Clã Swan escrita por Luna Dark


Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755942/chapter/2

Pov Bella
Quando vi aquele loiro parecido com James,eu liguei para Sion e também contei que tinha os olhos dourados. Depois de um mês que liguei para Sion,descobri que o tal Jasper namorado de Alice,era o gêmeo de James,e contei ao meu pai,que não acreditou até vê-lo com seus próprios olhos.
Papai quando o viu,quase saiu correndo para abraçá-lo,mais eu o contive.
Conversando com Jake um dia,descobri que eles eram os vampiros que fizeram o acordo com os quileutes, e com o bisavô de Jake.
Minha amizade com Alice só aumentava. Esme era um amor. Toda vez que eu via ou olhava para Jasper,nunca deixava de sorrir. James era carismático com quem gostava.
Eu conhecia a história de todos eles e de nossa família.
Eu as amava como se fossem minhas primas próximas e não distantes como eram. Gostava das duas igual. Marion a gêmea tímida,quieta,não gostava de demonstrar afeto publicamente e culpa Valentin,pela morte de sua mãe. Steven a completa.
Sion a gêmea alegre,sorridente,fala pelos cotovelos,amorosa,compreensiva. James a completa com sua loucura e proteção.

Falava bem pouco com mamãe pelo telefone ou pela internet,ela estava feliz viajando com Phil. Ela as vezes perguntava pelo meu pai,mais eu sabia que era por educação. Papai tentou namorar novamente,mais ainda não havia encontrado sua cantante.
Edward sempre me olhou estranho e Alice sempre diz que ai tem coisa,e eu dou risada ele é lindo e eu sou normal. Não me acho bonita. Se eu fosse como Rosalie. Esses dias fiquei pensando,será que Carlisle,conhece as meninas?
Eu continuava sentando com meus amigos e as vezes com os Cullens,Edward sempre me olhava intensamente. Eu queria saber se eles tinham dons. Eu não podia chegar neles e falar.
—Eu sei que vocês são vampiros.
Mais se eles me contassem eu teria que mostrar supresa.
Também quando se convive com um vampiro a oito anos,não é dificil descobrir quando outro é. Será que mamãe sabe que papai é um vampiro? Acho que não se não ela não deixaria morar com ele.
Marion disse que um dia eu conheceria seus pais. Athenodora e Caius Volturi. Será que eles gostaram de mim,sendo humana? Eles conhecem meu pai. E tanto James quanto Sion falaram que quando eu atingisse certa idade iria ser transformada. Estou ansiosa para conhecê-los.

Eles nos dias de sol que são muito raros em Forks não vem ao colégio e ficam em casa. Jake diz que por causa deles os lobos estão aumentando. Os quileutes conhecem minha família e Billy aceitou papai aqui,por que era seu melhor amigo e porque estavam juntos,no mesmo acidente. Papai ficou entre a vida e a morte,e Tio Miguel perguntou a Billy se ele poderia transformar meu pai. Ele disse que aceitava. Naquela época havia somente crianças na reserva e quem tinha que se transformar já havia sido. As meninas os ajudaram muito em sua nova vida. Papai me disse depois que fui eu o motivo dele não ter ido até os Volturis e pedir a morte.

Esse final de semana Edward disse que quer me contar algo. O que será? Será que ele vai me contar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clã Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.