Obscure Side escrita por Princess of Forks


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756520/chapter/2

Nova Iorque,23 de Março de 2011

Isabella chegou, mais uma vez, atrasado às aulas. Se antes ela nunca tinha chegado atrasada agora era uma coisa recorrente e tudo se devia exclusivamente a um único nome. Edward Cullen. Desde o dia em que eles embateram um no outro que estavam juntos. Não era um namoro a sério, não tinha havido um pedido para tal coisa, mas os dois andavam envolvidos. Quando almoçavam juntos era sempre em sítios afastados da universidade, onde ninguém os conhecia e jantavam muitas e muitas vezes juntos na casa um do outro. E este último convívio era a razão porque Bella chegava atrasada à universidade. Depois do jantar, era impossível manterem as mãos para eles próprios. Acabavam sempre na cama de Edward ou na cama de Bella, sem roupas e com muito, mas muito exercício à mistura. E Bella adormecia sempre no dia seguinte chegando por essa razão atrasada às aulas.

—Outra vez atrasada? - perguntou Angela fazendo Bella corar.

—Ai que gracinha. - disse Victoria apontando para as bochechas vermelhas de Bella. -E deixa-a aproveitar a vida. Atrasa-te mais vezes Swan principalmente se for esse o motivo do teu atraso.

—Vocês as duas são tão engraçadas! - disse Bella.

Angela e Victoria eram as únicas que sabiam do seu envolvimento mais íntimo com Edward. Em público eles nunca trocavam nenhum carinho, só se tocavam quando estavam sozinhos e embora Bella não quisesse admitir, só se tocavam quando ele queria sexo. Mais nada. E isso deixava-a triste. Ela não sabia nada dele, embora fizessem muitas refeições juntos ele nunca se abria com ele. As refeições ou eram feitas em silêncio ou eram feitas com Bella a falar sobre alguma matéria que tinha dado. De vez em quando, muito raramente, ele também falava sobre o curso dele. Só há pouco tempo é que Bella tinha descoberto que curso ele fazia: Engenharia eletrónica.

Quando as aulas da manhã acabaram e a hora de almoço chegou, as três amigas foram até ao pátio prontas para iren para o carro.

—Hoje vais almoçar com o príncipe encantado? - perguntou Victoria.

—Não sei. Ainda não falei com ele hoje. Mas se ele não está aqui é porque não - disse Bella.

—Mandas mensagem a perguntar. - disse Victoria como se fosse óbvio

—Esta espécie de relacionamento que temos não funciona assim e tu sabes. Só estamos juntos quando ele quer.

—Devias impor-te Bella. Isso só te vai fazer mal no final. - disse Angela com uma voz forte. -Ele não é para ti. Ele não quer um relacionamento sério , e tu vais acabar magoada... eu não te quero ver magoada Bella.

Bella suspirou, ela sabia que era verdade. Ele não queria um relacionamento sério e embora parecesse impossível, ela encontrava-se encantada com o mistério que existia à volta dele. Para além do silêncio dele em relação à sua família e à sua vida no geral, o apartamento dele era bastante impessoal. Não havia fotos dele com ninguém, tudo estava meticulosamente arrumado, a cozinha nunca tinha muitos alimentos e os que tinha eram alimentos que não se estragavam facilmente... parecia que ninguém habitava lá sem ser nos dias em que ele a levava lá. Isabella desconfiava que ele usava aquele apartamento apenas quando queria alguma privacidade e que nos restantes dias Edward devia ter outra casa, talvez a casa dos pais...

—Bella! - chamou Victoria e Bella acordou dos seus pensamentos. - Tu gostas do sexo com ele certo? -Bella acenou positivamente. -Então esquece tudo o resto. Aproveita o que tens! A partir do momento em que não quiseres mais nada com ele dás o basta.

—Pior conselho que já ouvi! - disse Angela. - Ela está a ser usada e vai acabar magoada! Estou a avisar.

—Angela antes que ele a magoe ela salta fora! Por amor de Deus já não estamos no século passado para serem os homens a acabar com as mulheres. Se ela perder o interesse acaba com ele, se ele perder o interesse ela acaba com ela e nessa altura nós vamos estar aqui para consolar a Bella. Agora por amor de Deus, aproveita um homem como aquele!

Bella não disse nada apenas olhou em volta do estacionamento. Nem um sinal dele.... ela não o via desde que eles tinham adormecido no dia anterior. Quando ela acordou ele já não estava lá e Bella estava , mais uma vez, sozinha do apartamento dele, abandonada pelo homem pela qual o seu coração batia mais rápido sempre que a morensa punha os olhos em cima dele.

—Bem vamos almoçar? - perguntou Bella. -Hoje não vou às aulas da tarde porque tenho de estudar para a prova da próxima semana. Ainda não peguei nos livros!

—Acho que fico contigo. - disse Victoria. -Também ainda não estudei nada.

—Eu já estudei- disse Angela. - Vou à aula e depois dou-vos os apontamentos.

—Obrigada -disseram Bella e Victoria.

—Vamos comer a casa? Tenho de ir lá buscar as coisas para depois das aulas ir para a biblioteca ajudar a Megan a estudar, ela pediu ajuda. - disse Ângela.

Tanto Bella como Victoria concordaram e as três foram para casa. A tarde foi passada no meio dos livros e quase sem tempo para se distraírem. Quando Bella pegou no telemóvel tinha uma chamada não atendida de Edward, mas as palavras de Ângela rodavam na sua cabeça e ela não a retomou.

—Que foi? - perguntou Victoria ao ver a cara da amiga ao pousar o telemóvel.

—Nada Vick. Vamos voltar aonde estávamos?

—Bella... podes dizer-me...

—O Edward ligou, mas...eu hoje não estou com cabeça para falar com ele.

—Por causa do que a Angela disse?

—Ela tem razão. Eu vou acabar magoada com esta relação. Ele não quer saber de mim se não for para ter sexo. Ele nem sequer espera que eu acorde na manhã seguinte. Deixa-me sempre sozinha... e não importa o quão bom o sexo é, eu acabo sempre a sentir-me usada.

—Eu entendo Bells. - disse Victoria. - Se achas que vais acabar por sentir algo por ele ou se já sentes por ele acho que deves acabar... O que eu disse antes era baseado nas minhas experiências, mas... tu és diferente de mim... e da Angela também por isso não dês demasiada importância ao que dizemos, ouve a tua cabeça e só depois o teu coração.

—Obrigada Vick. Vou deixar de pensar nisso, acho que não vale a pena certo?

—Tu é que sabes pequena Bells... eu vou estar aqui e a Angela também. - disse Victoria e as duas abraçaram-se.

—Vamos voltar ao estudo! - disse Bella quando se separaram, fazendo Victoria rir-se.

As duas voltaram a concentrar-se nos livros, o telemóvel de Bella vibrou mais algumas vezes, mas a morena não notou. Tanto ela como Victoria, só tiraram os olhos dos livros quando Angela chegou trazendo algumas pizzas para o jantar. Depois de arrumarem a mesa e a organizarem para comer, as três começaram a jantar.

—Não acredito que ainda vamos ter de fazer mais um trabalho! - disse Bella levemente irritada. -O professor Banks acha que eu não tenho mais nada para fazer??

—Este não é tão complicado como o outro. Para ser sincera acho que ele só não quer dar aulas e dá-nos estas tarefas para não o ter de fazer! - disse Angela.

—Por aquilo que falaste parece mais fácil, mas vai-nos gastar tempo na mesma, ainda mais agora em época de exames e com prova à cadeira dele à porta. O homem está tolo só pode. - disse Victoria.

O som da campainha ouviu-se pelo apartamento fazemos as três entreolharem-se.

—Estamos à espera de alguém? - perguntou Angela olhando diretamente para Victoria.

—Ei, porque é que olhas assim para mim? Eu juro que não disse a ninguém para vir cá. - disse Vick

—Admite: tu és aquela que está sempre a trazer pessoas cá para casa... - disse Ângela e foi interrompida novamente pela campainha.

—Bem eu vou atender ... espero que não seja ninguém das vendas. - disse Isabella e levantou-se, indo até ao intercomunicador.

—Sim?

—Bella, sou eu. Podes abrir? Preciso de falar contigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm baaaack!!! Espero que tenham gostado do capítulo.
O início da relação deles e alguns momentos não vão ser tão retratados, vão ser mais falados de modo geral, tirando um momento ou outro :)
Obrigada a todas as que comentaram o último capítulo e que começaram a acompanhar! Ansiosa por ouvir a vossa opinião sobre este. Quem acham que é à porta??? Hmmm...

Até ao próximo,
Princess Of Forks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obscure Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.