Pelúcias, versos e diário escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 2
Pelúcia


Notas iniciais do capítulo

Oiii. Espero que gostem do capítulo. Ele é pelo ponto de vista de Cersei. Lembrando que nesse universo todo mundo é adolescente. Abraços.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756398/chapter/2

Quando estava perto de seu pai Cersei as vezes se sentia como um dos muitos bichinhos de pelúcia que tinha em seu quarto. Ele a tratava como um enfeite da mansão em que moravam. Apesar de serem gêmeos e ela ser uns minutos mais velha quem assumiria a empresa um dia seria o seu irmão Jaime. Seu pai perguntava e comentava coisas referentes as empresas Lannisters com Jaime, mas com ela não. Como ela pensou ele a via mais como parte da paisagem. Um enfeite bonito que um dia poderia usar como moeda de troca.

Mas ele nunca foi realmente mal com ela. Nunca negou nada que pedisse e nunca levantou a mão para lhe bater, nem mesmo a voz. O único problema era que ele não a queria envolvida nos assuntos da empresa e não queria ouvir as opiniões dela, se ficasse quieta estava tudo certo. E meio que não poderia o culpar por esse tratamento, pois ele sabia dela e de Jaime.

Sabia que o que tinha com o irmão era um pouco acima do considerado normal, mas preferia fazer vista grossa, fingindo não ver isso. O pai também sabia que enquanto ninguém soubesse estava tudo bem.

Devido a isso teve muito cuidado. Pensou bem antes de agir quando notou que outra garota estava de olho no seu Jaime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Gostaram? Abraços e agradeço a todos que leram. Até o próximo capítulo ♥