Just like fire escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Quarentena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756178/chapter/2

P.O.V. Rose.

Quando eu acordei eu estava na ala médica.

—Que porcaria é essa?

—Você teve que ser isolada dos outros.

—Porque?

—Acreditamos que esteja com algum tipo de doença e tememos que infecte os outros.

—Acredite eu não to doente. Sou mais saudável que você.

Eu compeli a enfermeira a quebrar a quarentena e me deixar sair.

—Papai, eu te amo.

De repente começou a tocar todo o que foi tipo de alarme.

—O que é isso?

Os guardas tentaram me pegar, mas eu matei todos eles. Sem dificuldade.

Dai eu fugi. Fui embora da São Vladmir.

P.O.V. Dimitre.

A quarentena foi violada. E Rose está desaparecida.

—Vocês tem que parar com isso. A Rose não tá doente! O que ela tem não é contagioso!

—E como você sabe?

—Eu sou a melhor amiga dela. Amigas contam.

—Então tem informações sobre a doença que nós não temos?

—Não é uma doença! Não é contagioso! E eu não posso contar mais que isso.

—Ela mesma disse que foi mordida.

—Mas, a mordida só liberou o que estava latente dentro dela! Liberou a herança do pai dela.

—Abe Mazur?

—Não. O pai biológico dela. Vocês só tem que saber que o que ela tem não é contagioso, não é doença, é genético. Acho que ela é a única do tipo dela. Rose Hathaway é mais poderosa do que qualquer Moroi ou Dhamphir que já tenha nascido. Ela é mais poderosa do que eu.

—E quem é o pai biológico de Rosemary?

—Eu não sei e mesmo se eu soubesse, eu não contaria. Mas, acho que ela foi atrás do pai dela.

P.O.V. Rose.

Eu descobri o nome dele. Viktor Vladescu.

Eu sei que ele é um Strigoi, mas ele é meu pai. E talvez tenha as respostas que eu procuro.

As respostas que me negaram a vida toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just like fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.