[3ª Temporada] - STIGMA: Please, dry my eyes escrita por Carol Stark


Capítulo 27
Notificações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756451/chapter/27

 

 

 

Papeladas e documentos iam e vinham com a mesma rapidez em que algumas semanas se passavam. O trabalho aumentava a medida em que o projeto para o lançamento da nova coleção da Kang’s Company chegava ao seu final. A nova loja seria inaugurada no famoso shopping da capital e os idols, os Bangtan, seriam seu novo modelo pela parceria entre ambas as empresas.

Tudo fluía.

Mas as duas gerentes da Kang’s, encarregadas pelo projeto, e suas equipes não tinham descanso e assim, mais um dia de trabalho se passava na Big Hit Entertainment. 

 

“Novo e-mail na caixa de entrada”.

 

Bea Ni leu a notificação no canto da tela do computador de trabalho. Porém, resolveu continuar com o levantamento dos gastos que ainda teriam para o projeto com as roupas e deixou que a notificação sumisse da tela. Depois se atualizaria com todas as mensagens recebidas.

 

“Novo e-mail na caixa de entrada (2)”.

 

Mais uma notificação. Bea Ni olhou de relance e continuou organizando as planilhas. A equipe havia ido para o trabalho de pesquisa em campo para verificar as tendências de roupas nas lojas populares e de grife, Hua Le havia ficado para entrar em contato com empresas que lhes dariam suporte para as produções e Bea Ni não parava de digitar freneticamente números, fórmulas de cálculos e tópicos a serem detalhados.

— Aish, quem resolveu enviar e-mails de uma vez hoje?!

 

“Você tem três novas notificações”.

 

Bea Ni olhou para o celular ao lado ao vê-lo vibrar.

— Ok. Alguém resolveu tirar minha paz justamente agora. – A garota pausou com as planilhas pegando o celular:

 

Taehyung: Está tão ocupada assim que sequer tem tempo para ler e-mails?  

Taehyung: O que está fazendo? Há dias que você não para quase nada para descansar, Bea Ni-ah.

Taehyung: Estou com saudades. Nem nos falamos hoje.

Bea Ni sorriu abobada e digitou:

Bea Ni: Ye. Os e-mails deixo para depois. Você não tem o que fazer, não?

Ela o provocou e recebeu outra mensagem em resposta:

Taehyung: Tanto tenho que estou tentando te avisar da reunião que teremos dentro de 15 minutos. Acho que todos receberam.

O sorriso de Bea Ni fugiu para longe no mesmo instante em que ela leu esta última mensagem.

Bea Ni: Reunião?! 15 minutos?! Como assim, Taehyung, o que aconteceu?

Taehyung: Aigoo, eu não sei o porquê desta reunião de última hora, Bea Ni...

Taehyung: Você leu a parte que falo que estou com saudades?

 

A garota levantou a cabeça olhando a sala a frente e viu que alguns dos garotos estavam lá. Inclusive o Taehyung com o celular em mãos digitando tais mensagens. Então, ela fez um gesto para ele de sua própria sala, demonstrando sua dúvida. Em resposta ele apenas apontou para o computador e em seguida fez uma careta de choro levando uma das mãos ao coração mostrando ressentimento.

 

Bea Ni: Quer me deixar louca? Só é me dar planilhas e prestação de contas para organizar. Desculpe-me, Tae-ah.

Ela enviou a mensagem e olhou novamente para a sala à frente observando, através dos vidros, a reação do Bangtan. Logo depois posicionou seu celular diante do rosto e gravou-se fazendo um coração com os dedos. Em seguida, enviou a gravação no formato de um emoji próprio.

De sua sala, a agarota pôde ver o sorriso retangular do seu namorado ao visualizar a mensagem.

Taehyung: Nunca te ouvi me chamando por apelidos... Posso te desculpar por ser a versão sul coreana da Frozen se me chamar de Tae pessoalmente. ღ

Ele enviou a mensagem logo levantando a vista para ver como Bea Ni reagiria e a viu abrindo a boca parecendo relutante, fazendo-o sorrir. No segundo seguinte recebeu mais uma notificação:

Bea Ni: Aish, como você é abusado! Não sei se consigo te chamar assim pessoalmente. 

Taehyung: O abusado que você gosta.

Ele a viu pôr a mão na boca escondendo o sorriso ao ler o que ele havia mandado.

Taehyung: E ainda sou mais velho que você. Não é tão elegante falar assim com que é mais velho...

Bea Ni: Isto é golpe baixo!

Taehyung: Pode me chamar de oppa, então.

Bea Ni: Ani! Paboya!

Taehyung: Ya, Bea Ni-ah! Já disse que sou um bobo mesmo, por você. E sei que você gosta. Não adianta fingir que não.

Taehyung provocava a namorada pelo simples fato em não resistir vê-la sem respostas para a sua sinceridade e declarações. Neste instante ele olhou para a sala a frente e viu que ela levou uma das mãos à bochecha abanando-se em seguida, fazendo-o rir novamente.

— Vamos, nosso tempo de descanso acabou. – Hoseok informou olhando o relógio de pulso.

Os demais conversavam entre si, alheios às trocas de mensagens entre Taehyung e Ba Ni.

— Já estou indo... – Taehyung respondeu aéreo rindo agora para a tela do celular.

— Olha só para ele. Nem se dá conta de que fica ainda mais pabo rindo para o celular desse jeito. – Yoongi brincou fazendo os outros rirem enquanto saíam, mas o Kim não deu ouvidos permanecendo na sala, largado no sofá próximo a mesa central. Assim que fecharam a porta de vidro, Yoongi olhou displicentemente para a sala da equipe da Kang e seu olhar cruzou-se com o de Hua Le que lhe sorriu timidamente fazendo-lhe retribuir, passando a mão na nuca desconsertadamente.

— Não acho que seja só o Tae que pareça bobo aqui, sabe. – Jin observou fazendo os outros olharem para Yoongi.

— Aish, fica quieto, hyung... – Yoongi sussurrou sentindo as maçãs do seu rosto formigarem.

Em sua sala, Bea Ni olhou as horas e deu um pulo da cadeira vendo que já havia se passado os quinze minutos para a reunião.

Droga!” – Ela pensou voltando a sentar-se para abrir, finalmente o e-mail:

 

De: equipebighitrhbangtan.com

Para: gobeanikangscompany.com

 

Cara Srta Go Bea Ni

Peço que compareça a nossa reunião de urgência na sala 57, quinto andar.

Att,

Equipe de Assistência e Rh do Bangtan.

Big Hit Entertainment.

 

— Omma! – Bea Ni exclamou assim que leu o email com o local da reunião.

— O que a tem a Sra. Go, amiga? Sua mãe está bem? – Hua Le perguntou tranquilamente finalizando mais uma das ligações de negócios.

— Hã? Ah, está. Não é isso. Você não viu? – Bea Ni estava apreensiva – Recebi um e-mail sobre uma reunião!

— Ah... Reunião? Ani. Acho que não vi meus emails. Mas, Bea Ni-ah, você terá que ir, então! Estou ocupadíssima e todos estão fora para as pesquisas de campo. – Hua Le pareceu preocupada na tentativa de convencer a amiga a ir sozinha.

— Aigoo, Hua Le-ahhh. – Bea Ni choramingou e olhou para a sala dos Bangtan, mas Taehyung já não estava mais lá. Então abriu o segundo e-mail que havia chegado:

 

De: equipebighitrhbangtan.com

Para: gobeanikangscompany.com

 

 Cara Srta Go Bea Ni

Peço que seja pontual e junte-se à nós dentro de 15 minutos.

Att,

Equipe de RH e Secretaria do Bangtan.

Big Hit Entertainment

 

Bea Ni: Taehyung-ah?

Bea Ni: Você já está na reunião?

Taehyung: Ye e você está atrasada, meu amor. ❤

 

— Aish, jjinja?! Como ele pode ser assim?! E não acredito que estou atrasada! – Bea Ni saiu correndo a procura da sala da tal reunião. Será que o Bang PD-nim havia mudado de ideia sobre algo? Era a cereja que faltava para o bolo de papeis que tinha que dar conta.

Bea Ni pegou o elevador e a medida que visualizava os andares passarem pelo painel, sua mão umedecia e tremia sem dó nem piedade.  

 

Hua Le: AIGO, deu certo! (/*ヮ*)/

Taehyung: Ótimo, Hua Le-ah, gomawo! Já posso te promover à cupido pessoal!

Hua Le: Me deve essa, hein.

Taehyung: (◦'ںˉ◦)

 

*

 

Onde está o Tae? – Namjoon inquiriu ao perceber que o Kim não estava com eles na sala de treinos.

Ele disse que viria, não foi? – Jungkook lembrou vendo uma notificação da Heuna em seu celular.

Ye. Mas já deveríamos estar ensaiando. Ainda iremos para aquele programa de TV. – Jimin falou calmamente retirando o celular do bolso – Nana? – Ele começou em chamada de voz – Anyeong, jagiya. O que acha de jantarmos juntos hoje? – Ele caminhava pela sala enquanto conversava distraído – Ye... Podemos ir juntos depois daqui... Filme? Ye! Posso te levar para casa depois do cinema. Combinado! Que tal outro filme para encerrar a noite, hum? Só nós dois... – O loiro resolvia sua noite após o trabalho, enquanto os demais acertavam por onde começar com os ensaios.

Podemos começar, então, com o que temos de dificuldades até o Taehyung chegar para continuarmos juntos. – Jin sugeriu.

Ye. Quero mesmo repassar alguns passos. – Yoongi falou animado ajustando a bandana em seus fios negros.

— Com qual música iremos começar a apresentação? – Jungkook inquiriu depositando o celular no chão, no canto a frente do grande espelho.

— A direção do programa nos pediu um pout pourrie com algumas de nossas músicas. Maior parte do tempo será para a conversa com os apresentadores. – Hoseok explicou e Jin pegou a prancheta deixada pelo coreógrafo e diretor de performance, em cima de uma mesa ao canto com alguns ângulos marcados, já que teriam o palco reduzido.

— O SungDeuk-ssi deixou um recado. – Jin leu o post-it na prancheta - Está falando que chegará atrasado neste turno uns vinte minutos. Parece que a esposa dele precisou ir ao médico por causa da gravidez. Jungkook seu celular está tocando. E deixou claro aqui que precisaremos modificar alguns passos por causa do cenário. – Jin continuou repassando o que via de anotações enquanto Jungkook atendia o celular apressado.

— O que eu perdi? – Jimin inquiriu eufórico juntando-se aos amigos.

— Iremos reforçar alguns passos em que ainda não estamos bem e estudaremos como podemos nos adaptar à este cenário pequeno. – Hoseok resumiu agitando-se por ainda não terem começado – Acham mesmo que o coreógrafo virá hoje? Porque precisaremos, de todo modo, das explicações dele sobre o que ele viu do espaço que iremos nos apresentar e--

— ...Minha câmera?! – Eles ouviram Jungkook quase gritar da outra extremidade do salão de treinos – Gomawo, noona! Acho que devo te recompensar por isto. – Ele falou mais baixo em um tom diferente e logo em seguida sorriu – Então eu esqueci minha câmera na sua casa da última vez? ...Uhum... Oh, claro que não estou com raiva de você, jagyia! Também ando bastante esquecido desde que passei a pensar na possibilidade de nos ca-- - Jungkook deu-se conta do que iria falar e teve uma insistente crise de tosse.

Os outros cinco desataram a rir com o estado do mais novo que continuava com o assunto ao celular:

— ...Não, não foi nada! Ah, nee. – Ele pigarreou - Certo, combinado. Ye. Então, assim que sair daqui, irei te ver. Jjinja, eu não vejo a hora. Sinto sua falta, noona. – Jungkook sussurrou e logo esboçou mais um sorriso ao ouvir palavras de carinho do outro lado da linha – Omo, espera. – De repente o maknae pareceu sério – Você ligou a câmera, noona? – Desta vez o maknae virou-se assustado na direção dos amigos com os olhos acatitados. Os demais haviam parado a discussão sobre as coordenadas do coreógrafo e acharam mais interessante ouvir a conversa do mais novo com sua noiva, enquanto compartilhavam de risinhos abafados. Jungkook rezava para que a Heuna não tivesse feito tal coisa – O QUÊ?! Você ligou?! – Ele voltou-se concentrando-se no que ela falava e levou uma das mãos à testa – Ah, estava descarregada...

— Uffa! – Os outros rapazes exclamaram sabendo que o mais novo teria um surto se soubesse que a Heuna havia descoberto todas as fotos que ele escondia dela.

— Parece que os mais novos estão bastante ocupados com suas vidas amorosas. – Yoongi observou sentando-se no chão após ter pego a prancheta das mãos de Jin e Jimin sentou-se ao seu lado, logo em seguida, juntando-se para analisar as observações do SungDeuk.

— Demorei muito rapazes? - Uma voz ecoou assim que a porta foi aberta. Um homem alto, com um leve bigode e barba fina bem cortada, adentrou apressado. Usava um boné virado para trás e roupas confortáveis para dança.

— Chegou na hora, Deuk hyung! – Jin exclamou – Esses moleques nos atrasaram um pouco.

Jungkook desligava a ligação ainda com os olhos assustados e dizia para si mesmo o quanto era um cara de sorte. A Heuna não havia visto foto alguma e tampouco percebera o que iria soltar desastradamente pelo meio da conversa.

— Me desculpem, hyungs. – O maknae aproximou-se e sentou no chão junto à Yoongi e Jimin. Logo todos estavam sentados em um semicírculo e Deuk explicava como seria a apresentação e qual a ordem das músicas em pout pourrie.

— ...E onde está o Tae-ah? – o SungDeuk inquiriu em meio às suas explicações, mas nenhum deles soube responder àquela pergunta, afinal, tampouco sabiam o paradeiro do amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, este não foi o melhor final :'), mas vamos que vamos, firmes e fortes!
Não quero entrar em outro hiatus por aqui, então não desistam de mim ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[3ª Temporada] - STIGMA: Please, dry my eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.