Qual é a cor da felicidade? escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 25
Um salto de fé


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos a mais um capitulo, espero que gostem da leitura.
Um bom final de semana, beijos e até segunda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756452/chapter/25

Havia chegado o grande dia do concurso de miss Coleman e a cidade estava enlouquecida, as adolescentes corriam para o salão ou para a costureira para os retoques de ultima hora.

Minha missão no evento, seria auxiliar as candidatas em tudo que elas precisassem, desde a secadores de cabelo, babyliss até crises de nervosismo.

E diante daquela confusão toda, não conseguia acreditar que consegui passar por isso tudo  quando era adolescente sem enlouquecer.

—Meninas bom dia, e sejam bem vindas a mais um concurso de miss Coleman.- Megan disse eufórica e todas a aplaudiram.- Eu sou Megan Marine, e serei a anfitriã de vocês, e está é Olívia Collins, ela será responsável em ajudá-las em tudo.

—Meu Deus, você é a miss Coleman de 2005.- uma garota ruiva disse eufórica e olhei seu broche para saber seu nome.

—Sou sim Sabrina.- disse e todas gritaram emocionadas quase me deixando surda.

—Meu Deus, eu quero ser você.- ela disse sonhadora.

—Acho que você não iria querer, a minha vida é complicada.- disse pensando em todas as desventuras que vivi até aqui e no meu  relacionamento com Alejandro que estava em suspenso.

—Se fosse para ficar com o Sr. Castillo eu aceitaria as complicações.- outra disse e todas concordaram sorrindo.

—Hei, nada de pensarem em garotos agora. Ainda mais um que esteja comprometido e que tem idade para ser irmão de vocês.- Megan disse chamando a atenção de todas.

—E além do mais, Alejandro é meu namorado. Vocês deviam estar cuidando de suas roupas, ou de outras coisas ao em vez de ficarem fantasiando com um homem que já tem dona. Estamos entendidas? - questionei seria e elas concordaram antes de começarem a se ocupar com algo.

.......................................................................................................................................................

—Está tudo bem Olívia, você parece cansada?- Douglas questionou enquanto almoçávamos.

Apesar de toda a correria para o evento que seria hoje à tarde, consegui um tempo para almoçar com meus amigos, que incluíam Douglas, Megan e Alejandro.

—E estou, está sendo trabalhoso. Não me lembro de ter sido tão corrido quando participei.- disse brincando com a comida.

—Vocês me dariam licença, acho que vou para o meu quarto descansar um pouco para mais tarde.- disse e eles concordaram.

Apesar de cansada decide que seria melhor dar uma volta no lago que ficava atrás do hotel, assim que cheguei ao local tirei meus sapatos e sentei na passarela enquanto balançava os pés e olhava a imensidão da água.

Ali naquele silencio podia organizar meus pensamentos, afinal como pode ficar com ciúmes de uma garota de dezessete anos?  Sabia que Alejandro não iria ficar com uma garota que tinha idade para ser irmã dele, mas e se ele cansasse de me esperar e ficasse com outra pessoa?

Só de pensar nessa possibilidade meu coração perdeu uma batida.

E apesar do meu coração dizer que deveria esquecer tudo e correr para os braços do homem que eu amava, meu medo e minhas inseguranças me paralisavam, me impedindo de agir.

—Pensei que você fosse para o seu quarto.- ouvi Alejandro dizer atrás de mim e me assustei.

—Que susto, eu quase cai na água.- disse colocando a mão no meu peito e ele sorriu sem graça antes de tirar os sapatos e se sentar ao meu lado.

—Desculpe, não quis te assustar.- ele disse e o desculpei antes de colocar minha cabeça em seu ombro.

—Então, o que deixou você preocupada?- ele questionou suave enquanto olhávamos para o lago.

—Nada.

—Olívia, conheço você.

—Não estou preocupada. Só não gostei de saber que as adolescentes do concurso estão de olho em você.- disse e ele se separou de mim surpreso.

—É serio isso?

—Elas têm bom gosto Alejandro, não vamos negar.

—Olívia, elas têm idade para serem minhas filhas.- ele disse e sorri deixando-o confuso.

—Alejandro, você só tem vinte nove anos, não tem como você ter uma filha dessa idade.

—Você entendeu o que disse. Elas são crianças, e além do mais estou com você.- ele disse e suspirei.

—Estamos dando um tempo, lembra?

—Lembro, mas continuo sendo fiel aos meus sentimentos como sempre fui.- ele disse suave e sorri com carinho antes de acariciar seu rosto de leve e repousar minha cabeça novamente em seu ombro.

—Porque a vida tem que complicar tanto o nosso destino?- questionei e ele sorriu suave.

—Talvez, seja para que possamos dar valor para o resultado final.

—Não sei se valho tanto a sua espera.- disse dando de ombros.

—Você vale cada minuto mi amor.- ele sussurrou suave.

—O certo seria te libertar, afinal você já sofreu demais por minha causa. Mas não consigo fazer isso. Isso quer dizer que sou egoísta?- questionei confusa.

—Não. Isso quer dizer que você me ama demais para abrir mão de mim.

—Então, porque tenho tanto receio de ficar com você?- questionei sem entender.

—Isso é natural Liv. Você sofreu demais em seu relacionamento com o Luciano, e acho que ficamos juntos cedo demais. Eu deveria ter esperado. Mas depois que você disse que me amava, eu simplesmente não raciocinei mais, apenas me entreguei.- ele disse e fiquei surpresa por suas palavras.

—Desde que a vi de novo, senti todo o nosso amor reviver, e se fui grosso naquele dia é porque fiquei com raiva de mim, por ainda sentir algo por você depois de tudo.

—E você ainda tem raiva de mim?- questionei preocupada.

—Claro que não amor, agora entendo que devíamos nos separar para crescermos como pessoas, antes de voltarmos um para o outro. Eu precisava disso e você também.- ele disse suave antes de começar a acariciar o meu cabelo.

—Éramos duas crianças Liv, que se apaixonaram de forma avassaladora, mas não souberam lidar com as mudanças. Afinal, iríamos para faculdades diferentes, conheceríamos outro mundo, um diferente da nossa pequena cidade. Só Deus sabe o que aconteceria com o nosso relacionamento se tivéssemos ficado juntos durante a faculdade. Talvez estivéssemos casados agora e com filhos, ou talvez seriamos apenas ex namorados que se esbarrariam de vez em quando na cidade natal quando viessem visitar os pais.- ele disse dando de ombros.- Mas agradeço a Deus por ter me dado a chance de ter você de volta. E não importa o quanto tenha que esperar de novo, terei você novamente sem reservas, para que eu possa amá-la de todas as formas que você merece ser amada mi vida.

Sem perceber senti as lagrimas molharem a minha face enquanto ouvia as palavras de Alejandro. E naquele momento percebi que precisava dar um salto de fé.

Precisava confiar no meu coração e esquecer minha cabeça, pois ela só me atrapalhava dizendo que iria me machucar, mas no fundo sabia que isso não iria acontecer, porque Alejandro não era o Luciano.

Alejandro se preocupava comigo a cada minuto, mesmo que estivéssemos separados, ele sempre me ligava para saber se eu e meu filho estávamos bem . Os dois haviam se tornado tão unidos e isso me deixava feliz, porque Alejandro estava sendo um exemplo de homem para o meu filho.

Ele sempre foi tudo o que desejei na vida, mas eu era nova demais e nunca tinha saído da minha cidade e quando conheci Nova York e Luciano, me esqueci do que queria e fiz apenas o que era esperado de mim.

E agora sabia que não podia mais perder tanto tempo, não seria justo conosco, afinal havíamos passado doze anos longe um do outro.

 E naquele momento, soube que não queria ficar mais um minuto longe de Alejandro, e bem ali, escondido dentro de mim encontrei a certeza que faltava para dizer as palavras certas.

—Volta pra mim.- pedi suave e Alejandro se afastou de mim confuso, como se não tivesse entendido o que havia dido.-Volta pra mim, por favor. Não suporto ficar longe de você, eu te amo muito.

—Tem certeza disso? Não quero te forçar a nada, não quero que se sinta pressionada só porque eu disse...- ele começou a falar preocupado de ter me influenciado a algo, mas o silenciei com um beijo.

Um beijo cheio de saudade e amor, do qual só nos separamos quando foi necessário respirar.

—Promete...- Alejandro sussurrou sem fôlego enquanto nossas testas ainda estavam unidas.- Que não vai mais pedir um tempo? Porque isso é uma tortura Liv.

—Prometo. Nada de pedir um tempo.- jurei e ele sorriu antes de me puxar para mais um beijo apaixonado.

.......................................................................................................................................................

—Onde você estava Olívia? Te procurei no seu quarto e você sumiu.- Megan disse assim que me encontrou na recepção.

—Desculpe, estava ocupada.- disse e ela me olhou de cima a baixo antes de se concentrar em meu rosto.

—Sei. Acho bom você usar  um corretivo no seu pescoço, porque se não todo mundo vai saber que você voltou com o Alejandro antes mesmo de você dizer algo.

—Do que você está falando?-questionei confusa e ela me conduziu até um grande espelho que havia na recepção.

Logo percebi que o lado direito do meu pescoço estava começando a ficar roxo, e só de lembrar como aquilo havia acontecido meu  rosto ficou vermelho.

—Sugiro que use bastante corretivo e o cabelo de lado. Ele realmente quis deixar um lembrança dessa reconciliação.- Megan disse indiscreta e corei nervosa enquanto colocava meu cabelo para o lado do arroxeado.

—Vá se arrumar porque já está quase na hora. E tente não se atrasar.- ela pediu e concordei antes de subir para o meu quarto.

Assim que cheguei em meu quarto fui em direção ao banheiro tomar um bom banho, pois precisava acalmar minha pulsação que estava acelerada, resultadas das lembranças dos beijos que troquei com Alejandro.

Respirei fundo algumas vezes, tentando espantar as lembranças pois se chegasse atrasada Megan me mataria.

Peguei o babyliss e comecei a fazer cachos grosso em meu cabelo, para que a maior parte ficasse do lado do arroxeado, afinal morreria de vergonha se tivesse que explicar ao meu pai ou ao meu filho com adquiri aquele hematoma.  Depois da maquiagem coloquei o meu vestido e finalizei meu cabelo, deixando-o do jeito que queria.

—Entre.- disse colocando o meu perfume  assim que alguém bateu na porta.

—Você deveria olhar antes de pedir para entrar amor. E se fosse algum louco?- Alejandro questionou entrando no meu quarto usando um terno que ficava perfeitamente bem nele.

—Aqui é Coleman, e não a faixa de gaza, Alejandro.- disse olhando-o pelo espelho e ele revirou os olhos o que me fez sorrir.

—Olhe só para você.- ele disse enquanto me olhava fascinado.- Está maravilhosa.

—Obrigada.- disse e ele me puxou para o seu peito.

—Acho que não vou deixá-la sair daqui. Vou mantê-la aqui comigo.- ele sussurrou sedutor e sorri suave.

—E o que você tem em mente?

—Tantas coisas mi Liv, que você não tem idéia.- ele sussurrou antes de afastar meu cabelo e beijar meu pescoço, mas acabei gemendo de dor por causa do hematoma, o que assustou Alejandro.

—Eu fiz isso?- ele questionou assim que percebeu o leve hematoma, que estava disfarçado pela maquiagem em meu pescoço.

—Foi, mas estávamos ocupados demais para pensar de forma coerente.

—Olívia, me desculpe. Eu não queria te machucar, você sabe disso. Acho que perdi a noção da força.- ele disse culpado por ter me machucado.

—Tudo bem amor, eu sei disso.- disse segurando seu rosto em minhas mãos.- E apesar de incomodar um pouco, gosto de lembrar como o adquirir.

—Olívia, não me provoque ou esqueço que temos que estar lá em baixo.- ele sussurrou como se estivesse quase perdendo a razão.

—Acho que podemos ser rápido.- sussurrei em seu ouvido e Alejandro gemeu de prazer.

—Por mais que eu queira loucamente, Megan nos mataria se nos atrasássemos, e temos dois filhos para criar. -ele lembrou e rimos.- E além do mais, quero fazer amor com você sem pressa. Porque tenho certeza que não a deixarei levantar da cama tão cedo.

—E quem disse que eu vou querer levantar?- questionei sedutora, mas antes que pudéssemos fazer algo escutamos uma batida na porta seguida da voz de Megan.

—Alejandro, sei que está ai. A Olívia é minha até as sete da noite, depois ela é sua para fazer o que quiser, agora me devolva ela.- Megan disse seria e gememos frustrados.

—Está tudo bem, as sete você será só minha.- Alejandro sussurrou cheio de segundas intenções e sorri.

—Estarei contando os minutos.- disse antes de nos beijarmos e sairmos do quarto.

— Pensei que iria ter que arrombar a porta se vocês não saíssem.- Megan disse assim que nos viu.

—Sabemos do nosso compromisso Megan.- Alejandro disse suave.

—Ainda bem, vamos porque estamos atrasados.- ela disse e reviramos os olhos enquanto a seguíamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem do capitulo:
Vestido usado por Olívia:
hollywoodlife.com/2013/02/07/ashley-greene-amfar-gala-giambattista/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual é a cor da felicidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.