À Prova de Balas escrita por Meraki


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756284/chapter/7

Debrucei-me no chão, e, sem me importar com mais nada, caí no choro.
— Alasca... não.. - Cada palavra saía como facadas em meu peito, desejando vê-lo acordado novamente, com aqueles olhos brilhando prontos para qualquer desafio que lhes dessem. Sempre feliz, não importa o que acontecesse. - Foi culpa minha! - Falei alto.
— Não.. não foi, John. - Steve sentou ao meu lado, colocando as mãos em meu ombro.
— Sabe qual foi a última coisa que eu lhe fiz? - .. - Sabe? Steve? - Fiz uma pausa, colocando as mãos na cabeça. - Eu briguei com ele. - .. - Eu falei que ele atrapalhava tudo, e que não servia para nada! -.. - Eu.. eu mandei ele em bora, Steve...- ..... - E sabe, quem não serve pra nada sou eu! - .. - Olha agora, ele morreu em serviço, ele morreu para me salvar, Steve. - O choro escorria como se nunca, nunca fosse parar, e na verdade, não ia. - O que eu fiz? - Dando um forte abraço em Alasca, continuei. - Alasca... eu te amo, está me ouvindo? eu te amo, eu sempre te amei, e vou continuar te amando, amigão - ... - Por favor me perdoa... me perdoa - A voz ia ficando um fiasco cada vez que chorava mais. Se arrependimento matasse, pode ter certeza, John estaria morto. - Ah, o que foi que eu fiz? - Levantei-me cambaleando, era difícil saber qual dor doía mais, a do braço, ou a do coração. - Eu nunca vou lhe esquecer, amigão. - Dei um último abraço nele... se eu soubesse que aquela era a última vez que o veria vivo, pode ter certeza, eu nunca o trataria aquela forma... nunca...
— John... você consegue continuar? - Perguntou Steve, o olhar triste pousado em Alasca.
— C..claro! - Falei de imediato. - Eu vou fazê-lo pagar, Steve, pode ter certeza. - Reforcei - Aquele cara vai se arrepender profundamente de um dia ter tocado no meu cachorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto porém emocionante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Prova de Balas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.