Clã Swan escrita por Luna Dark


Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755942/chapter/4

Um mês acaba e outro termina.

Edward estava ansioso para ver Bella aquele sábado.
Alice parecia uma bola tanto que quicava no chão.
Esme achava graça e esperava que desse tudo certo com seu filho mais velho.
Rosalie não ligava muito,achava Bella louca de querer se envolver com seu irmão. Queria que ela tivesse a chance de ser mãe.

Edward a levou para uma clareira na floresta e lhe contou o que era.
—Eu já sabia que você era um vampiro Edward.
—Como assim? perguntou ele chocado.
—O jeito de vocês e também pesquisei na internet. Agora me responda uma coisa, pediu Bella.
—Sim. disse Edward se aproximando de Bella enquanto ela se afastava e se escondia entre as arvores.
—Quantos anos você tem? E desde quando tem essa idade? perguntou Bella o encarando. Ele a encurralava como uma presa.
—Tenho 17 anos,desde 1918. respondeu ele e Bella ficou chocada.
Ele é mais novo que minha família,pensou Bella.
—Me conte sobre você e sua família. pediu Bella se sentando e trazendo Edward com ela.
Passaram a tarde toda conversando na clareira e toda vez que o sol aparecia sobre Edward,Bella ficava fascinada. Por mais que seu pai e sua família brilhassem ao sol,ela não se cansava daquilo. Era lindo.

A noite Edward levou Bella embora e encontrou Charlie na porta conversando com o entregador de pizza.
—Boa noite,chefe Swan.disse o rapaz se despedindo e saiu.
Edward desceu do carro e foi com Bella ate a porta.
—Boa noite,Sr. Swan.falou Edward lhe estendendo a mão coberta com uma luva. Edward achou estranho.
—Boa noite pai. O que o senhor queimou dessa vez que esta com essas luvas na mão?perguntou Bella ajudando.
—Bom já sabemos porque seu pai pediu pizza Bella. disse Edward ao seu lado.
Charlie sorriu de lado e tossiu.
—Olá,Cullen. Ele esta certo minha filha,eu queimei nosso jantar. Não sabia que horas você vinha e então quis preparar o jantar,mais não deu muito certo e pedi pizza de frango com cheddar e calabresa,suas preferidas. Charlie falou e sorriu em seguida.
Edward não querendo atrapalhar o momento pai e filha se despediu.
—Bom já que vão jantar e Bella esta entregue,eu já vou indo. Esme deve estar com o jantar na mesa já.disse Edward.
Charlie e Bella se olharam.
—Não quer jantar conosco,Edward. Papai não se importa,não é?perguntou Bella. Charlie acenou com a cabeça.
—Não,deixe para outro dia. Até mais senhor Swan,Bella.disse Edward se despedindo de Charlie com um aperto de mão e um beijo na testa de Bella.
Edward foi ate o lado do motorista entrou e saiu buzinando para eles.
Da porta os dois riam e Charlie tirou as luvas.
—Hoje ele me contou,papai sobre eles. E são bem talentosos. disse Bella entrando em casa com Charlie e fechando a porta atras de si.
Charlie que já estava com um prato na mão e um copo de coca cola no outro entregou a filha e disse:
—Coma. Não precisa ter pressa,ainda vou me arrumar. Hoje é sábado se quiser ir comigo. Vou para Tacoma. Pode ir no shopping comprar roupas,ir ao cinema. falou Charlie subindo as escadas.
—Posso chamar a Leah para ir comigo pai? perguntou Bella pegando mais pizza na mesa da cozinha.
Bella não precisava gritar e Charlie respondeu:
—Ela chegando aqui antes das 21:10 pode. Agora vou me arrumar.
Bella pegou o celular,o prato de pizza e o copo e subiu para o quarto. Tirou o tênis os tacando longe e enquanto comia mais um pedaço de pizza mandava uma mensagem para Leah.

De: Bells
Para: Loba
Papai vai caçar e talvez namorar,em Tacoma. Se você estiver aqui em casa as 21:10 você vai conosco. Beijos.
E enviou.

Em Lapush
Leah olhava entediada para a praia da janela de casa,enquanto Seth tinha saído com os meninos e via um programa bobo na TV,quando do nada seu celular apita.

De: Bells
Para: Loba
Papai vai caçar e talvez namorar,em Tacoma. Se você estiver aqui em casa as 21:10 você vai conosco. Beijos.

Leah deu um pulo do sofá e foi direto para o quarto pegar sua toalha. Ainda eram 20:20. Ela adorava quando chegava os finais de semana. Era o dia que Charlie alimentava e procurava companhia. Bella sempre a chamava. Já que Angela agora passava a maior parte do dia com Jacob. Leah tomou seu banho,lavou seus cabelos e se lavou. Saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo e entrou em seu quarto abrindo o guarda roupa. Sue,sua mãe ouvindo o barulho de portas foi ao quarto da filha.
—Bella a chamou? Onde vocês vão dessa vez? Leve a mochila maior dessa vez. disse Sue entrando e fechando a porta do quarto da filha. Quase todo fim de semana era aquilo.

No fim todos aceitaram Charlie ser um vampiro. Quando os homens queriam ter um dia deles ou pescar,ou eles ficavam na casa de Charlie ou iam para Seattle,lá a pesca era melhor. E Sue gostava da amizade que Leah tinha com as duas humanas,já que havia cortado amizade com Emily depois do ocorrido.
—Vamos para Tacoma. Mãe enquanto troco de roupa pode arrumar minha mochila?pediu Leah.
Sue não negou e pegou a mochila da filha e começou a enche-la.
Pegou duas calças,três shorts,três blusas sem manga,roupas intimas,coisas para o cabelo,maquiagem. Sua filha pegaria o resto.
—Que horas hoje? Eu chamo seu pai quando você estiver pronta. disse Sue já na porta do quarto.
—Tenho que estar até as 21:10.Que horas são agora?perguntou Leah fechando a calça.
Sue olhou no relógio e falou:
—20:45,se apresse. Quando for sair avise. disse Sue indo em direção a cozinha.
Pegou o celular enquanto secava o cabelo que deixaria solto e mandou uma mensagem para amiga.

De: Loba
Para: Branquela
Estou terminando de me arrumar,meu pai vai me levar ate ai. Seu pai vai te dar aquilo para levar? Eu vou levar a minha. Beijos ate daqui a pouco.

Casa dos Swan
Bella estava com a toalha enrolada no cabelo quando Charlie bateu na porta.
—Posso entrar?
—Um minuto pai. disse Bella fechando o zíper da calça. - Agora pode.
—Vá de cabelo solto você fica mais bonita,filha. Leah ira conosco? Vou esperar lá embaixo,sobrou um pouco de sangue irei beber com whisky.disse Charlie se virando para sair.
—Pai..pode fechar para mim,não alcanço o zíper. pediu Bella.
Charlie foi até ela e fechou a blusa da filha.
—Porque insiste em comprar essas blusas de ziper atras? Charlie falou olhando para a roupa da filha. Bom pelo menos não mostrava nada.
Charlie viu o prato e o copo em cima da mesa do computador,pegou-os e desceu em velocidade vampira.

Uma coisa que ninguém sabia sobre o xerife de Forks,era que logo após que ele se transformou ficou longe da cidade,mais precisamente em Volterra. Aro o queria na guarda,mais a pedido de sua sobrinha Sion,Charlie apenas treinou com Félix e Dimitri e também fez algumas missões.
Charlie ficou vendo TV e bebendo seu drink de sangue com Whisky,esperando as meninas. Depois de certo tempo viu que seria bom ser vampiro. Se fosse humano estaria bebendo cerveja,quando ia mudar de canal,ouviu um carro parando deveria ser Leah chegando.
Charlie se levantou e foi ate a porta a abrindo e acenando para Sue e Harry.
—Olá Charlie,a Bella ta lá em cima ainda?perguntou Leah entrando com a mochila nas costas.
—Oi Leah,sobe lá,ela tava secando o cabelo quando eu desci. Sue! Harry! disse Charlie indo ate o carro e Leah subiu.

Leah entrou no quarto de Bella e abriu a porta a mesma estava terminando de passar lápis no olho. Pegou sua mochila e colocou em cima da cadeira em frente a mesa do computador e se sentou na cama da mesma.
Bella do espelho sorriu.
—Leah você ta bem gata. Você acha que Charlie vai deixar eu levar? perguntou
Leah se levantou e foi até o espelho e pegou um creme emprestado de Bella.
—Acho que sim. Ele sabe que você se cuida. Mais conta e ai como foi seu dia com o Cullen?perguntou Leah curiosa.
—Ah ele foi tão fofo,mais quando ele ia começar a falar eu disse que ja sabia e ele perguntou como. Ai eu falei que tinha pesquisado na net e que tinha ouvido lendas. E também me contou sobre os dons da família dele e também falou que eu não podia contar a ninguém por que eles tinham leis e líderes. Três vampiros que moram na Itália. Bella acabou de falar e as duas deram risada.
— O que Sion falou? Você não vai contar ne? Como eles não sabem que Charlie é um deles?perguntou Leah mexendo no cabelo de Bella,enquanto a mesma pegava um casaco.
—Sion fala que um dia ele saberá. Ela quer conhecer Jasper. Ela acha que ele pode ser o irmão de James. O segredo não é meu para contar. Eles não sabem porque Charlie usa lentes por causa dos olhos vermelhos. disse Bella se levantando e fechando a janela.
As duas pegaram uma pequena bolsa e colocaram: documentos,batom,chave,dinheiro e celular. Bella pegou um casaco,enquanto Leah apagava a luz do banheiro e pendurava as toalhas de Bella.
Ouvindo as duas meninas saindo do quarto,Charlie trancou a porta da cozinha e acionou o alarme. Verificou as janelas e portas do andar de cima e pegou suas coisas no quarto. As meninas estavam lindas.
Charlie abriu a porta e as deixou passar e fechou a mesma atras de si.
Charlie tinha um Porsche guardado na garagem. Ele tirou o Porsche e as meninas entraram,enquanto ele fechava a porta da garagem.

A viatura sempre ficava de fora. Forks era uma cidade pacifica e calma,isso era bom para um vampiro no posto dele.
Quando entrou no carro,Bella já havia ligado o carro. Charlie deu ré e saiu acelerando.
—Algum dom dos Cullens que devemos nos preocupar,filha?perguntou Charlie aumentando a velocidade.
—Somente Alice,eu acho. Ela tem o dom de ver o futuro mais é incerto. Jasper aquele que achamos parecido com James manipula emoções e Edward lê pensamentos. falou Bella. Charlie ficou preocupado. Principalmente com Edward.

Chegaram em Tacoma as 22:00 horas,também na velocidade que Charlie ia.Quando entrou na cidade,Charlie dirigiu até o shopping. Hoje era sábado e estava lotado,devido a duas baladas que havia ali e também havia vários lugares para se comer e comprar.
Antes das meninas descerem Charlie,abriu a carteira e entregou duas coisas a Bella. A primeira um cartão platinado.
—Não gastem muito,ouviram,meninas?
E a segunda coisa foi um documento,que quando Bella viu,até pulou no colo de seu pai.
—Obrigada,papai. Não iremos gastar muito,não se preocupe.disse Bella contente pegando sua blusa de frio e abrindo a porta do carro. Leah já havia descido e a esperava.
—Cuidado as duas. Qualquer coisa me liguem. falou Charlie mudando o rádio de estação.
—Não se preocupe Charlie,nós nos viramos.disse Leah acenando.
As duas se deram os braços e foram andando para dentro do shopping.
Charlie esperou as duas sumirei e acelerou.

Bella se vestia mal somente para ir a escola. Sabia que não podia ostentar o que ninguém sabia que o pai tinha e não gastava tanto.
—Não acredito que meu pai me deu o RG falso. E olha que ele é policial. falou Bella rindo com Leah e olhando uma vitrine de vestidos de festa.
—Ah,Bells,Charlie foi se divertir,acha que ele iria trazê-la e ia deixá-la sem nada para fazer? O que faremos primeiro? perguntou Leah.
As duas andavam entre várias pessoas e olhavam as lojas.
—Quero fazer luzes no cabelo e também preciso comprar lentes,para Charlie.O que acha? Que cor devo usar? perguntou Bella entrando no salão.
—Olá Maurice, como vai?cumprimentou Leah.
—Olá minhas lindas. Como estão gatas. O que veio fazer Bells?perguntou Maurice.
—Quero fazer luzes nos meus cabelos e Leah fara as unhas.falou Bella se sentando em uma cadeira em frente ao um espelho,enquanto Leah se sentou em outra em frente ao moça loira.
—Olá Leah. Olá Diana. cumprimentaram as duas ao mesmo tempo.
—Olá Bells. Vai fazer as suas também depois?perguntou Diana.
—Olá querida,ainda não sei. Maurice você escolhera a cor. disse Bella olhando para Leah.
Maurice ficou maravilhado.
Bella contou sobre Edward aos dois e pediu concelhos aos três.
Diana já ouvia falado sobre os Cullens. Era filha de uma bruxa branca. Já Maurice era filho adotivo de um casal de vampiros,amigos de Sion e apesar de seus modos e trejeitos era hétero.
Os dois falaram para esperarem ate Sion vir para ver o loiro que se parecia com James.
23:00 saíram do salão,iriam comprar roupas.

Em primeiro lugar passaram no Theo Chocolate,onde Bella comprou 4 barras de chocolate,duas ao leite e duas brancas e dividiu com Leah. Depois para a Element, Kohl's comprar sapatos,na marshalls comprar roupas. Passaram na starbucks e pediram duas bebidas para a viagem. Como Charlie sempre demora as 03:00 elas foram para o Mc e comeram bastante. Leah comeu mais devido a fome de lobo e Bella a acompanhou. As 04:00 acompanharam um grupo para a Keys on Main,onde ficaram até as 06:00.
06:30 Bella mandou mensagem para Charlie ir buscá-las.
Elas estavam sentadas em um starbucks tomando café da manhã e com ressaca.
Charlie quando chegou no lugar,foi paquerado pelas 3 garçonetes. Piscou e foi andando ate a mesa onde as duas estavam. Estavam deploráveis e Charlie ria delas.
Ambas estavam com os saltos nas mãos,cabelos bagunçados,maquiagem borrada. Bella vestia a blusa de frio e estavam de ressaca. Charlie então chamou a garçonete e pediu dois Frappuccino para a viagem e perguntou as meninas.
—Onde estão suas sacolas?
—Estão com Maurice depois pegamos. Ele as levou para a casa. respondeu Leah pegando o café quente que pediu da mão da garçonete.
Charlie se levantou e foi pagar o consumo das duas.
Foi ate o carro abriu a porta e pegou Bella e depois Leah e as colocou no banco de trás. As levaria para tomar café enquanto as duas dormiam um pouco.
Charlie ia rindo,ouvindo musica e dirigindo rápido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clã Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.