Pelúcias, versos e diário escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 1
Caderno de capa rosa


Notas iniciais do capítulo

Oiii. Espero que gostem da fanfic ela vai mostrar uma versão adolescente da Brienne e do Jaime. Eles tem 17 anos. Abraços e espero que gostem. Boa leitura e nos vemos nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756398/chapter/1

Brienne amava Jaime, mas não tinha coragem de contar para ele, por isso escreveu sobre a paixão em seu diário que ninguém sabia que existia. Ela sempre se mostrou muito durona e forte, mas tinha um lado doce que quase nenhum de seus amigos realmente conhecia.

Ela amava praticar luta livre e era melhor que muitos meninos na esgrima, sabia manejar uma espada como ninguém, todavia também tinha um lado doce que preferia manter escondido de todos inclusive dela mesma. As marcas desse lado doce eram poucas: um diário com capa rosa, um bichinho de pelúcia da infância e um vestido que quase nunca usava, mas que guardava com cuidado em seu armário mesmo assim.

Ela viu Jaime pela primeira vez durante o intervalo entre a primeira aula e a segunda aula.Na época eles tinham 15 anos e começavam o ensino médio.

Desde aquela série era Brienne  quem comandava o seu grupo de amigos devido ao seu jeito. Ela e eles estavam na frente da sala quando viram os alunos que haviam sido transferidos para a escola recentemente. Se tratavam de irmãos gêmeos e um irmão mais novo que era mais baixo que o normal. Somente mais tarde naquele dia soube que o nome da menina era Cersei e do irmão gêmeo dela Jaime, o irmão mais novo se chamava Tyrion. Foi também só mais tarde que soube que que eles estavam somente uma série atrás dela, mesmo sendo mais novo Tyrion era muito inteligente e tinha pulado algumas séries no primário. Tudo isso soube mais tarde, porque naquela hora em que viu Jaime pela primeira vez a única coisa que conseguiu pensar era que o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Gostaram? Ficou bom? Devo continuar? Agradeço a todos que leram. Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelúcias, versos e diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.