aparelho, o sorriso instalou-se no seu rosto quando viu a fotografia que Jacob lhe tinha mandado para o Messenger. Uma foto onde Nessie vestia uma camisola que tinha o desenho das suas costelas e coração e onde no lugar da sua barriga estava desenhado um esqueleto bebé. Depois da conversa entre ela e Jacob, onde este jurou a sete pés não ter feito de prepósito para engravidar a namorada, que a ideia de ser mãe já não a assustava tanto. Além disso os pais de Jacob tinham-nos apoiado (depois do natural sermão sobre responsabilidade) enquanto os pais de Nessie tinham aceitado, mas ainda estavam com o pé atrás , o que fez com que Rennesmee ficasse mais tranquila e a dúvida sobre manter ou não aquela gravidez desvaneceu-se da sua cabeça. Bella respondeu dizendo o quão linda Nessie estava com a sua pequena barriguinha e mandando muitos emojis de corações. Isabella esperava mesmo que os dois fossem felizes e que aguentassem toda a pressão que um bebé acarretava, ainda mais a pais tão novos.

Pousou o telemóvel, deixando-o ao seu lado na almofada, voltou a deitar-se fechando os olhos. Mas mais uma vez, quando estava quase a dormir foi interrompida pela campainha. A morena ficou deitada, esperando que a pessoa do outro lado da porta desistisse. Infelizmente isso não aconteceu e a campainha voltou a tocar. Isabella revirou os olhos e levantou-se da cama indo abrir a porta.

—Isto não são horas de... - falou ao abrir a porta, mas parou assim que viu Edward parado do outro lado.

—Desculpa, sei que é tarde ..., mas foi quando consegui despachar-me de alguns compromissos. - disse ele. -Já podemos falar?

—Entra. - disse simplesmente a morena. Assim que o Cullen passou por ela, a porta foi fechada com um pouco mais de força do que o necessário.

Os dois estavam sentados no sofá, um em cada ponta, nenhum dos dois falavam e tão pouco se encaravam.

—Eu peço desculpas se te magoei. Nunca foi a minha intenção... eu não sei bem como demonstrar os meus sentimentos e uma das minhas primeiras reações é fugir quando eles veem à tona. Quando tu começaste a dizer que estavas farta, eu falei sem pensar... e depois mandaste-me embora e eu vi ali a oportunidade perfeita para fugir.

—Eu não entendo Edward... tu nem sequer voltaste a falar comigo até hoje. - disse Isabella.

—Eu queria Bella! Eu juro que queria, mas... aconteceram umas coisas na minha família e eu tive de me ausentar... só cheguei na segunda e ando desde desse dia a tentar ganhar coragem para falar contigo.

—Então eras tu que me andavas a seguir?

— Tu notaste?! Porra o meu pai tem razão. - Murmurou para si mesmo, impossibilitando Bella de ouvir. E depois acrescentou num tom mais alto. - Sim. Desculpa por isso, mas eu estava à espera da altura ideal para falar contigo e.... bem... e à espera de ganhar coragem. Eu sabia que tu ias pensar que eu não queria saber de ti por não ter ido logo falar contigo, mas eu juro que foi por causa de problemas familiares!

—Eu... eu... não sei o que pensar... isto...isto é estranho. - Confessou Bella.

—Por favor Bella... podemos voltar ao que éramos... eu sinto saudades tuas...

—Não. - disse ela rapidamente e ele arregalou os olhos. -Eu não quero voltar ao que tínhamos antes... Percebe Edward: eu gosto de estar contigo, gosto de fazer sexo contigo, mas... eu não quero só isso! Não quero só uma relação vazia que se baseia em sexo... eu quero mais...eu mereço mais.

—Eu sei que mereces Bella! E eu estou disposta a dar-te isso..., mas há coisas sobre mim que não te posso contar, coisas que não me envolvem só a mim e que iriam afetar muita gente inclusive a ti...

—O que é que queres dizer? Eu não percebo Edward... como é que podemos ficar juntos se eu não vou saber nada de ti??!!

—Tu vais saber coisas de mim.... vais saber que eu estou apaixonado por ti e que te quero, vais saber que estas três semanas sem ti foram as mais complicadas da minha vida, vais saber que eu vou fazer de tudo para te proteger e que te quero comigo!

—Isso foi um pedido? - disse Bella erguendo a sobrancelha, as palavras dele tinham-na atingindo mais do que ela queria mostrar.

—Sim um pedido para seres minha, eu não te posso prometer o mundo, mas se pudesse podes ter a certeza que te dava sem piscar uma única vez os olhos. Sê minha...

—Sim. - Sussurrou ela.

Edward inclinou-se e juntou os lábios dele aos lábios dela. O beijo, pela primeira vez, foi calmo... havia ali alguma coisa sem ser desejo, havia paixão... talvez até amor. Os dois encararam-se quando os seus lábios se separaram, Bella estava feliz por ele estar ali inteiro para ela, embora soubesse que uma parte dele nunca estaria ali. Mas ela esperava que um dia talvez até o seu lado obscuro fosse dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os vossos comentários trazem-me tanta felicidade e motivação,que só me apetece postar todos os dias(infelizmente não vai acontecer porque a minha mente trabalha mais do que eu tenho possibilidade de escrever) . Obrigada a todas as que comentaram o capítulo anterior!
Finalmente dei-vos um momento mais fofo entre os dois, para o próximo há mais!
Teorias sobre o segredo do Edward quem tem?? Ainda vai demorar alguns capítulos até ser revelado,mas vai haver algumas pistas pelos próximos capítulos!
Espero pela vossa opinião!
Beijinhos e até ao próximo,
Princess Of Forks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obscure Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.