Obscure Side escrita por Princess of Forks


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756520/chapter/16

Forks,15 de Agosto de 2011

O telemóvel de Bella tocou enquanto ela descia as escadas de sua casa. Não uma, nem duas, mas sim três vezes. Sabia que devia ser Emily ou Leah a dizer que já tinham chegado pelo que nem se deu ao trabalho de tirar o telemóvel do bolso de trás das calças para ver as mensagens que tinha recebido.

—Já vou! - disse Bella chegando à sala.

—Okay meu amor. Tenham cuidado! - disse Renée

—E não voltem tarde! - acrescentou Charlie. Renée fuzilou o marido com os olhos.

—Volta à hora que quiseres filha! - disse a mãe.

—Mas não tarde! - disse Charlie, novamente.

—Ai Charlie deixa a menina divertir-se! Ela só vai sair com as amigas...

Charlie torceu o nariz, fazendo o seu bigode mexer-se ligeiramente.

—Não vou chegar tarde prometo. -disse Bela e foi até ao pai sentando-se ao seu colo e dando-lhe um abraço e um beijinho estalado na bochecha. - Adoro-te pai!

—Quer dizer, eu é que a defendo e ela adora o pai. Vida injusta... - dramatizou Renée. Bella saltou do colo do pai e sentou-se no da mãe, repetindo os mesmos gestos. -Também te adoro mãe!

Ouviu-se a buzina de um carro.

—Vai lá filha! - disse Charlie. -Porta-te bem e juízo sim?

Bella saiu do colo da mãe, ajeitou a sua camisola e pegou na sua mala que tinha sido largada em cima do sofá quando ela tinha vindo com a mãe das compras de manhã.

—Até logo. Beijinhos. - disse Bella saindo pela porta.

Ao chegar à frente de sua casa, o carro de Emily estava lá e Leah parecia aborrecida com o tempo de espera.

—Anda lá Bella! - disse Leah sobre o vidro do carro quando Bella já estava próxima do carro.

—Porque é que és tão apressada? - respondeu Bella já a abrir a porta do Ford Fiesta que pertencia a Emily.

—Deixa a estar, ela está chateada! -ironizou Emily. Leah estava quase sempre chateada. Se não era porque estava sol era porque estava a chover. Se não era por estar a chover era por estar vento. Havia quase sempre alguma coisa mal.

Leah lançou o dedo do meio a Emily, que tal como Bella só riu.

—Diz lá Leah o que é que o Sam fez desta vez?

—Diz antes o que é que ele não fez- resmungou Leah fazendo Emily rir-se.

—Eu e o Seth podemos ter chegado numa altura... imprópria- gargalhou Emily. Bella tentou conter a sua risada.

—Ohh não... pobre Seth... ver a irmã gémea a...

—Não Bella, tu não estás a perceber! Eles não nos apanharam a fazer nada, eles não viram nada...

—Então?

Leah bufou antes de começar a narrar.

—Então nós estávamos no meu quarto, tudo muito bem... ambiente ótimo. Super propício sabes? Beijinhos aqui beijos ali, uma mão mais marota e tal e os dois estúpidos chegaram a casa a fazer o maior festim de sempre. Eles riam, gritavam ... e eu disse ao Sam "oh podemos continuar eles não vão ouvir nada " ao que o idiota do meu namorado responde: "desculpa baby não consigo pôr isto em pé ao saber que posso ser apanhado"- e com esta frase Bella explodiu em risos e gargalhadas. Chorou tanto que as lágrimas lhe corriam pela cara. -Bella para- resmungou Leah. -Não tem piada!

—Desculpa Lee..., mas até tem.

—Tem porque não foi com vocês. - bufou- Obviamente que depois disso ele foi expulso do meu quarto e levou com a porta na cara sempre que tentou falar comigo.

—Eu até o entendo - disse Emily- Se fosse eu também não sei se continuava a saber que estavam mais pessoas na casa... ainda por cima como o Seth. Tu sabes como é que o teu irmão é....nada discreto.

—Mas tu gostas. - resmungou Leah

—Gosto não se discutem!

Bella só se ria com a conversa daquelas duas. Após um tempo de risos, Emily concentrou-se na estrada e Leah pegou no seu telemóvel revirando os olhos, claramente porque Sam a tinha enchido de mensagens. Bella encostou a cabeça ao banco e apreciou a música que tocava no rádio.
O seu telemóvel voltou a tocar.

—Leah eu já estou aqui para de me mandar mensagens. - disse a morena ainda com a cabeça encostada ao banco.

—Ahm? Estás a falar de quê? Eu não te mandei mensagem nenhuma hoje.

—Não foste tu que me mandaste uma mensagem antes de chegarem? - perguntou Bella desencostando a cabeça para poder observar as amigas.

—Não...

—E tu Emy?

—Eu estava a conduzir Bells... Não era mais fácil pegares de facto no telemóvel e leres as mensagens... é só uma ideia.

—E depois eu é que sou rude... -cantarolou Leah. As duas começaram a discutir, mas Isabella não ouvia nada.

O seu coração acelerou quando ela pegou no telemóvel e iluminou o ecrã vendo quatro mensagens de Edward. Rapidamente desbloqueou o mesmo.

"Tenho saudades tuas amor. "

"Mal posso esperar para te ter nos meus braços"

"Estou a caminho para ir ter contigo"

"Estou a ir para Port Angeles. Vens ter comigo ao aeroporto? Só te quero poder abraçar e beijar... responde-me morenita, por favor."

Bella olhou para o relógio. Tinham passado apenas dois minutos desde aquela mensagem... Bella não sabia se Edward já estaria dentro do avião ou não, não sabia se ele poderia atender o telemóvel se ela ligasse...

—Bella? Bella? - chamou Leah. - Bellaaaaaaa?!

—O que foi Leah? - respondeu Bella, de modo um pouco torto.

—Ei calma... estamos a chamar-te à montes de tempo e tu só nos estás a ignorar e a olhar para o telemóvel... só queríamos saber se estava tudo bem...

—Eu... sim... esperem só um bocadinho!

Decidida, Isabella tentou ligar para Edward, mas assim que começou a chamar veio logo a voz robótica a informar que o telemóvel estava desligado. Bella suspirou, olhou mais uma vez para o pequeno relógio no canto do ecrã de telemóvel, fez rapidamente alguma contas e tomou uma decisão.

—Leah, Emily... preciso que me levem ao aeroporto de Port Angeles!

—O QUÊ? - perguntaram as duas virando-se para trás ao mesmo tempo. O carro guinou alguns segundos até que Emily recuperou o controlo.

—Bella... explica-te! - disse Leah com um tom forte, autoritário.

A morena encarou a sua amiga. Os cabelos pretos, curtos e revoltos juntamente com a sua pele mais escura e os seus olhos pretos profundos, davam-lhe um ar assustador, antes de conhecer a verdadeira Leah, Bella tinha de admitir que a indígena imponha respeito. Ao contrário de Emily, que Bella sempre achou simpática. Emily tinha os cabelos ondulados castanhos, com algumas madeixas mais claras a espreitar quando o sol brilhava, os olhos verdes e o sorriso constante na cara dela (que revelava as suas covinhas) davam-lhe um ar simpático, de menina pequenina que é e quer ser amiga de todos e todas.

—Eu... eu... -Gaguejou Isabella. E suspirou fundo. Decidiu revelar a verdade. - O meu namorado apanhou um avião para Port Angeles para vir ter comigo.

—O teu quem????? - perguntaram as duas.

Bella começou a contar-lhes a história dela e de Edward, omitindo claro os últimos acontecimentos e dando a mesma desculpa que tinha dado aos pais.

—Isabella Swan nós falamos e trocamos mensagens todos os dias! Porque é que nunca nos disseste nada?

—Porque a nossa relação nunca foi muito certa... nós tivemos muitos altos e baixos, houve muitas vezes em que eu pensei em acabar tudo com ele...ele nunca partilhou muito os sentimentos, não até há relativamente pouco tempo. E antes de nós entrarmos de férias as coisas ficaram meias suspensas.

—E agora?

—Ele está a vir ter comigo, acho que isso diz tudo não?

—Tem cuidado Bella... - disse Leah. - Eu vou querer conhecê-lo!

—Ai Lee pareces o meu pai a falar! - retorquiu Bella. -Podem conhecê-lo se me levarem até ao aeroporto de Port Angeles...

Leah olhou para Emily que olhou de volta para Leah. As duas abanaram positivamente com a cabeça.

—Okay, vamos lá. - disse Emily.

A hora de viagem que ligava Forks a Port Angeles, onde as três amigas já eram para ir, foi preenchida com Bella a relatar um pouco mais a relação dela com Edward. Os encontros que já tinham tido e as discussões. A morena também enviou algumas mensagens para o namorado, que ela sabia que ele não ia ver agora, mas que esperava que visse antes de sair do aeroporto.

Mal chegaram ao aeroporto as três amigas, depois de estacionado o carro, saíram disparadas para dentro deste. Bella ia à frente e foi logo até ao balcão de informações para saber se o voo de Edward já tinha chegado. No entanto só quando foi falar com a rececionista é que se apercebeu que não sabia de onde é que Edward de facto vinha. Decidiu tentar a sua sorte.

—Desculpe, boa tarde... - começou Bella. -Eu queria uma informação.

A mulher olhou para ela como se fosse parva. Afinal a morena estava no balcão das informações...

—Diga. - disse simplesmente a mulher.

—Eu gostava de saber se o voo de uma pessoa já chegou.

—É para isso que servem os quadros de voos.

—Mas é que... Não me disseram o número do voo entende? Só me disseram que estavam a vir para aqui, mais nada.

—Menina eu não lhe posso dar essas informações...

—Por favor. É importante. Eu já mandei mensagens e tentei ligar, mas o telemóvel está desligado...

—Eu estou mesmo proibida de lhe dar esse tipo de informação. Não consegue saber de outra maneira? Falar com alguém da família, um amigo mais próximo que possa saber?

—Só se... Isso! Espere só um momento!

Bella afastou-se do balcão e pegou no seu telemóvel pronta para procurar o número e ligar para a empresa dos Cullen. Mas não foi preciso porque no momento em que olhou para a frente, apenas para não tropeçar em alguém ou alguma coisa, viu lá ao fundo Edward.

Como imanes ele olhou para ela ao mesmo tempo e lançou-lhe o sorriso mais maravilhoso de sempre. Com toda a sua habilidade e velocidade Isabella desatou a correr pelo aeroporto fora. As pessoas à sua volta olhavam para ela e algumas delas, as que estavam no caminho na morena e que foram atropeladas pela mesma, chamavam-lhe nomes, mas ela não ligava. Continuou a correr, a correr, a correr até que alcançou o rapaz de cabelos ruivos e olhos verdes que ela amava.

Ela impulsionou-se para p colo dele, que com agilidade a acolheu abraçando-a. Os dois ficaram a encarar-se durante alguns segundos até que ambos sorriram um para o outro.

—Eu amo-te, morenita.

—Também te amo, ruivinho.

E os lábios dele juntaram-se após quase dois meses. O beijo era suave, lento e demostrava todo o amor que eles sentiam um pelo outro.

—Tive tantas saudades tuas. - disse Edward, afastando-se dos lábios dela e beijando suavemente e em vários sítios a cara dela. -Nunca mais vou querer afastar-me de ti.

—Eu também não, Edward. - e aproximou-se novamente da boca dele, sussurrando de seguida. -Eu também não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi ninas bonitas do meu coração!!!!

Espero que tenham gostado deste capítulo! O nosso Edward voltou ♥ Eu já estava com saudades dele assim todo fofinho e amoroso,a fazer surpresas à morenita... vocês não? Espero que sim ;)
Próximo capítulo temos os Swan a conhecer o Edward... será que o Charlie vai surtar? O vai adorar? O vai odiar? Digam-me a vossa opinião!!

Obrigada, mais uma vez,a todas as que comentaram o último capítulo!! Adoro-os e adoro-vos!!

Beijinhos e até ao próximo,
Princess Of Forks ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obscure Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.