Pelúcias, versos e diário escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 4
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Oiii. Espero que gostem do capítulo. Abraços.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756398/chapter/4

Tyrion

Tyrion ao sentir o cheiro de perigo no ar resolveu que era hora de sair do seu papel de observador. Resolveu falar diretamente do assunto com Brienne, resolveu a alertar sobre o perigo de se envolver com Jaime e ficar no caminho de sua irmã Cersei. Encontrou a garota onde sabia que a encontraria, cercada de seus amigos perto do refeitório. Não sabia bem como começar o assunto, por isso resolveu ser direto:

—Brienne?- chamou e a menina lhe olhou, meio confusa, pois eles nunca haviam conversado antes. - Posso conversar com você por um momento?

—Pode sim. -disse ela, Tyrion percebeu a curiosidade em sua resposta, mas havia um problema. Tinha muita gente ao redor deles e o assunto era meio pessoal, além de ser algo que Cersei não poderia saber, pois a última coisa que Tyrion queria era atrair a fúria da sua irmã para si. Cersei tinha a típica fúria dos Lannisters.

Qyburn

Qyburn havia reprovado uns dois anos, por isso era um pouco mais velho do que os outros jovens da sua classe. Achava que isso tornava as coisas ainda mais interessantes, pois a diferença de idade aumentava o certo receio que as pessoas tinham de lhe importunar. Ele geralmente sentava na última carteira com os pés sobre a mesa. Era inteligente, principalmente quando se tratava de química, mas depois do que ocorreu no outro colégio tomaria cuidado. Seria mais cauteloso com os seus experimentos principalmente nos com o elemento que Cersei havia chamado de Fogovivo. Gostava de Cersei, era sua amiga e aliada e gostava ainda mais do brilho que os seus olhos adquiriam quando viam algo queimar. 

 

Cersei

Cersei estava de longe, sentada em uma carteira mais afastada, mais viu o momento em que Tyrion foi em direção de Brienne. Sorriu, pois sem que soubesse o seu irmão menor estava a ajudando no seu plano secreto contra Brienne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Abraços e agradeço a todos que leram.