Qual é a cor da felicidade? escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 30
Pedidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756452/chapter/30

Me afastei de Alejandro com todo cuidado, pois não queria acordá-lo.

Fui em direção a minha bolsa e peguei o motivo do meu atraso de ontem para o jantar, voltei para a cama e escondi o presente de Alejandro embaixo do meu travesseiro, antes de me inclinar para beijar seu rosto adormecido até que ele gemesse contrariado em ser acordado.

—Porque você está acordada tão cedo? Afinal, hoje é sábado.- ele sussurrou sonolento assim que abriu os olhos e me viu.

—Porque hoje é um dia muito especial. -sussurrei em cima dele e Alejandro me olhou confuso.

—Esqueci alguma data nossa importante?- ele questionou meio perdido e sorri.

—Amor, você ainda está dormindo.

—Acho que sim.- ele sussurrou meio sonolento e sorri antes de lhe dá um beijo.

—Hoje é seu aniversario amor. Feliz aniversario minha vida.- sussurrei e ele me olhou surpreso.

—É serio?

—Sim, hoje são catorze de dezembro. Dia do seu aniversario, e também é o aniversario da nossa primeira vez, lembra?- questionei e ele sorriu antes de colocar uma mecha solta do meu cabelo atrás da minha orelha.

—Eu me lembro de cada momento Liv. Jamais iria esquecer desse dia. Pena que não podemos comemorar apropriadamente.- ele disse frustrado e revirei os olhos.

—Você precisa ter paciência.

—É como pedir o impossível.- ele segredou e sorrimos.

—Eu queria te perguntar uma coisa.- disse nervosa.

—Deve ser serio, porque você nem esperou o sol nascer direito.- Alejandro brincou e concordei antes de nos sentarmos na cama.- Sua expressão seria está começando a me assustar Olívia.

—É que não sei como você vai reagir a minha pergunta.

—Só pergunte, prometo que vou tentar entender e responder de forma sincera, seja qual for a pergunta.- ele disse sincero e respirei fundo antes de pegar a pequena caixa que escondi debaixo do meu travesseiro e abri-la.

—Alejandro Castillo, amor da minha vida, você aceita dividir sua vida comigo? Você aceita formar uma família comigo? Você aceita ser o pai dos meus filhos? Você aceita se casar comigo? Porque eu não sei mais viver longe de você.- disse e ele me olhou surpreso antes de olhar para as alianças que estavam na caixa.

E seu silencio já estava se tornando constrangedor.

—Sabia que você não iria aceitar.- disse magoada após seu silencio ter se tornando insuportável.

—Eu não disse nada Olívia, estava tentando acreditar que você realmente me pediu em casamento.

—Mas o seu silêncio disse que não.- disse e ele gemeu frustrado.

—Dios mio, mulher. Você e a sua mania de interpretar meu silencio como um não. Você precisa parar de fazer isso.- ele disse suave antes de rir.

—Não era para você rir de mim. Quer saber esquece que te pedi em casamento. – disse com raiva e me afastei dele, mas Alejandro me puxou para a cama de novo.

—Não estava rindo do seu pedido amor, estava rindo porque estava decidido a lhe pedir em casamento, assim que pudesse sair de casa sem precisar de ninguém. E o primeiro lugar que iria seria a uma joalheria para comprar o mais lindo anel de noivado para você. Mas você como sempre, se adiantou. –ele disse e sorrimos.- Foi assim com a nossa primeira vez e agora com o pedido de casamento. Você é realmente louca.

—Eu diria determinada.- disse antes de beijá-lo apaixonadamente.

—Sim.- Alejandro sussurrou assim que nos separamos para respirar.

—O que?- questionei ainda com os pensamentos nublados por causa do beijo.

—Eu aceito dividir a minha vida com você. Eu aceito formar uma família com você. Eu aceito ser o pai dos seus filhos. E definitivamente, aceito me casar com você, porque também  não sei mais viver longe de você.- Alejandro sussurrou e sorri feliz por ele ter aceito o meu pedido.

— Mas você terá que aceitar que eu lhe dê um anel de noivado no dia do nosso casamento, tudo bem?

—Por mim tudo bem.- disse e ele sorriu antes de nos beijarmos apaixonadamente.

......................................................................................................................................................

—Dios mio.- Guadalupe gritou nos assustando enquanto tomávamos café da manhã juntos.

—O que houve mamá?  Quase derrubei café em cima da Luna.- Alejandro disse assustado enquanto colocava a garrafa térmica em cima da mesa.

—Dios mio, até que fim.- ela disse emocionada antes de levantar o filho da mesa e puxá-lo para um abraço, enquanto olhávamos para os dois confusos.

—Mamá, o que está havendo? Você está me assustando.- Alejandro questionou confuso enquanto era abraçado pela mãe.

—Não acreditou que você finalmente decidiu pedir a Olívia em casamento. Quando foi que você pediu?- ela questionou animada e quase me engasguei com o suco ao ver a cara que Alejandro fez.

—Eu não pedi a Olívia em casamento mamá.

—Como não? Esse anel na sua mão direita não é um anel de compromisso? E além do mais a Olívia está usando um  igual a esse, algo que ela não estava usando ontem.- Guadalupe disse confusa.

—Fui eu que pedi o Alejandro em casamento, Guadalupe.- disse e ela me olhou confusa.

—Foi você? Por acaso ele não teve coragem? Ou não queria te pedir?- ela questionou confusa antes de olhar para o filho.

—Claro que eu queria mamá, mas a Liv passou na frente. E não podia dizer não a ela, você sabe o quanto a amo.- ele se defendeu nervoso.

—Sempre soube que Olívia ainda iria levar você para o altar. Só não pensei que iria demorar tanto tempo. Dios mio, na sua idade eu já estava casada e esperando você. Então, quando estiverem casados, seja o primeiro a dizer que quer ter outro filho, não espere a Olívia passar na sua frente de novo. -Guadalupe disse brigando com Alejandro e rimos.

—Não se preocupe, vou deixar ele ser o primeiro nessa hora.- brinquei e todos riram enquanto Alejandro me olhava feio.

—Hijo, brincadeiras a parte, estou feliz que esteja noivo da mulher que ama. E mais feliz ainda por isso ter acontecido no seu aniversario.- ela disse emocionada antes de abraçar o filho de novo.- Muitas felicidades querido. É tão bom te ter aqui depois de tudo o que houve amor mio. Te amo tanto. Seu pai teria tanto orgulho do homem e do pai que você se tornou.

—Obrigado mãe, e espero que ele esteja orgulhoso de mim.- ele sussurrou no pescoço da mãe.

—Juan está meu neto. - Abuela disse sorrindo antes de ir abraçar o neto com carinho.

.......................................................................................................................................................

 

O jantar de aniversario que Guadalupe e Abuela haviam organizado, havia se transformado em um jantar de noivado, e foi engraçado ver Alejandro se desculpando com meu pai por não ter pedido a minha mão a ele, que se justificou dizendo que eu havia passado em sua frente mais uma vez.

—Você é doida mesmo.- Noah disse enquanto nos sentávamos em uma das varias cadeiras que ficavam perto da piscina.- Você pediu para transar com ele  pela primeira vez e agora o pediu em casamento. Quando vai deixá-lo pedir algo para variar?

—Acho que nunca.- disse e rimos.

—E a Lara? Ela volta para o meu casamento não é?- questionei a Noah que suspirou de saudade da irmã.

Assim que seu pai se recuperou do susto, Lara decidiu vender o bar e viajar pela Europa conhecendo novas cultura e pessoas, o que não me surpreendeu, afinal Lara sempre foi um espírito livre.

—Ela está feliz, acho que ficar um tempo longe daqui está fazendo bem a ela. Lara não nasceu para se prender a um lugar só.- ele disse e concordei.- Mas sinto tanta falta daquela louca, nunca ficamos tanto tempo longe. Só quando eu estava na faculdade, mas ela sempre ia me visitar. Então nem considero.

—Olívia.- Alejandro me chamou  assim que se aproximou de mim ao lado de um homem que nunca havia visto. -Quero lhe apresentar meu tio Guillermo, ele é o  irmão mais novo da minha mãe. Tio Guillermo, essa é a minha Olívia.

—Então, você é a famosa Olívia.-Guillermo disse sorrindo enquanto apertava a minha mão.

—Acho que sou, mais porque famosa?

—Porque escuto falar de você desde que mi sobrino tinha treze anos.- Guillermo disse e o olhei surpresa.

—Tio.- Alejandro sussurrou sem graça.

—Isso é verdade?

—Claro que é. Todas as férias, Alejandro ia ficar comigo em Valência, mi hermana achava que ele precisava de uma figura masculina, já que Juan faleceu antes dele nascer. Então, sempre escutei ele falar de você. E como ele falava.- Guillermo brincou e rimos.

—Tio desse jeito minha noiva vai pensar que a perseguia desde a infância.- Alejandro disse envergonhado e sorri.

—Não, só vou achar que você era extremamente apaixonado por mim.- disse e Alejandro sorriu antes de me dar um beijo.

—Será que poderiam nos deixar a sós. Adoraria conhecer minha nova sobrina.- Guillermo pediu e eles concordaram.

—Só não a assuste tio, o senhor não sabe como foi difícil ficar com essa mulher.- Alejandro pediu e rimos.

—Não se preocupe, eu mais do que ninguém sei disso.- ele disse antes de Noah e Alejandro saírem.

 -Alejandro me contou que você o pediu em casamento. Você é uma mulher incomum Olívia.- Guillermo disse assim que estávamos sozinhos.

 -Incomum não só decidida.- disse suave e ele concordou.

—E como, me lembro do dia que ele me ligou dizendo que vocês dois tinham dormido juntos. Fiquei surpreso de uma garota tão nova propor algo assim ao namorado.- ele disse e corei sem graça.

—Ele te contou isso?- questionei envergonhada.

—Não fique com vergonha, Alejandro me vê como um pai, e eu o vejo como um filho, é natural que ele me contasse  isso.

E ao ouvir isso fiquei tensa, afinal se Alejandro via o tio como um pai, ele devia ter contado tudo a ele.

—Se ele te contou sobre a nossa primeira vez, deve ter lhe contado como terminei com ele.- disse nervosa, afinal aquele homem era importante para Alejandro e eu queria que ele gostasse de mim.

—Na verdade, seria como você despedaçou o coração do meu filho. -ele disse me olhando serio e me encolhi, porque o tio de Alejandro sabia ser assustador, mesmo tendo uma cara simpática.

Respirei fundo e tomei coragem, para fazer a única coisa que poderia fazer agora.

—Eu peço perdão pelo que fiz. Na época não tinha consciência do amor que nos unia. Fiquei apavorada de ter que manter um relacionamento a distancia, e também me apaixonei por outra pessoa, e decide terminar porque não queria fazer o Alejandro sofrer, mas acho que fiz tudo errado.- disse envergonhada por meus erros. -Mas prometo que nunca mais vou fazê-lo sofrer, sou capaz de qualquer coisa para que ele seja feliz.

Guillermo me olhou por alguns minutos, antes de sorrir de forma tranquila, o que me deixou confusa.

—Você é uma ótima garota.  Todo mundo erra nessa vida, e você deve ter sofrido por causa das suas escolhas, mas o que importa é que se arrependeu de coração, e posso perceber isso. Só quero lhe fazer um pedido.- ele pediu e concordei assim que me recuperei da sua mudança de humor repentina.

—Faça o meu menino feliz. Ele merece toda a felicidade depois de tudo.

—É tudo o que quero fazer pelo resto da minha vida.- disse sorrindo e ele sorriu antes de me dar um abraço aberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem do capitulo:

Alianças:

https://br.pinterest.com/pin/337981147030648939/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual é a cor da felicidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.