Clã Swan escrita por Luna Dark


Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755942/chapter/3

POV EDdward
Sou Edward Anthony Masen Cullen. Um vampiro. Moro com minha família,em Forks. Bom aca bamos de nos mudar. E acabamos conhecendo uma garota. Isabella,mais ela prefere que a chamem de Bella. Combina com ela. Ela Alice,minha irmã se deram bem logo de cara,mais Rose não gostou dela. Isso é normal. Acho que ela gosta dela e de Emmet só. Jasper tem um pouco de medo de ficar perto dela. Tem medo de se descontrolar. Esme não a viu ainda,mais tenho certeza que gostara dela. Alice vive cheia de segredos sobre ela. Sera que ela vê,algo ruim ou bom a respeito de Bella? Quando o assunto é Bella,Alice começa a cantar de outros paises. Isso me da raiva. Mais eu vou descobrir. O mais estranho a mente é vazia para mim. Por que?

Estou a muitos anos sozinho. No inicio Carlisle havia transformado Rose para ser minha parceira,mais não nos damos muito bem. Ela é convencida demais. Mais depois ela aparec eu com Emmet e estava feliz. Depois veio a fadinha com Jasper,um major confederado. Jasper tem cicatrizes absurdas e muito marcantes,não gostaria de estar em sua pele na hora. Mais é um bom irmão. Esme nos ama igual. Mais ainda sabemos que sente pelo bebê que perdeu em sua vida humana.
Tentaram me amarrar a Tânia Denali,uma de nossas amigas,mais não demos muito certo. Alice fala que logo terei alguém para amar. Outro dia ela veio falar comigo sobre Bella. Sinto alguma coisa quando ela esta por perto mais ainda não sei. Ela é apenas uma humana e também teria os Volturis. Se eles soubessem sobre ela,não daria muito certo. Mais Alice falou que poderiamos transformá-la. Eu não sei se iria querer essa vida para ela. Ela nunca mais poderia ver o pai dela,a mãe ou o insuportável do Jacob Black,que por incrível que parece namora uma das amigas dela. Não sei como. Ele é insuportável e sempre se mete onde não é chamado.
Mas esta resolvido,no começo do mês vem,contarei a ela o que somos. Se ela me aceitar serei o ser mais feliz do mundo.
O bom que o começo do mês sera em um fim de semana,então terei tempo para contá-la sem ninguém nos incomodando. Mais tem uma coisa nela que me incomoda sempre,não sei por que. Toda vez que ela vê Jasper,ela sorri e fica pensativa. Por que sera?

POV Bella
Não vejo a hora de poder contar a eles que conheço vampiros e que eles não são os primeiros. Será que Edward ficara triste? Mais não é um segredo meu para contar. Não sei ainda como não repararam que Charlie,ops,meu pai também é um vampiro. Talvez quando Carlisle o vir,suspeite de algo. Mais pra mim é inevitável não sorrir ao olhar para Jasper. James sempre foi brincalhão e sempre me tratou como uma irmãzinha.
Conheci a família humana dele. São todos muito queridos por mim e por meu pai,principalmente dona Olívia. Ela é bem lúcida e adora contar histórias. Os irmãos dela também são divertidos e ranzinzas ao mesmo tempo. Coisa de gente velha (risos).
Vovó e ela se deram bem. Com as gêmeas descobri várias coisas sobre minha família e sobre meus ancestrais. Vovó Marie ficou encantada quando viu os retratos de suas antepassadas. Todo o Clã Swan é antigo,beeeem antigo. Elas são da época acho de quando as pirâmides estavam construindo. Se alguém me ouvir falando isso me batem. Alguma coisa me diz que logo vou conhecer a Sra. e Sr. Cullen. Mais não creio que seja isso que Edward queira me dizer ou será? Bom isso só o tempo dirá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clã Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.