Qual é a cor da felicidade? escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 24
Surpresas de aniversario


Notas iniciais do capítulo

Com vocês mais um capitulo da Fic, espero que gostem.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756452/chapter/24

Depois de uma semana agitada, finalmente havia chegado o aniversario de Luna, e apesar de Alejandro e eu não termos nos falando depois da nossa conversa, na qual deixei claro o motivo de ter pedido um tempo, fiz questão de ir até o aniversario da filha dele. Afinal, amava aquela menina e ela não tinha nada haver com as minhas inseguranças em relação ao pai dela.

A decoração havia ficado incrível e fiquei feliz por perceber que Luna e o pai haviam voltado a ser como antes, mesmo que Nicole ainda esteja na cidade armando um novo plano para destruir a felicidade deles.

—Tia Olívia que bom que veio.- Luna disse feliz assim que me viu e veio me abraçar.

—Feliz aniversario querida.- disse abraçando-a antes de lhe dar um beijo.

—Obrigada tia. E obrigada por ter ajudado o meu pai a comprar tudo para o meu aniversario, eu adorei tudo.- ela disse feliz e rimos.

—Foi um prazer, e sabia que você iria gostar.- disse e ela sorriu antes de abraçar meu filho e levá-lo em direção aos doces.

—Pensei que você não viesse.- Alejandro disse assim que Luna e Vinicius nos deixaram a sós.

—É perder a festa da Luna? Nem pensar. As festas dos Castillo são as melhores da cidade.- brinquei e sorrimos.

—É bom saber que ainda podemos ser bons amigos, apesar de tudo.- ele disse meio incerto.

—Temos uma historia juntos Alejandro, e isso nos impedi de sermos estranhos um para o outro.- disse e peguei um copo de refrigerante da bandeja de um garçom.

—Você tem razão. Só me prometa que irá ficar longe da piscina.- ele disse brincando e concordei.

—Com certeza.- disse rindo.

Não entrava em uma piscina por nada nesse mundo, afinal quase me afoguei quando tinha quinze anos durante um passeio da escola.

A lancha em que estávamos, fez uma manobra perigosa demais me fazendo cair no mar e por azar eu ainda não havia colocado meu colete salva vidas, só não morri afogada porque Noah e Alejandro pularam no mar sem pensar duas vezes e me salvaram.

Desde então, evito contato com grandes quantidades de água.

—Bom, preciso ajudar a minha mãe na cozinha, a casa é sua Liv. Então se divirta.- ele disse e agradeci antes de ir até a mesa em que Noah e Hunter estavam.

—Vocês ainda estão dando um tempo?- Noah questionou assim que me sentei ao seu lado enquanto Hunter passava protetor solar em Manu.

—Estamos, e ele entende que preciso de tempo Noah.

—Olívia, escuta o que vou te dizer. Alejandro é um homem  perfeito, ele é um pai incrível, preocupado com a família, trabalhador, responsável e ainda é gostoso. Você acha que ele vai ficar muito tempo disponível no mercado esperando a namorada se decidir se hoje vai querê-lo? Você precisa deixar de ser insegura e dá um salto de fé amiga.- Noah disse e Hunter o olhou serio quando ele chamou Alejandro de gostoso.

—Quer dizer que você acha o Alejandro gostoso?- Hunter questionou curioso pelo comentário do marido.

—Querido não sou cego, mas você é muito mais gostoso que ele.- Noah sussurrou para o marido e Hunter sorriu antes de dar um beijo na bochecha de Noah.

—Vou levar a Manu para a piscina, enquanto vocês conversam.- Hunter disse e Noah concordou antes do marido sair.

—Viu o que você me fez falar? Agora vai dá um trabalho para fazer o Hunter esquecer do meu comentário. Um trabalho bem  prazeroso.- Noah disse perdido em pensamentos maliciosos.

 -Noah, deixa para fantasiar depois. Não quero saber da sua vida sexual.

—Só posso dizer que pelo menos eu tenho uma.  Enquanto você,fica arrumando desculpas para afastar Alejandro, porque na realidade está com medo do que senti por ele. Você tem medo de entregar seu coração sem reservas e se machucar outra vez.

E mais uma vez Noah me disse o que tinha medo de admitir.

—Odeio quando você tem razão, porque não pode simplesmente escutar as minhas neuras ao em vez de ficar me dizendo o que não quero ouvir?- questionei frustrada.

—Porque assim não seria o seu amigo.- ele disse suave antes de colocar sua mão em cima da minha.- Só quero te ver feliz, amando um cara legal e sendo amada em troca. Só quero que você experimente de novo o que é ser amada sem interesses ou exigências, sendo amada simplesmente pelo que você é.

—Noah, romance não é tudo na vida. E acho que comecei a me relacionar com outra pessoa cedo demais. Ainda estou machucada demais pela relação que vive com Luciano, odeio admitir, mas sempre comparava o Alejandro com o Luciano.- disse seria e lhe contei  sobre a primeira vez que vi Alejandro de terno e qual foi a minha reação.

—Odeio admitir, mas se você está tão insegura assim e comparando os dois a toda hora, é melhor ficar um tempo sozinha, antes que se machuque mais ou machuque o homem que você ama. Tenho certeza que Alejandro irá entender.

—Alejandro disse que iria esperar por mim, o tempo que fosse preciso.

—Isso é bom amiga, quer dizer que ele gosta de você de verdade.

— Noah, quando foi que a minha vida ficou tão confusa?- questionei ao meu amigo que sorriu compreensivo.

—Quando você deixou de gostar de um cara legal para se envolver com mal caráter.- ele segredou e o olhei magoada.

—Poxa Noah, sua sinceridade magoa sabia?- questionei e ele sorriu suave.

—Olha só se não são meus melhores amigos.- Megan disse sorrindo assim que se aproximou da nossa mesa.

—Olá Megan, como vai?- questionei a convidando para sentar.

—Estou bem. Quais são as novas?- ela questionou curiosa.

—Olívia pediu um tempo para o Alejandro.- Noah disse e Megan revirou os olhos.

—Já sabia disso. Alejandro esteve lá em casa para conversar com o Douglas, acho que ele queria saber como poderia fazer você mudar de idéia.

—Só se ele fizesse um striptese. - Noah disse enquanto olhava para a piscina antes de tomar seu suco.

Confusas, seguimos o olhar de Noah e olhamos o exato momento em que Alejandro estava tirando a camisa depois à bermuda para entrar na piscina com a filha.

E meu Deus, como ele estava maravilhoso.

Ele havia deixado o corpo de adolescente de lado, e agora ostentava o corpo de um homem de vinte e nove anos que freqüentava a academia regularmente. E foi impossível não sentir um calor me consumir diante da visão do seu corpo.

—Ficou quente de repente ou é impressão minha?- questionei me abanado com meu chapéu enquanto Noah e Megan riam.

Depois que os dois passaram a tarde toda implicando comigo por causa do meu acesso de calor, mas logo Abuela veio chamar todos para cantar os parabéns e cortar o bolo.

Sorri emocionada ao ver a felicidade que Alejandro e Luna demonstravam enquanto cantavam os parabéns, fiquei feliz em saber que pode ajudar os dois a voltarem a ser tão unidos quanto antes de Nicole aparecer.

—E o primeiro pedaço de bolo hija, para quem será?- Alejandro questionou sorrindo de forma cúmplice para a filha.

—Vai para uma pessoa muito especial, que eu amo muito. E que me ajudou a fazer as pazes com mi papá. Meu primeiro pedaço de bolo vai para a tia Olívia.- Luna disse e todos bateram palmas enquanto ficava confusa.

—Vai Liv pegar seu bolo.- Noah disse cutucando meu braço para que eu fosse buscar meu bolo.

—Luna, não precisava. Fiz tudo porque amo vocês dois e não queria vê-los sofrendo.- disse suave  ela sorriu suave antes de me entregar o pedaço de bolo.

—Sei disso tia e agradeço. E eu também amo a senhora.- ela disse suave e me abraçou enquanto todos nos aplaudiam.

.......................................................................................................................................................

—E então, gostaram da festa?- Alejandro questionou depois que todos fomos servidos de bolo e outras iguarias comuns de aniversários.

—Foi maravilhosa, nos divertimos muito.- disse e todos concordaram.

—Que bom, porque fiquei nervoso. Achei que iria dar tudo errado, se não fosse pela Liv, não sei o que faria.- Alejandro disse enquanto me olhava agradecido.

—De nada, foi um prazer ajudá-lo.

—Então, Olívia não esqueça que você precisa de um par para o miss Coleman.- Megan disse fingindo inocência e olhei feio para ela.

—Eu sei Megan, mas achei que você poderia me liberar da dança tradicional. Afinal vou ajudá-la apenas na organização.- disse confusa.

—Desculpe, mas esse ano vai ter uma homenagem para todas as miss Coleman, e todas que estiverem aptas para dançar terão que dançar.- ela disse dando um sorrisinho inocente.

—Se quiser, posso dançar com você, Olívia. Afinal, dancei da ultima vez. - Alejandro se ofereceu e olhei para ele surpresa.

—Tem certeza disso? Não quero te atrapalhar.- questionei preocupada, pois não queria que ele fizesse algo por obrigação.

—Claro, dançar com você no miss Coleman não irá me atrapalhar, será divertido.- ele disse suave antes de voltar sua atenção para Megan.- Quando as aulas irão começar?

 A mãe de Alejandro era responsável por ensinar todas as competidoras a tradicional valsa do concurso.

—Já combinei com a sua mãe para amanhã.- ela disse seria e Alejandro pareceu pensar em algo.

—Pode ser a tarde? Tenho uma  reunião com os engenheiros do laboratório de manhã , e provavelmente ficarei a manhã toda. Mas a tarde estarei livre.

—Claro, não se preocupe. Não começaremos sem você. Esse ano o miss Coleman tem  tudo para ser um sucesso.

—Porque está dizendo isso?- questionei confusa.

—Porque além de ser o aniversario de cinquenta anos do concurso, o Hotel central de Coleman, onde foi realizado o primeiro concurso, estava sendo reformado e depois de muita pressão da minha parte, consegui que ele reabrisse antes para poder abrigar novamente o concurso.- ela disse animada e sorrimos da sua empolgação.

Sempre ouvi historias do Hotel central de Coleman, ele era o local onde as pessoas se encontravam para tomar um café da manhã, curtir o lago que ficava atrás do hotel ou simplesmente presenciar ao evento anual da miss Coleman.

Minha avó dizia que muitos rapazes escolhiam suas esposas entre as candidatas do concurso, pois só as mais bonitas da cidade participavam, e apenas as mais belas ganhavam.

E no dia que ganhei o concurso, minha avó, já falecida, ficou extremamente orgulhosa.

Só participei do miss Coleman por causa dela, que queria que a tradição continuasse em nossa família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem do capitulo:

Festa de aniversario de Luna:
https://br.pinterest.com/pin/337981147030552666/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual é a cor da felicidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.