Obscure Side escrita por Princess of Forks


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756520/chapter/15

Forks, 15 de Agosto de 2011

Da janela do quarto de Bella dava para ver a verde floresta de Forks, a morena adorava passar horas no banco que o pai tinha instalado mesmo em frente desta a observar as árvores, os arbustos e os pássaros.

—Bella, querida? -chamou a mãe

—Sim? - respondeu Bella ainda a olhar pela janela.

—Anda cá!

Isabella suspirou e levantou-se, adorava os pais, mas naquelas férias parecia que a sua irritação e preocupação não deixavam com que ela aproveitasse o tempo com eles e o amasse como costumava fazer.

Desceu as escadas e encontrou os pais sentados os dois no sofá.

—Não queres ver um filme connosco princesa? - perguntou o pai.

—Eu combinei sair com a Emily e com a Leah para irmos jantar e depois ao cinema, não vos tinha dito?

—Sim, filha. Mas ainda são só seis da tarde... Não te queres sentar um bocadinho connosco antes de ires?

—O que é que vocês querem conversar comigo? - perguntou Bella, sentando-se no sofá.

—Nada! - disse Charlie rapidamente. O homem de meia idade, com um bigode farfalhado ficou corado e isso quase que fez Bella rir. - Já não podemos querer passar um bocadinho de tempo com a nossa filha?

—Podem..., mas estão a agir de modo estranho...

Os dois olharam um para o outro, Charlie encolhei os ombros fazendo Renée revirar os olhos com tal gesto.

—Pronto eu digo! - exclamou Renée. -Nós achamos que desde que voltaste de Nova Iorque tens andado estranha, mais calada e calma do que o normal... aconteceu alguma coisa lá?

Bella mordeu o lábio inferior antes de responder, ela não gostava de mentir aos pais, mas neste caso também não podia dizer-lhes a verdade.

— Filha, podes falar connosco! - disse Charlie

—Bem... eu... meio que conheci um rapaz sabem? E nós... bem... nós estamos a namorar... - sussurrou Isabella

—Ai graças a Deus! Por momentos pensei que te tivesses metido em algo mais perigoso! - exclamou Renée. Mal sabia ela o verdadeiro perigo que a filha estava metida.  -Porque é que não nos contaste antes?

—Ele agora tem estado... meio ocupado e não temos falado muito... por isso não sei bem em que pé é que estamos.

—Ah ele está a trabalhar durante as férias ou assim?

—Sim! É exatamente isso...- mentiu Bella. - Ele está a trabalhar e não tem muito tempo para mim...

—Ó minha filha, isso é normal... espero que não estejas incomodada com ele por causa disso! - disse a mãe da morena com uma voz carinhosa.

—Não estou chateada só... mãe... eu sei lá... só não sei como é que estamos. É só isso.

—Um dia vou querer conhecer esse rapaz. - disse Charlie com uma voz autoritária. - Eu sabia que ires lá para aquela cidade enorme não era boa ideia, agora andas a fazer sabe-se lá o quê com esse rapaz, sem ninguém para te controlar... deve ser bonito deve! Isabella Marie Swan espero que não me apareças com um neto ao
colo! Tens de te prevenir dessas coisas. Não que esteja tudo bem por mim em andares a fazer isso, no entanto compreendo essas necessidades e...

—PAI! - gritou Bella corada. -Não precisamos de falar sobre isso, okay? Aliás nem te preocupes com isso...

—Então tens-te protegido... ainda bem...

—PAI!

—Pronto, pronto parei! - disse Charlie levantando os braços em sinal de rendição.

Renée riu-se com aquela cena.

—Vá querida quero te mais alegre o resto destas férias e depois quero conhecer esse rapaz... talvez eu e o teu pai possamos ir ter contigo na semana do teu aniversário! Mas ainda vamos ver isso...

—Acho boa ideia! - disse Bella, ainda corada. -Agora vou arranjar-me para sair com as minhas amigas...

Os pais assentiram e voltaram a sua atenção para a televisão. Bella suspirou e subiu para o seu quarto. Depois de ter escolhido a roupa que ia usar, direcionou-se para a casa de banho, ligando o chuveiro. Tirou o fato de treino que tinha vestido e entrou dentro do chuveiro. A água quente relaxou os seus músculos, mas a mente dela continuou a impedi-la de relaxar totalmente. Os seus pensamentos voaram para a bem-dita conversa que tinha tido com Edward.

Flashback On

《 Bella evitava olhar para Edward, os seus olhos estavam esbugalhados com tanta informação... o que é que ela devia fazer?

—Então é isso... eu faço parte da Casa Nostra Americana Bella... a minha família é uma das cinco mafias mais perigosas e importantes de Nova Iorque... e a partir do momento em que eu comecei a namorar contigo que estás envolvida nisto até ao último fio de cabelo.

A boca de Bella abriu-se num o perfeito. Nada saiu da boca da morena por longos minutos.

—Bella, amor? - chamou Edward. -Eu sei... eu sei que isto pode ser chocante, inesperado talvez até macabro, mas... eu juro que sou uma boa pessoa Bella... juro que a minha família não é tão má quanto parece.

—Não são tão maus como parecem??- guinchou Bella. -O teu bisavô matou uma pessoa porque queria poder. Dinheiro. Ele matou alguém por ser ganancioso... onde é que se encaixa a boa pessoa nesta história Edward?

—Ele não matou propriamente uma pessoa inocente Bella... e muito coisa mudou desde aí?

—O que é que mudou Edward? Já não matam pessoas? Já não andam pelas ruas a vender droga? A fazer com que mulheres vendam o seu corpo?

—Nós não obrigamos ninguém a nada Bella. As pessoas vêm ter connosco porque querem. Não andamos a recrutar qualquer pessoa na rua... somos seletivos nas nossas escolhas e.... só nos vingamos de alguém quando há razões sérias para isso.

—Vingar? É isso que tu chamas a matar? Para quê? Para te sentires bem contigo mesmo quando chegas ao pé de alguém e o torturas? Quando matas essa pessoa?

—Bella... - sussurrou Edward. -Não fales assim!

—Como não Edward? Eu acabei de descobrir que o meu namorado é da máfia? DA MÁFIA!

—Morenita... deixa-me explicar-te como é que as coisas são... há muitas coisas que estás a dizer baseada em filmes, livros... por favor ouve-me e tenta não julgar até eu acabar... por favor...

Isabella olhou para a cara do ruivo. Viu sinceridade e medo nos olhos verdes que tanto amava, e ali a olhar para aquele verde intenso ela esqueceu-se de tudo. Viu apenas o homem que amava fragilizado. Viu o homem que amava e mais nada importava.

—Sou toda de ouvidos. - respondeu.

E durante algum tempo só se ouvia a voz do Cullen. Edward explicou tudo o que podia e sabia sobre a máfia. Bella descobriu que cada família da Cosa Nostra tinha uma atividade que era privilegiada em relações a todas as outras. No caso da de Edward eles privilegiavam os jogos e a agiotagem. Mas também tinham negócios no ramo da pornografia, prostituição e clubes noturnos.

—Podemos comparar-nos a uma empresa, primeiro temos o presidente, ou seja, o grande chefe também conhecido por don, neste momento é o meu pai, mas eu estou a preparar-me para entrar no lugar dele. Como don temos de ser nós a tomar as grandes decisões, a manter toda a gente na linha e isso envolve resolver todos os problemas internos que pode haver na organização. Depois temos o subchefe, o pai do Emmett, neste caso as funções dele passam por executar as decisões do meu pai e assegurar que todos os subordinados cumprem as suas funções. Há ainda o conselheiro, o pai do Jasper. Ele é responsável por aconselhar o meu pai fazendo com que haja um julgamento menos apaixonado e mais imparcial. Ele acaba por legitimar as decisões tomadas pelo don mantendo-as o mais justas possíveis. O Emmett e o Jasper também estão na mesma posição que eu: a treinar para ficar no lugar dos pais, mas como são mais velhos já lhes são delegadas mais tarefas e cada vez tarefas mais difíceis e importantes.

Pela primeira vez desde que o ruivo começara a falar, Bella sentiu necessidade de o interromper.

—As tuas irmãs foram obrigadas a casar com eles por causa disso?! Eu não quero acreditar...

—Não! - exclamou Edward. - As duas apaixonaram-se verdadeiramente... essa foi uma das únicas imposições que a minha mãe fez ao meu pai: deixar que a Allie e a Rose casassem por amor. Mas... durante toda a vida as nossas famílias foram amigas, era de esperar que pudesse surguir algum sentimento e quando surgiu o meu pai apoio tanto a ideia... isso deixou-as radiantes, principalmente a Rosalie...

—Por isso é que o teu pai fez aquele comentário? O do... casamento.

—Bella... há uma coisa que tens de entender. Eu como futuro don corro muitos riscos. Embora estejamos cada vez mais unidos, ainda há muitas rivalidades entre todas as famílias da Cosa Nostra... pessoas que querem tomar o que é minha família. Tu, ao ser minha namorada, és uma falha. Não estás preparada para nada disto, não estás protegida, não conheces ninguém... tu podes ser enganada muito facilmente, levada por alguém e ser usada como arma de troca contra mim... És o meu ponto fraco. O meu pai não quer que ninguém fora deste mundo entre nele e possa foder com tudo aquilo conquistado, assim como também não quer fazer alguém inocente como tu sofrer.

—Mas...

—Mas a partir do momento em que finquei o meu pé e lhe disse que tu eras a mulher da minha vida. A mulher que eu amo incondicionalmente. Que ele acha que te devemos proteger, informar sobre as coisas, pôr-te a par de tudo... para isso acontecer...

—Para isso acontecer eu teria de casar contigo porque ninguém fora da máfia pode saber sobre a existência dela sem sofrer represálias. - sussurrou a morena entendendo o raciocínio de Edward e principalmente o de Carlisle.

—Exatamente. Tens de ser parte da família.

—Então esta explicação, este abrir de olhos... é um pedido de casamento Edward? - perguntou Bella fitando o chão.

—Não, meu amor. Ainda não... quando for vai ser com flores e corações. Com amor como tu mereces - sussurrou Edward. -Isto é um aviso para não ligares à policia caso vejas alguém a rondar a tua casa em Forks ou aqui. Neste momento passas a ser protegida 24 sob 24 horas por dia, 7 dias de semana,365 dias por ano.

—E nós Edward? O que é que vai acontecer durante estas férias? O que é que vai acontecer depois de eu saber isto tudo?

—A ti? Nada morenita. Nada para além do que te disse. Vais ter proteção reforçada e ... vai continuar a existir um "nós" se for isso que quiseres...

—E se eu não quiser? – perguntou a Swan, apenas com curiosidade.

—Se tu não quiseres...bem... a situação seria exposta ao meu pai. Ele iria decidir o que fazer...

—Ele ia mandar matar-me?

—Não! Ele nunca faria e mesmo se fizesse eu não ia permitir. Provavelmente irias continuar a ser protegida até conseguirmos uma manobra de distração que cativasse a atenção dos nossos inimigos. - disse Edward com um tom de voz sério. - Bella...- sussurrou ele. - Tu não queres...

—Eu quero. - disse Bella com uma certeza na voz que nem ela sabia que existia. - Eu só não sei o que pensar sobre isto tudo.

— Eu estou aqui para te proteger, eu não vou deixar que nada de mal te aconteça. Tu não vais fazer nenhum pacto com a máfia do qual não podes sair. A razão pela qual nenhum dos meus antepassados envolveu a mulher nos negócios é porque eles amavam-na mesma. Tanto a minha mãe como as minhas irmãs sabem apenas o necessário, o mesmo que tu sabes agora. Óbvio que há dias em que o meu pai, o Jasper e o Emmett precisam de desabafar e acabam por falar com elas, mas nenhuma de vocês sabe nada que possa comprometer a vossa vida. É conhecido por toda a gente que a família Masen é apenas governada por homens, o mesmo acontece com as outras famílias. As mulheres e os filhos são coisas sagradas para todos. A tradição italiana do amor mantém-se até aos dias de hoje. Quem ousar por isso em causa sabe que, quando for apanhado, porque o vai ser, vai sofrer dez vezes mais do que aquilo que possa ter feito alguém sofrer.

Bella fez silêncio. Aquilo que ele dizia deixava-a mais segura. Ela sabia que amava Edward, que não o queria perder... só não saba se seria capaz de aguentar estar em alho tao sujo por ele. Mesmo amando com todo o seu coração.

—Porque é que me disseste que te chamavas Cullen se esse não é o teu apelido?

—Esse é o meu apelido. Há muito tempo que usamos o Cullen como apelido rotineiro. O Masen é apenas utilizado no trabalho... Mas oficialmente o meu nome é Edward Anthony Cullen Masen. Se alguma vez tivesses pegado na minha carta de condução ias ver.

— E agora, o que vamos fazer? Eu amanhã vou para Forks Edward... não vou ficar sempre presa a Nova Iorque ou a ti...

—Eu ainda não te pedi isso, meu amor. Se a altura em que nos ligarmos de modo oficial chegar, algumas coisas vão mudar. Mas por agora tu és livre. Só vais estar protegida. E eu confio nos homens responsáveis pela tua proteção pelo que estou descansado enquanto fores para Forks.

— E tu? Também me vais proteger?

—Vou, claro que vou, Com a minha vida. Mas durante as férias vais ter apenas os seguranças. Eu vou estar num treino intensivo físico e psicológico, o mais duro e longo que já tive, só a meio de Agosto é que vou ser dispensado.

—E vais ter comigo? - perguntou Bella esperançosa.

—Vou. Eu juro que vou. 》

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiii!!
Espero que tenham gostado!! Ficámos a saber mais um bocadinho sobre o Edward, e a Bella não se passou tanto quanto vocês acharam que ela ia! Digamos que, nesta fic, o amor ganha a tudo, até mesmo ao medo e pânico pelo namorado ser da máfia ;)
Obrigada a todas as que comentaram o último capítulo! Adoreii ler as vossas reações à verdadeira família Cullen e Edward, os nosso mafiosos preferidos... pelo menos até agora né??
Acham que a relação da Bella e do Edward vai superar esta novidade e o tempo que ele vai estar fora? Será que ele vai voltar o mesmo Edward??

Até ao próximo capítulo,
Princess Of Forks ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obscure Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.