Clã Swan escrita por Luna Dark


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755942/chapter/1

Sou Isabella Marie Swan,tenho 15 anos estou no primeiro ano. Sou uma boa aluna e amiga e tenho uma família quase perfeita.

Moro com meu pai,Charlie William Swan,desde os 7 anos. Renne minha mãe se casou de novo e me perguntou se eu queria morar com meu pai,pois seu novo marido viaja muito e eu não poderia ir a escola. Resolvi morar com meu pai e não me arrependo disso em nenhum momento. Assim pude conhecer minha incrível família.

Em nossa escola estava tudo sem graça,até que eles chegaram. Os Cullens.
Numa manha que cheguei a escola junto com Leah,todos estavam alvoroçados,por conta de um carro novo que chegou,e como estava rodeado de gente não podemos ver quem era,mais quando aquela multidão saiu,quase sai correndo se não fosse Leah me segurando.
—Você esta louca? Olhe de novo e preste atenção.disse Leah ao meu lado.
—Eles se parecem muito. Será que esse é o irmão dele?perguntei baixo para Leah,a mesma deu de ombros.
As cinco pessoas que desceram do carro nos olhava e olhava também para Leah. Deviam ter sentido o que ela era.
Mas sem nos preocupar muito entramos quando o sinal tocou.
Eu e Leah tínhamos todas as aulas juntas. Mais a imagem do loiro não saia da minha cabeça.
Tivemos aula com a mais baixa deles.Que descobri mais para frente que se chamava Alice.
Leah bufava ao meu lado,pois Alice não parava de falar. Quando a mesma começou a falar da família dela,Leah que fingia dormir,ficou rígida.
Eram em sete pessoas. Alice e seu namorado Jasper,Rosalie e Emmet e Edward. Seus irmãos.E Carlisle e Esme seus pais adotivos. Eles eram filhos do novo médico de Forks. Interessante. Um médico vampiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clã Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.