Obscure Side escrita por Princess of Forks


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756520/chapter/3

Nova Iorque, 23 de Março de 2011

Bella carregou no botão que abria a porta principal do prédio ainda surpresa com a visita.

—Quem é Bells? - perguntou Jessica.

—É o Jacob. - disse Bella e as amigas olharam para ela sem perceber. -Ei, eu também não sei o que ele quer. Ele só disse que queria falar comigo.

—Estranho... ele já não vinha cá há muito tempo e quando vem avisa sempre - disse Ângela. -Será que aconteceu alguma coisa?

—Bem não sei, mas já vamos descobrir. - disse Bella e enfiou um pedaço de pizza na boca ao mesmo tempo que batiam à porta. Ainda a mastigar foi até a porta e quando Jacob passou por ela.

—Olá. Desculpa vir sem avisar... - começou ele.

Bella levantou a mão, num pedido mudo para ele aguardar, o mais rápido que conseguiu engoliu a comida que tinha na boca.

—Não faz mal.... - disse. - Queres comer? Ainda temos algumas fatias...

—Não, obrigada. - disse Jacob. - Preciso de falar contigo... desabafar...

—Oh, claro! - exclamou Bella. -Vamos até ao meu quarto para termos mais privacidade sim?

Jacob assentiu e os dois foram até ao quarto da morena.

—Continua igual. - disse Jacob a olhar para o quarto de paredes brancas e mobília preta, todo o quarto estava nestes tons.

—Vamos Jake, eu sei que não vieste cá para falar sobre o meu quarto... o que aconteceu? - disse Bella e sentou-se na cama que se encontrava no meio do quarto. Jacob sentou-se na cadeira que estava ao pé da escrivaninha de Bella.

—Eu quero pedir desculpa pela forma como tudo acabou. Eu acabei contigo e na semana a seguir já estava com a Nessie. Mas eu juro Bella que não aconteceu nada enquanto nós namorávamos! Eu acabei contigo porque senti que era injusto estar contigo quando a Renesmee despertava sentimentos em mim.

—Jake já disse que não tens de pedir desculpa por isso! Eu já tinha percebido que entre ti e a Nessie havia alguma coisa... se tu não acabasses comigo, eu própria o teria feito! Somos amigos, tudo o que tivemos foi apenas uma relação confusa, onde confundimos uma ótima amizade por algo mais. - disse Bella.

—Então não estás mesmo chateada? Nós afastámos-mos porque não te queríamos magoar...

—Vocês não têm de se afastar! São meus amigos e eu estou feliz por vocês estarem juntos! Por favor não se afastem de mim e das meninas só por causa disso... - disse Bella. - Agora diz-me a verdadeira razão porque estás aqui...

—A Nessie... ela... ela está grávida. - Sussurrou ele e Bella arregalou os olhos. -Ela acha que eu fiz de propósito...

—E fizeste Jake? - sussurrou Bella, ela sempre soube que Jacob sonhava em ter filhos cedo.

—Não Bella! Eu juro que não- disse Jacob e meteu a cabeça entre as pernas. -Eu não sei como é que aconteceu..., mas eu não fiz nada!

—Jake alguma coisa "errada" fizeram - disse Bella, fazendo aspas com os dedos. -Um bebé não acontece só porque sim.

—A Nessie teve de mudar a pílula e naquele tempo de adaptação a médica disse para usarmos preservativo! E usámos eu juro que sim.

—Pode ter rompido... essas coisas às vezes acontecem... e vocês não notaram.

—Não! Eu disse isso à Renesmee, mas ela acha que eu furei algum...- disse ele com a voz arrastada. -Ela chegou lá a casa a chorar e quando apareci ela só disse que a culpa era minha, que eu era culpado pela vida dela ter acabado e depois quando eu consegui que ela acalmasse ela só sabia acusar-me e chorar... eu não sei Bella... eu não sei o que fazer...

—Onde é que ela está? - perguntou Bella.

—Ela saiu e eu estou farto de lhe mandar mensagens e ligar e ela só me diz para eu a deixar em paz. - disse ele de forma exasperada

—Tens de deixá-la acalmar... dá-lhe espaço deixa-a esfriar a cabeça. Já sabes que a Nessie é muito cabeça quente.

—E é disso que eu tenho medo Bella... se ela for cometer um erro por ser cabeça quente?

—Tu achas que ela pode ir abortar? - perguntou Bella com os olhos muito arregalados

—Não achas? - ripostou ele.

— Ela é cabeça quente, mas não inconsequente... e essas coisas não se fazem de uma hora para a outra.

—O bebé não têm culpa... nós é que fomos os culpados e esta criança ou vai morrer mesmo antes de nascer ou vai ser odiado pela mãe!

—Ela não o vai odiar... ela só esta com medo Jake! Vocês são muito novos, têm um futuro pela frente que ela imaginou e agora essa imagem foi destruída com esta notícia. Ela tem medo do que vem por aí...

—Eu também tenho medo por sermos novos, mas não consigo ver isto como algo mau... eu fui criado assim. Na minha cidade as pessoas casam-se cedo e têm filhos cedo...

—Jake fala com ela. Quando ela atender não a deixes falar, diz tu tudo o que tens para dizer... diz que também estás com medo, mas que não a vais deixar sozinha... ela precisa de ouvir isso! E depois ela volta para ao pé de ti e vocês decidem em conjunto o que fazer...

—Obrigada Bella. - disse Jacob e levantou-se no sitio onde estava indo até Isabella e abraçando-a - Tu sabes que eu te amo não sabes? - sussurrou ele ao ouvido dela.

—Eu também te amo Jake... - disse Bella.

—Que bonito...acho que entrei na hora errada! - soou a voz de Edward, vinda da porta. Rapidamente Bella afastou-se de Jacob. - Querem que saia?

—Edward...- sussurrou Isabella com uma cara confusa.

—Bella, desculpa mal abri a porta ele entrou disparado até ao teu quarto...- dizia Angela, que estava atrás de Edward.

—Quem é Bells? - perguntou Jacob, mas Bella ignorou-o.

—O que é que estas a fazer aqui?

—Como assim o que é que estou a fazer aqui?? Passei a tarde toda a tentar falar contigo e tu não me atendeste..., mas agora entendo porquê. - disse o Cullen de forma irónica.

—Estava a estudar Edward! Assim como a tua vida, a minha não gira à tua volta! Desculpa se não posso estar 24 horas disponível para ti...

—Eu não quero que estejas disponível 24 horas eu...

—Isso eu sei Edward! Eu sei que só me queres a certas alturas...- disse Bella com algum ressentimento.

—Ei, Bells... eu acho que vou indo, obrigada por me teres ouvido. - disse Jacob levantando-se.

—Não precisas de ir Jake...

—Precisa sim! - disse Edward.

—Não precisa não! Ele é meu amigo e se quiser ou precisar de ficar, ele fica!

—Bella eu não quero que te chateies com o teu namorado por minha causa.

—Ele não é meu namorado! - disse Bella.

—Não? - disseram duas vozes ao mesmo tempo.

—Bem eu vou indo, tenho de falar com a Nessie. - disse Jacob. - Obrigada Bella por tudo. - E beijou a testa da amiga, sussurrando. - Agora cuida dos teus problemas.

Jacob saiu do quarto junto com Angela, que com cara de quem pede desculpas, fechou a porta.

—O que é que queres? - perguntou Bella.

Edward aproximou-se dela, atirou o casaco que trazia na mão para alguma parte do quarto e sem dizer uma palavras colou os seus lábios aos lábios da morena. As suas mãos passavam pelas costas dela e sem ao menos se aperceber do como, Isabella já se encontrava deitada com Edward em cima dela. As mãos do ruivo percorriam o corpo dela, queimando a pele a cada passagem. Os lábios dele espalhavam beijos pelo pescoço da morena, e esta suspeitava que ali iriam ficar marcas. Só quando as mãos dele tentaram tirar a camisola dela é que Bella se apercebeu da burrada que estava a fazer. Com todas as forças do seu corpo, Bella empurrou Edward.

—Não. - disse ela. Edward olhou sem entender, mas afastou-se.

—O que é que de passa? - disse ele sentando-se na cama com uma cara claramente de chateado.

—O que é que se passa? - repetiu ela sentando-se na cama e ajeitando a camisola. - Tu achas que podes chegar aqui e fazer o que quiseres? Estou farta Edward ... farta...

—Estás farta de quê? - quase que gritou ele. - Estás farta de uma boa foda??

—Sai. - disse ela, encolhendo os joelhos e agarrando-se a eles. -SAI JÁ DO MEU QUARTO!

Ele olhou para ela e por alguns segundos ela viu um olhar magoado e arrependido, mas tão rápido como apareceu foi substituído por um olhar frio. Edward pegou no seu casaco e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volteiiiii!!!
Espero que tenham gostado,sei que não estavam à espera que fosse o Jacob, mas eu gosto se surpreender ;)
Não odeiem o Edward... ele vai ter as suas razões...

Obrigada a todas as que comentaram, espero pela vossa opinião!!
Até ao próximo,
Princess Of Forks

P.S. SE alguém aqui tiver twitter podem seguir-me, @Mrs_Pattinson86, mandem DM (digam que estão a acompanhar a fic) e eu mando spoiler ;)

P.S.2 Desculpem qualquer erro :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obscure Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.