Pelúcias, versos e diário escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 3
Verde


Notas iniciais do capítulo

Oiii. Agradeço de coração o comentário que recebi e a todos que acompanham ♥ Abraços ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756398/chapter/3

Brienne

Brienne não sabia o porque da irmã de Jaime não gostar dela. Nunca havia feito nada para ela. Cersei a olhava de uma forma estranha as vezes durante a hora do almoço e o intervalo, sempre foi assim desde o começo do ensino médio. Era como se ela planejasse alguma coisa, mas não soubesse como executar exatamente, por perceber isso Brienne nunca se importou muito com isso, pois sabia que Cersei estava perdida sem saber como agir, mas continuava em alerta pois sabia que ela apenas esperava uma oportunidade. Devido a isso ficou meio preocupada quando Cersei fez amizade com Qyburn.

Tyrion

Tyrion era pequeno e por vezes passava despercebido, por isso ele ouvia as coisas sem que as pessoas notassem, principalmente na casa em que morava. Sabia segredos e de seus pais e de seus irmãos. Ele gostava dos irmãos, até mesmo de Cersei que depois de um tempo parou de o culpar pelo que houve com a mãe. Devido a amar os irmãos iria jogar o seu próprio jogo para defender o segredo deles na escola, pois sabia que o pai sabia também.

Brienne

Havia um ar de tensão no ar. Como se a qualquer momento algo fosse ocorrer. Tudo se devia proximidade de Cersei com o garoto novo e a Tyrion parecer está tramando algo também. Ela também poderia jogar o seu próprio jogo. Tinha um grupo de amigos muito grande para lhe ajudar e poderia fazer alguns novos de outras séries. E pensar que tudo começou porque ela amou Jaime.

Cersei

O amigo novo era o que poderiam chamar de cientista, mas a ciência dele não era entendida pela escola. Ela demorou a conhecer Qyburn por causa do fato dele ter vindo transferido de outra escola, depois de ter estragado o laboratório de ciências por causa de uma de seus experiências. Ele havia descoberto dois elementos químicos que quando juntos formavam um explosivo líquido, de cor verde como os olhos de Cersei. Ela por algum motivo resolveu o chamar de fogovivo. Sorriram juntos quando viram um monte de papel queimando em chamas verdes. Nos olhos um brilho novo. Se não amasse já seu irmão poderia até mesmo amar Qyburn. Jaime não a ajudaria no seu novo gosto por queimar coisas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura e abraços !! ♥ .