Just like fire escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1:Mordida


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/NK0iFQfcWbs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756178/chapter/1

P.O.V. Rose.

Eu não sou mais quem eu era. Sou mais forte que os outros guardiões, sou mais rápida e mais poderosa.

E tudo começou com uma mordida.

Ela me mordeu e sua mordida me transformou, me transformou numa coisa que nem eu entendo direito. Tenho poderes de Strigoi, mas não sou Strigoi.

P.O.V. Lissa.

A Rose tá diferente. Ela tá mais... sanguinária.

—Princesa?

—Ah, oi Dimitre.

—Será que pode me dizer porque Rose não quer fazer marcas monija?

—Eu não sei. Mas, ela está diferente desde a nossa viagem á Chicago.

—E o que aconteceu em Chicago?

—Eu não sei. A Rose não quis contar.

Eu vi os Dhampirs saindo da sala de treinamento, eles estavam todos extremamente machucados.

—O que aconteceu com vocês?

—A Hathaway é uma máquina de matar. Parece um maldito Strigoi. Você não pode correr mais que ela, não pode lutar contra ela. Fomos massacrados.

Ela saiu andando da sala.

—É. Foi divertido.

—Rose, o que tá acontecendo com você?!

—Eu não sou mais quem eu era, Princesa. E eu to cansada de ser sua protetora. Podemos ser amigas, mas eu quero mais é que essa maldita submissão se dane. Eu me demito! Você não é mais a toda poderosa da São Vladmir, Lissa.

Ela lançou algum tipo de encantamento e explodiu a sala da Kirova.

—Dhampir não tem mágica.

—Agora eu tenho. Eu passei a minha vida em segundo plano, a Princesa isso, a Princesa aquilo, mas agora eu tenho a eternidade pela frente e dentro de alguns anos, você vai morrer. Aquela mordida foi uma benção. Ela me fez mais poderosa do que qualquer outro Dhampir.

—Rose, você virou Strigoi!

—Não. Mas, eu tenho habilidades de Strigoi e outras mais. To com fome, vou sair pra caçar e quem sabe tomar umas doses.

P.O.V. Rose.

Eu sai e encontrei a mulher que me mordeu.

—O que você fez comigo?

—Eu só libertei o que já estava ai dentro de você. Você não é metade humana, metade moroi. Você é metade Moroi, metade Strigoi.

—Metade Strigoi?

—Mamãe nunca contou não é? Mas, ela me contratou pra suprimir seu poder. Mas, eu achei que tava na hora de acabar com esse desperdício. Você é uma mulher Rosemary Hathaway, uma mulher que conseguirá permanecer jovem e bela para sempre. E quando uma mulher consegue permanecer jovem e bela para sempre, o Mundo é dela.

—O meu pai é um Strigoi?

—É. Ele é. A grande caçadora quis esconder o símbolo vivo de sua vergonha. Você, Rose. Sua mãe amou um Strigoi, mas ela não queria que ninguém soubesse.

—Você fez isso comigo?

—Eu só anulei o feitiço que eu mesma lancei. Permitindo que você seja você em sua totalidade.

Eu voltei correndo para a São Vladmir.

Peguei o celular e disquei o número da minha mãe.

—Olá querida. Eu estava com saudades.

—Qual é o nome dele?

—O nome de quem?

—Do meu pai. O meu verdadeiro pai!

—Não sei do que está falando querida.

—Sabe sim. Sabe sim! Eu quero saber o nome dele. O símbolo vivo da sua vergonha quer saber o nome do próprio pai!

—Rosemary não ouse levantar a voz pra mim!

—Você mentiu pra mim! Tudo o que tem entre nós mamãe são mentiras encima de mentiras. Mas, agora eu sei a verdade. Você não tinha o direito de me esconder isso! Não tinha o direito de me esconder como se eu fosse um rato!

—Rose você tem que respirar fundo. Eu queria proteger você.

—Me proteger?! Você queria me controlar! Mas, isso você não pode fazer. Eu vou encontrá-lo. Com ou sem a sua ajuda.

Desliguei o celular possessa.

—Rose.

—Ela não tinha esse direito. Não tinha!

—O que aconteceu Rose?

—Eu acabo de descobrir que toda a minha vida foi uma mentira Lissa. Eu não sou quem e nem o que eu pensava que eu era.

—Como assim o que você era?

—Não sou Dhamphir. A mordida só destrancou o feitiço. Só deixou sair o que já estava lá dentro Lissa.

—Como assim você não é Dhamphir?

Eu fechei a porta e passei a tranca.

—Lissa, você tem que jurar. Tem que jurar que não vai contar pra ninguém.

—Eu juro Rose. Eu nunca te trairia.

—Primeiro, me desculpe. Pelo o que eu disse antes, foi a inveja falando.

—Eu te desculpo.

—Lissa, eu sou uma abominação. Não sou metade Moroi, metade humana. Sou metade Moroi, metade Strigoi. 

Eu só conseguia chorar.

—Mas, como?

—O meu pai de verdade. Ele é um Strigoi.

—Meu Deus Rose! 

—Quando ela me mordeu, ela anulou o feitiço que trancava o meu lado Strigoi. Por isso todos esses... poderes novos, a agilidade, a força e a fúria.

—Não tem como... retrancar a coisa?

—Eu não quero trancar Lissa. O que? Ta com medo que eu brilhe mais que você?

—Você não quer trancar?

—Não. Eu gosto. Não, eu amo!

—Tudo bem. Vamos para a aula Rose.

P.O.V. Dimitre.

Ela nem se quer suou e derrotou todos os alunos e a mim.

—Ta ficando velho Camarada.

—Você nem suou Rose.

—É claro que suei.

—Não, não suou.

Ela não suou. Nem uma gota. Decidi falar com a diretora Kirova.

—Pois não senhor Belivok?

—Tem uma aluna, Rosemary Hathaway. Acho que está doente. Algum tipo de doença que eu nunca tinha visto antes. Ela não sua, ela tem problemas de controle da raiva e tem uma força que eu nunca vi.

—Acha que pode ser transmissível?

—Eu não sei. Mas, devíamos colocá-la em quarentena e examiná-la.

—Tudo bem então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just like fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.