À Prova de Balas escrita por Meraki


Capítulo 8
Blog - Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756284/chapter/8

WWW.BlogsJohn.com.br

 

26/11/1997

Olá, pessoal. Como vocês já sabem, me chamo John L. Whinstermann, trabalho para a polícia civil a um bom, bom tempo, e hoje, perdi meu cachorro, minha única família, meu único e fiel amigo. Então, resolvi vir aqui até vocês, fieis seguidores do meu Blog, para ter um desabafo. Como vocês sabem, eu amava Alasca, eu viva contando isso à vocês, e, agora que ele partiu, vejo o quão idiota fui. Não aproveitei ao máximo a companhia maravilhosa que eu tinha ao meu lado, o companheiro fiel. Claro que eu amava ele, em quanto ele viveu, fiz o meu melhor. Porém, no único momento em que a raiva subiu minha cabeça, não pensei duas vezes em julgá-lo. Vocês, que tem algum bichinho em casa, um cachorro, um gato, um passarinho, um peixe que for, nunca, nunca duvide do amor que eles sentem por vocês, porque cara, é muito, e eu demorei para entender o verdadeiro significado do amor. Quando alguém lhe disser que o cachorro não é o melhor amigo do homem, dei-lhe um soco na barriga e faça-o repetir, porque é sim!. Porque cara, se ele tivesse o privilégio de amar um ser desses, ele veria o quão está errado. Eu tive o privilégio de amar Alasca, e só agora, entendi o que significa o amor, o verdadeiro amor, o mais belo e puro dos amores. Se vocês tiverem a chance de amar algum animal, cara, ame! ame sem condições, sem barreiras! Um animal desses, que é capaz de colocar a vida dele à risco da sua, cara, é um ser que merece todo o amor do mundo, e quando você entender isso, pode ser tarde de mais. Não façam como eu, não fiquem bravos com qualquer bobeira, um arranhão ou uma mordida que eles lhe der, porque é instinto. Machuca? eu sei, mas pode ter certeza que o que eu falei para Alasca aquele dia, machucou ele. Mas ele desistiu de mim? claro que não, obvio que não. Ele morreu por mim, isso não é o verdadeiro significado do amor?. Não façam como eu, não batam, não gritem, não machuque-os por dentro, porque quando eles vão, é uma dor horrível... uma dor horrível que eu estou sentindo, e que sentirei por toda a minha vida... e cara, vai por mim, vocês não queriam estar no meu lugar.

 

 

P/ Alasca
Com amor, John L. Whinstermann.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Prova de Balas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.