O Beijo do Vampiro escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Negócios inacabados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756089/chapter/8

P.O.V. Derek.

Minha família está na mira desses fantasmas malucos, então tivemos que nos aliar. Nos aliar com os Argent, com os McCall e com dois caçadores desconhecidos.

Nós armamos uma armadilha pra eles.

—Tem certeza de que isso vai funcionar?

—Já lutei contra fantasmas antes. Vai funcionar.

Esperamos anoitecer e jogamos as iscas. E os fantasmas vieram.

—Elizabeth.

—Não. Marie Jeanne. Eu não vou deixar você machucar essas pessoas. Eles são meus amigos.

—Eles nos mataram. Eles nos traíram.

—Olha, o que os ancestrais deles fizeram não significa nada. Acabou. Aqueles que os mataram foram embora, eles atravessaram e vocês ficaram presos aqui.

—Eles devem pagar.

—Pelo o que? Esse incêndio aconteceu á cento e cinquenta anos. Todos os envolvidos já estão mortos. E matar o Derek, a Cora, a Malia, o Scott, a Alisson e até mesmo o Peter não vai mudar o que aconteceu, não vai fazer desaparecer. A vingança não vai te trazer paz.

—Não pode haver paz. Até que haja justiça! Para mim, para vós mesce e para todos que eles queimaram naquele navio!

As bruxas fizeram um feitiço louco. E logo a Marie Jeanne estava menos ela mesma.

—Blake. Blake. Meu amado esposo.

—Elizabeth. Você voltou pra mim. Eu sabia que voltaria.

—Todas as coisas e criaturas tem o seu propósito. Até mesmo aqueles que nos mataram. 

—Como pode dizer isso?! Eles nos traíram e nos assassinaram!

—Sua crueldade serviu seu propósito. Para nos unir, para nos levar para um lugar melhor.

Vimos a tal Elizabeth se separar da Marie Jeanne.

—E agora estou aqui meu amor, para levá-lo para casa. Como nós planejamos.

—Eu não terminei ainda.

—Sim. Terminou. Se fizer o que pretende, não será melhor do que os homens que nos tiraram a vida.

—Como pode dizer isso?!

—É a verdade.

—Eu não quero ir. Eu não estou pronto. Por favor.

—Eu vi vocês, todos vocês ficarem presos entre os mundos por séculos. Consumidos e enlouquecidos pela própria ira. Perdidos. Eu não quero mais isso pra vocês. Já chega.

—E quanto ao que eu quero?! Ninguém se importa com o que eu quero!

—Matar essas pessoas inocentes deste pecado do qual você os acusa não vai mudar nada Blake!

—Você quer que eles vençam!

—Oh, Blake... meu amado Blake. Não consegue ver? A vida é dolorosa, a vida é uma passagem, ela é dor. E logo, tudo o que nós sofremos, toda a dor, todo o medo serão insignificantes. Nós estaremos em paz, mas eles...

—Eles estarão presos no inferno. Pra sempre.

—E não há vitória nisso.

O homem fantasma berrou de raiva.

—Isso mesmo querido, deixe tudo sair porque não há espaço para isso no lugar para onde vamos.

Então, os fantasmas começaram a ir embora. Eles começaram a atravessar sozinhos.

—Eu consegui. Bom, parte de mim conseguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Beijo do Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.