Qual é a cor da felicidade? escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 31
Uma garota a espera do seu par


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos a mais um capitulo, espero que se divirtam.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756452/chapter/31

—Lizzie, você precisa se acalmar.- pedi enquanto tentava terminar de fazer os cachos no cabelo da minha irmã.

—É que o Charles não me mandou nenhuma mensagem desde ontem, será que ele desistiu de me levar ao baile de formatura?- ela questionou nervosa.

—Lizzie, isso é normal os garotos sempre atrasam. Alejandro em deixava horas esperando quando íamos sair. - disse mentindo e minha mãe me olhou confusa, afinal meu noivo sempre foi pontual, às vezes ele chegava até antes da hora.

—Lizzie, porque você não dá o numero do Charles para a sua irmã? Assim ela pode ligar enquanto você termina de se arrumar. -minha mãe sugeriu e concordei.

—Não sei.- ela disse preocupada.

—Prometo que serei gentil.- disse forçando um sorriso e ela concordou antes de me entregar seu celular.

Dei a desculpa de que iria ligar lá de baixo, porque iria lembrar meu noivo de tomar seus remédios,  já que Alejandro estava lá em baixo com meu pai, ambos estavam  brincando no quintal com as crianças.

Alejandro já havia sido liberado pelo médico para realizar atividades físicas há algumas semanas, e desde então temos aproveitado cada momento livre para matar a saudade que sentíamos um do outro.

—Alejandro, pode me emprestar seu celular.- disse assim que o vi na cozinha preparando um lanche para as crianças.

—Claro amor.- ele disse pegando o aparelho no bolso da calça que usava antes de me entregar.- O que está acontecendo?

—Acho que vou matar um garoto de dezessete anos, se ele der um bolo na minha irmã.- disse discando os números de Charles e colocando o aparelho no ouvido.

—Olívia, não quero me casar na cadeia e muito menos passar a lua de mel lá.- ele brincou e revirando os olhos enquanto a chamada ia para a caixa postal, então decide ligar para a casa de Charles.

—Oi, é da casa do Charles?- questionei assim que atenderam.- Que bom, e ele ainda está em casa? Não. Ele foi ao baile com a Dayse.  Entendo, não é nada importante. A escola só está é confirmando se todos os alunos irão comparecer ao baile.  Tudo bem, tenha uma boa tarde.

—Você está fazendo aquela coisinha com o nariz Liv. Você está com raiva?- Alejandro questionou assim que lhe entreguei o telefone.

— Raiva é pouco. Aquele cretino, mentiroso e cafajeste. Quem ele pensa que é para deixar a minha irmã plantada no dia mais importante de uma garota?! Eu vou matar aquele adolescente idiota.- disse furiosa e Alejandro me segurou pela cintura me impedindo de sair.

—Me solta ou desconto minha raiva em você.- disse furiosa enquanto esperneava tentando me soltar dos seus braços.

—Tenta se acalmar mulher, por Deus. Ou vai acabar se machucando.- ele pediu e gruni furiosa antes de parar de lutar para me libertar, pois Alejandro era mais forte do que eu.

—Nunca te vi tão furiosa desse jeito, Liv. Acho melhor você se acalmar antes que faça uma loucura, meu bem.

—Não me peça para ter calma. Porque agora vou ter um bom motivo para voltar para a cadeia, mas dessa vez vou ter cometido o crime.- disse decidida a ir atrás de Charles mas Alejandro me empurrou em direção a parede antes de usar  o peso do seu corpo como uma espécie de prisão improvisada.

—Sei que está com raiva Olívia e que quer matar o Charles. Mas amor, não sou um bom motivo para que se acalme e fique longe da cadeia?- ele pediu me olhando nos olhos e concordei antes de respirar fundo tentando me acalmar.

 - Agora que está mais calma, me conte o que houve.- Alejandro disse assim que me liberou da prisão improvisada.

—O Charles, é o garoto que a Lizzie gosta. Ela foi capaz de explodir uma bomba por causa dele e depois de tanto rastejar por ele, ele a convidou para o baile.

—Espera, ele pediu para a Lizzie explodir uma bomba? O que esses garotos de hoje estão pensando? Quando era adolescente, e descobri que gostava de você, fiquei te paquerando por dias antes de chamá-la para sair, e não te mandei para uma missão suicida.- Alejandro disse furioso.

—Foi o que disse a Lizzie, mas ela estava toda apaixonada e não ouviu. Só que ele mentiu, Alejandro. Charles foi ao baile com outra garota, e não sei como vou dizer a minha irmã, que o garoto que ela ama não de importa com os sentimentos dela. A Lizzie não vai suportar isso.- disse com pena da minha irmã.

—Esse garoto é um idiota. Mas deixa isso comigo.- ele disse pensativo antes de sorrir.-Eu tenho uma idéia.

—Que idéia?- questionei confusa.

—Nós vamos levá-la ao baile.- ele disse e pisquei confusa.

—Como assim nós?

—Vou em casa trocar de roupa,  e vocês irão fazer o mesmo.

—Amor, ela não vai querer ir para o baile de formatura com a família. Seria horrível.- disse e Alejandro sorriu suave.

—Prometo que ela lembrá desse momento para o resto da sua vida.- ele disse convicto e me deu um beijo antes de chamar por Luna e sair da casa dos meus pais.

Contar para Lizzie que Charles não viria buscá-la, foi a pior coisa que já fiz na vida.

Minha irmã chorou de forma inconsolável, e isso partiu meu coração. Mas tentei animá-la dizendo que Alejandro tinha um plano.

—Não vou ao meu baile de formatura com a minha família. Isso seria horrível.- ela disse depois que parou de chorar.- Prefiro nem ir.

—Lizzie, apenas tente.- minha mãe pediu e minha irmã negou.

—Mãe, não vamos insistir . Vou ligar para o meu noivo e dizer para ele que Lizzie não quer ir.- disse e mamãe concordou enquanto eu saia do seu quarto e parei ao ver meu pai usando um lindo terno.

—Papai, onde o senhor vai assim tão lindo?- questionei surpresa.

—Vou levar minha filha ao baile.- ele disse orgulhoso e sorri triste.

—Pai, isso é lindo, mas a Lizzie não quer ir.

—Isso é porque você não viu o resto da família.-ele segredou e me levou em direção ao andar de baixo.

Assim que cheguei às escadas, vi todos os meus amigos e o meu noivo vestidos elegantemente, e isso me fez sorri emocionada pelo gesto deles.

E sabia que Lizzie iria ficar feliz com a surpresa, afinal ela tinha uma paixonite por cada um deles, como qualquer adolescente da cidade.

—Nem sei como agradecer a vocês.- disse olhando para cada um deles.

—Que isso, vai ser divertido. -Noah disse e todos concordaram.

—Vou chamar Lizzie se não chegaremos atrasados.- disse  antes de subir correndo para o quarto da minha irmã.

—Elizabeth, você precisa se arrumar e descer agora.- disse entrando em seu quarto e ela me olhou confusa.

—Já disse que não vou Olívia.- ela disse com raiva.

—Se você não for, vai perder a chance de dançar com as suas paixonites secretas.- disse e ela me olhou vermelha.

—Não tenho nenhuma paixonite secreta.- ela sussurrou envergonhada.

—Há não. Então você não acha o Douglas, o Hunter , o Noah e o Alejandro bonitos?

—Acho, mas não é uma paixonite.

—Bom, hoje é o seu dia de dançar com eles e com o papai.

—É serio isso?- ela questionou surpresa.

—É eles estão lá em baixo, todos arrumados. Prontos para levarem você ao baile.

—Há meu Deus, Olívia. Preciso me arrumar.- ela disse eufórica enquanto se levantava da cama e sorri antes de ajudá-la a se arrumar.

....................................................................................................................................................

Era visível a felicidade da minha irmã, e isso nos deixou felizes.

—Ela está se divertindo.- minha mãe disse enquanto Lizzie dançava com Noah.

—É mamãe, e tudo graças ao Alejandro.- disse e ele sorriu sem graça assim que olhamos para ele.

— Só não entendi como você conseguiu arrumar ternos para todos?- minha mãe questionou enquanto o garçom deixava uma garrafa de água para Alejandro, para que ele pudesse tomar seu remédio.

—Só precisei ligar para o Paolo e ele fez a mágica.- ele disse sorrindo antes de tomar seu remédio.

—Quem é Paolo?- mamãe perguntou confusa.

—É o Personal Stylist do Alejandro.- disse e minha mãe o olhou confusa.

—Desde quando você tem um consultor de moda?

—É um dos sacrifícios que faço em nome do meu trabalho.- ele disse cansado e sorrimos.

—Bom, acho que é a minha vez de dançar com a Lizzie.- ele disse me entregando seu vidro de comprimidos.

—Só deixo porque ela é a minha irmã.- disse e ele sorriu enquanto se levantava e me dava um beijo leve antes de ir para a pista de dança.

Alejandro dançou três musicas com Lizzie, antes de serem interrompidos por um garoto que pediu uma dança com a minha irmã.

—Acho que a Lizzie tinha um admirador secreto e nunca percebeu nada.- disse a minha mãe assim que meu noivo permitiu que minha irmã dançasse com o garoto.

Mas ao em vez de voltar a nossa mesa, Alejandro saiu do salão o que me deixou confusa.

Curiosa, disse a minha mãe que iria ao banheiro, mas na realidade fui atrás do meu noivo.

—Então você é o Charles Haas.- ouvi Alejandro dizer interrompendo o beijo de um casal de adolescentes, enquanto me escondia atrás de uma parede.

—Sou e quem é você?- Charles questionou olhando meu noivo de cima a baixo.

— Sou o irmão da Lizzie. E não quero mais ver você perto dela, quero que esqueça a existência dela. Você me ouviu?- meu noivo questionou serio.

—Nem sabia que ela tinha um irmão. E se eu não quiser me afastar?- Charles questionou desafiador.

— Posso dar alguns telefonemas, e fazer com que esqueçam da sua inscrição da faculdade. Confiem em mim, tenho os contatos certos para isso.- Alejandro disse e sorriu irônico para Charles.- Estamos entendidos?

—Claro, não se preocupe. Não vou mais chegar perto da Lizzie. Vamos Dayse.- Charles disse nervoso antes de arrastar a garota para fora dali.

—Quem te viu, quem te vê Alejandro. Você, ameaçando um adolescente. Depois fica me recriminando.- disse saindo do meu esconderijo assustando meu noivo.

—Que susto. Quanto você ouviu?- ele questionou sem jeito.

—O suficiente para saber que não devo me preocupar com a defesa da minha irmã, pois o meu futuro marido seria capaz de tudo para protegê-la.- disse sorrindo suave antes de me aproximar de Alejandro.

—Obrigada por defendê-la.

—Não precisa agradecer, amo a Lizzie como se fosse a minha irmã. Seria capaz de tudo para protegê-la, afinal vi a Lizzie crescer. E só esclarecendo, estava blefando com o Charles. Porque entre você e eu, achei melhor ser eu a conversar com ele, porque tenho certeza que se fosse você o garoto não sairia vivo.- ele disse antes de sorrir.

—Mas que exagerado, não seria capaz de fazer nada contra o Charles.- disse e ele me olhou desconfiado.-É serio, só falei aquilo porque estava nervosa.

—Sei.- ele disse fingido que acreditava e revirei os olhos.

—Alejandro.- sussurrei enquanto o puxava pelo paletó para mais perto de mim.

—Sim, mi amor.- ele sussurrou afastando alguns fios do meu cabelo que estavam em meu rosto.

—Sabe do que isso me faz lembrar?- questionei olhando em seus olhos e ele sorriu antes de olhar ao redor.

Estávamos atrás das arquibancadas do ginásio de esportes, o local onde nos encontrávamos para namorarmos um pouco entre as aulas.

—O que você acha de revivermos os velhos tempos?- Alejandro sugeriu e sorri concordando antes de puxá-lo para um beijo apaixonado.

Voltar aquele lugar, com Alejandro, me deu uma sensação maravilhosa de nostalgia e felicidade. Porque estava revivendo os melhores momentos da minha adolescência, com o mesmo garoto que compartilhou tais momentos comigo, e que hoje era o meu noivo.

E em breve seria o meu marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual é a cor da felicidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.