The Great War escrita por Pedro Targaryen 08, Karina Stark


Capítulo 3
The Great War


Notas iniciais do capítulo

The night is dark and full of terrors...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755910/chapter/3

As tropas comandadas por Jon estavam prontas para partir de Winterfell, ele olhava para o horizonte desejando um belo final para aquela história, mas em seu coração ele sentia que tudo poderia acabar mal se algum erro fosse cometido. Quantas milhares de vidas seriam mortas para salvar milhões de outras.

Ele caminhou em passos firmes até a frente das tropas e montou em seu cavalo. Mas, antes de dar a ordem para o exército começar a marchar, as tropas dos Caminhantes Brancos apareceram. Logo acima de todos estava o Rei da Noite montado no agora morto-vivo Viserion. O Exército dos Mortos é composto por aproximadamente 100 mil homens indo em direção ao Exército dos Vivos.

As tropas se encaram frente a frente, Jon continua à frente do exército, que é composto por aproximadamente 3 mil homens do Norte, e 65 mil soldados da Mãe dos Dragões. O herdeiro de Rhaegar pensa consigo mesmo “Isso acaba hoje”. Ele vira para seus homens e os encoraja:

— Eu seguro a mão de vocês, eu uno meu coração ao de vocês, para que possamos fazer juntos aquilo que eu seria incapaz de fazer sozinho! – os soldados olham confiantes para Jon que empunha Garralonga e grita: – Lutem! Lutem pela vida!

As tropas marcham e começam a lutar iniciando a Grande Guerra.

 

No céu, Drogon com Daenerys em suas costas e Rhaegal enfrentam o irmão morto-vivo Viserion, com mordidas, arranhões e jatos de fogo. O dragão de olhos azuis é atingido por uma mordida potente no pescoço e despenca do ar soltando um rugido de lamúria.

Lá embaixo, Jon escuta o lamento de Viserion e observa quando o dragão cai perto de um lago congelado. Jon, então, se dá conta de que o Rei da Noite estava com o dragão-zumbi durante a queda e percebe que é sua única chance enfrentá-lo. Ele galopa com toda velocidade em direção ao lago.

O Rei da Noite se levanta e observa com uma ponta de insatisfação sua montaria danificada no chão. Ele vira para frente e enxerga aquele que chamam de Príncipe Que Foi Prometido chegando para enfrentá-lo. Jon chega na beira do lago congelado e desce do cavalo empunhando Garralonga. O Rei da Noite pega sua lança e vai até o meio do lago seguido por Jon que é atacado assim que fica ao alcance da lança, mas ele desvia e também apara alguns golpes com sua espada.

Em um desses desvios, Jon atinge um ponto do Rei, que se irrita e o ataca com mais força e raiva fazendo Jon perder o equilíbrio e cair deitado no gelo. O Rei da Noite aproveita a oportunidade para cravar a lança no peito do Lobo Branco. Jon solta um grunhido de dor enquanto o Rei se debruça sobre ele com visível satisfação por ter vencido o Príncipe Que Foi Prometido, Jon então o surpreende atravessando Garralonga em sua barriga e, ainda, conseguindo girar ficando em cima do Rei da Noite e empurrando a espada até esta se cravar gelo abaixo.

Jon consegue se levantar, ele olha em volta e percebe os últimos mortos-vivos caindo no chão assim como seu rei caiu. Ele vê Drogon pousando um pouco distante com Daenerys. Solta um último suspiro e cai no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários fazem o ator feliz...obrigado por ler.
When you play the Game of Thrones you win or you die.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Great War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.