Clã Swan escrita por Luna Dark


Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755942/chapter/5

Charlie rodou quase a cidade toda com as meninas dormindo no banco de trás. Como era um vampiro não sentia sono então dirigia o dia todo e rápido quando não estava em Forks.
Certo momento Charlie parou perto de uma praça,onde viu uma bela moça sozinha. Desceu do carro e foi ate ela. Conversaram um bom tempo ate o namorado da mesma aparecer. Voltando para o carro ouviu as meninas acordarem.
Bella saiu do carro esfregando os olhos e com o cabelo bagunçado. Charlie riu.
—Onde estamos pai? Não ria de mim.falou Bella que quando reparou em seu cabelo entrou para o carro rapidamente fazendo Charlie rir mais ainda.
Charlie entrou no carro e perguntou.
—Para onde agora,meninas?
—Vamos para o shopping de novo nossas coisas estão lá. disse Leah coçando os olhos.
—Podemos ate voltar mais não vou entrar lá com o cabelo dessa forma. falou Bella apontando para Leah que estava com o cabelo quase igual.
—Pai pare em alguma loja e compre duas tocas para nós. pediu Bella.
Charlie as olhou e deu risada.
Charlie abaixou os vidros do carro e aumentou o som,as ruas estavam quase vazias aquela hora.
Afinal quem acordaria antes do meio dia depois de uma balada? E eram 10:30 da manha.

Mas a frente Charlie viu uma cafeteria e sinalizou as meninas.
—Vão e usem o banheiro,no porta mala esta a mala de Leah que peguei quando sai do seu quarto Bella.falou Charlie.
—Obrigada Charlie.agradeceu Leah
Charlie estacionou,entrou e pediu uma mesa. As meninas talvez demorassem um pouco.
Leah estava com a mochila. Por sorte ela e Bella tinham o mesmo corpo. Toda vez Charlie fazia isso desde que Bella fizera 15 anos e as duas começaram a sair com ele a noite. E sim Charlie fez uma documentação falsa para as duas. As duas no banheiro se trocaram,retocaram a maquiagem e arrumaram os cabelos. Ficariam descalças.
—Querem comer alguma coisa ou beber ?perguntou Charlie.
—Eles fazem para viagem né?perguntou Bella.
Leah pediu um capuccino com um misto quente e muffin.
Bella pediu um achocolatado com misto quente e um cupcake.
Charlie para não sair de mãos abanando pegou um chá.
—Pai vamos para o shopping pegar nossas roupas e depois se você quiser fazer alguma coisa enquanto eu e Leah almoçamos pode fazer. disse Bella entrando no carro. Charlie entrou deu a partida e saiu.
—Esta bem. Vocês tem que descansar e amanha vocês tem aula. Da próxima vez vamos vir na sexta feira.disse Charlie.
As meninas desanimaram mais ficaram felizes ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clã Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.