Obscure Side escrita por Princess of Forks


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756520/chapter/4

Nova Iorque,23 de Março de 2011

Bella ficou abraçada às pernas durante o que lhe pareceu um tempo demasiado longo. Aquela discussão com Edward tinha sido tão esclarecedora sobre o que ele esperava dela. Uma foda boa... era o que ela era para ele, porque é que ela ainda estava surpreendida? Ele nunca demonstrou outro tipo de interesse por ela.

—Bella? - chamou Angela do outro lado da porta. -Posso entrar?

—Sim. - Sussurrou a morena.

Angela entrou e deu um sorriso triste ao ver a amiga naquele estado.

—O que se passou? O Edward saiu daqui disparado e não com uma cara muito boa.

— Problema dele. - disse Bella e Angela sentou-se em frente dela de pernas cruzadas. - Acabou Ang. Aquilo que tínhamos acabou.

—Porquê?

—Ele chega aqui cheio de merdas por me ver com o Jacob e mal ele vira costas a primeira coisa que o Edward faz é tentar levar-me para a cama?! Não, hoje não. Não queria e não vou querer mais ir para a cama com ele. Acabou e acabou de vez. - disse com a voz irritada.

—Se isso é o melhor para ti eu apoio-te, mas Bella a tua cara está tão triste... tens a certeza que é isso que queres?

—Eu não posso ficar com ele se para ele sou apenas uma boa foda Ang. Eu quero mais e...- a sua voz baixou de tom e ela passou a sussurrar. -... estava com esperança que ele também quisesse só não soubesse demonstrar como. - disse Bella. - Eu preciso de o esquecer, focar-me noutras coisas e deixá-lo no passado. Porque é isso que ele é.... passado!

(...)

Nova Iorque, 8 de Abril de 2011

A semana de Bella tinha sido estranha. Não por ter sido diferente das outras, afinal as aulas continuavam, os trabalhos idem e os exames também não a tinham deixado, mas sim porque durante toda a semana ela sentiu algo estranho. Sentiu-se observada. Qualquer lugar onde fosse de volta e meia sentia alguém olhar para ela, mas quando olhava ninguém estava a olhar para ela e ela não era capaz de reconhecer alguém.

Hoje, o último dia da semana não estava a ser diferente... mal saiu de casa e andou até chegar ao carro já aquela sensação surgiu novamente. Ela bufou entrado no carro e arrancando em direção à universidade assim que Ang e Vic também entraram no mesmo. A morena foi todo o caminho calada enquanto as suas amigas palravam sem parar.

—Bella? - chamou Victoria. - Está tudo bem?

—Sim. - disse Bella sem de prolongar muito. Desde que ela e Edward tinham acabado que ela não falava muito, estava desiludida... esperava que ele no dia a seguir viesse falar com ela. Claro que depois de todo o discurso de ter de o esquecer e deixá-lo no passado que deu a Angela, ela não ia voltar a ser tão fácil... e seria interessante vê-lo atrás dela. Mas ele não apareceu, não mandou nenhuma mensagem, não ligou... nada. Simplesmente desapareceu.

—Falta de sexo é mesmo fodido. - disse Victoria. - Devias aceitar o convite do Avery e descarregar essas frustrações no rapaz... acho que ele ia adorar!

Isabella revirou os olhos e não se deu ao trabalho de responder, concentrada em estacionar o carro. No entanto não pode deixar de pensar nas palavras da amiga enquanto a primeira aula da manhã decorria. É, talvez devesse mesmo aceitar sair com Avery. Ele era um rapaz atraente e inteligente... porque não, certo?

Quando a hora de saída chegou Bella foi até ao pátio ao pé do seu departamento e sentou-se num dos bancos existentes no espaço. Mais uma vez a sensação de estar a ser observada voltou e mais uma vez ela olhou em volta e nada... bufou e fechou os olhos pensando mais uma vez nas palavras da amiga. A próxima vez que Avery a viesse convidar para sair ela aceitaria. Iria para a cama com ele deixando bem claro que aquilo do aconteceria uma vez... vá talvez duas ou três se ele fosse realmente bom de cama como... bem... como Edward era.

—Posso? - perguntou o homem dos seus pensamentos. Bella abriu os olhos e deparou-se com Avery em pé à sua frente com um sorriso simpático nos lábios.

—Claro. - disse Bella e o rapaz sentou-se.

—Correu bem a aula?

—Oh... sim... tão bem como uma aula com o Dr. Bull pode correr... tu sabes...

—É.... aquele velho não facilita nada. - disse Avery. -Depois emprestas-me os apontamentos?

—Claro... Não tinha percebido que tinhas faltado... - disse Bella jurando mentalmente tê-lo visto na sala de manhã.

—Oh e eu não faltei! Só que o velho fala tanto e tão rápido que eu estou a escrever a primeira palavra e ele já esta duas frases à frente...- justificou-se Avery levemente irritado. - E depois dá apenas o material que ele quer que não é nem metade daquilo que ele dá nas aulas...

—Pronto calma!! Eu empresto-te os meus apontamentos mas talvez devesses pedir à Angela ela ainda consegue tirar mais do que eu. - respondeu Bella e uma breve aragem fez com que alguns dos seus cabelos fossem para a frente da cara. Antes que a morena pudesse reagir, Avery com as suas delicadas mãos colocou-os atrás da orelha de Bella, acariciando a bochecha da morena logo a seguir.

—Tu devias aceitar sair comigo... eu prometo que não sou assim tão má companhia como aparento. - Brincou ele ainda com a mão na bochecha dela.

—Avery... - começou ela, mas o rapaz interrompeu-a.

—Vamos só beber um café? Se achares que sou super desinteressante podes levantar-te e ir embora na mesma hora..., mas só um café.

—Eu...- começou Bella e foi interrompida novamente, mas desta vez não por Avery.

—Ela não pode. - disse Edward aparecendo do nada e fazendo Bella arregalar os olhos. -Ela vai tomar beber um café, e jantar e tomar o pequeno almoço e fazer tudo o que quiser COMIGO. -Avery levantou a sobrancelha não entendo nada da situação.

—Olha eu não sei quem é que tu és, mas a Bella pode decidir com quem é que faz o que.

—Sou Edward Cullen, o namorado dela... e tu quem és?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De volta para vocês!!! Eu sei que disse que era só uma vez por semana,mas o que posso fazer se os vossos comentários me entusiasmam?? Nada!
Espero que tenham gostado,sei que estão à espera de momentos mais fofos entre a Bella e o Edward e que querem que ele deixe de ser tão ""mau"" para a Bella, mas eu prometo que isso vai acontecer... cada coisa a seu tempo!

Não se esqueçam de deixar o vosso comentário. Será que vamos ver o Edward a bater no Avery? Será que é desta que ele e a Bella se resolvem? Deixem as vossas opiniões!!

Beijinhoos e até ao próximo,
Princess Of Forks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obscure Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.