O erro de Sasuke escrita por Pandora Uchiha


Capítulo 9
Errei eu sei!


Notas iniciais do capítulo

Gente a minha amiga me inspirou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755864/chapter/9

Acordei e vi que todos dormiam como anjos com as namoradas e Sai dormia profundamente. Resolvi sair de fininho e intimar um banho já que hoje o Kakashi iria dizer uma tal de surpresa que nos amadureceria. Quando terminei o banho vi que todos ainda dormiam. Tinha que acorda-los pois estava quase na hora das aulas começarem. Então comecei atritar feito uma louca

—___Gente a escola tá pegando fogo! SALVE QUEM PUDER!

Todos acordaram repentinamente e quando se deram conta me viram rindo pra valer.

—___Isso não teve graça.__falou Naruto fazendo biquinho.

—___Bom acordou todos__disse Tenten emburrada.

—___Ou quase todos.__disse Gaara apontando para Ino que dormia tranquilamente.

—___Relaxa essas aí dorme em um furacão_rimos_bom mais eu sei de uma coisa que ele não dorme no mesmo quarto.

Respirei fundo e gritei bem alto.

—___Ino tem uma barata é um rato na sua cama!!!__berrava.

Ino acordou gritando e correndo feito uma doida pelo quarto. Enquanto isso caímos na risada. Ela percebeu depois de uns 10minutos a mentira e me olhou com um olhar mortal. Ela não parava de reclamar de um sono da beleza e bla bla bla. No final os meninos foram para seus respectivos quarto para se arrumarem para aula. E nós fizemos o mesmo.

Depois de um tempo nos encontramos na porta da sala de aula e milagrosamente o Kakashi não havia chegado atrasado o que era bem estranho. Sentamos nos nossos devidos lugares e o professor começou.

—___Bom aposto que todos querem saber a surpresa que terão este ano posso dizer que será chocante__pausa dramática_voces ficaram 1ano no meio de uma floresta desconhecida com uma grande cabana para aprenderem a se autosustentar.__disse ele sorrindo.

—___O QUÊ?__gritaram todos.

—___Sim devo dizer que também me surpreendi. Mas nada melhor que a doce natureza.__suspirava o professor__voces tem meia hora para arrumar as malas e esperamos vocês daqui uma hora na frente da escola. Agora vão.

Por extinto eu e as meninas saímos em disparada para conseguir arrumar o necessário. Não havia tempo de escolher e fomos socando tudo nas malas. Não entendia o porque disso mas esperava que fosse divertido mais um ano é muito tempo. Bom pelo menos passaria o tempo com os amigos. Depois de um tempo estavam todos na frente da escola. As meninas carregavam duas ou três malas dos meninos só o necessário para eles. Havia 4 ônibus parados ali. O professor Kakashi nos indicou o terceiro entraram: Eu, Ino, Hinata, Tenten, Temari, Gaara, Shikamaru , Sasuke, Neji, Naruto. Botamos no fundo as malas e o professor começou diz nado que a comida que haveria no lugar onde ficaríamos só era suficiente para três dias então teríamos que caçar o resto se virar nos outros afazeres.

Depois começamos a curtir a viagem até o nosso destino desconhecido. Estamos impacientes e curiosos. Depois de algumas horas o ônibus parou em frente a uma casa enorme de madeira e nos deixou lá sem o professor.

Eram ao todo uma casa grande um celeiro onde havia porcos e galinhas e uma cabana pequena com uma horta enorme.

Adentramos um pouco mais para a casa grande. Abrimos a porta e deparamos com uma sala tamanho médio, uma cozinha, 5 quartos, é um banheiro. Depois saímos da casa e vimos o celeiro cheios de porcos e galinhas.

—___Gente olha a Ino ai__Falou Tenten apontando para um porco. 

Ino foi pular em cima dela mais Neji entrou no meio delas dizendo em tom autoritário.

—___Nela você não toca.

Tenten mostrou a língua a Ino que murmurou um chingamento.

Depois fomos ver a horta de fato era farta e grande.

Vo,temos para a maior casa e fomos para sala decidir a divisão de quartos.

—___Bom então quem vai ficar com quem?_perguntei.

—___Eu fico com a Ino__Falou Gaara dando um selinho na Ino.

—___Eu com a Tente.__Comentou Neji.

—___Eu com a problemática__riu Shikamaru e deixando Temari corada.

—___Eu e a Hinata.__Falou Naruto confiante.

—___Se você fizer alguma coisa para a Hinata aí você tá morto ouviu Naruto?__Berrou Neji olhando mortalmente para Naruto que acentuou com a cabeça com medo.

—___Bom então eu fico com a Pandora__Falou Sasuke sério.

—___Aff... Tudo bem...__falei com mal gosto

Dpois de todos tomarmos banho fomos ver o que tinha para o almoço. Procurei pelos armários procurando comida mais nada achava. Até que entendi o que Kakashi quis dizer.

—___Gente acho que temos que matar uma galinha para ter o comer ou pegar na horta.__Falei apreensiva

Todos me olharam com desespero. 

—___Ok eu como frango mais eu não vou matar coisa nenhuma__resmungou Ino

—___Ok vamos fazer assomos meninos matam e a gente unida da horta hoje pode ser?__perguntei.

Todos concordaram e foram fazer o que lhe foi designado.

Cuidamos rapidamente da horta até que aino viu uma minhoca e desmaiou. Levamos ela pra dentro e percebemos que os meninos estavam demorado muito então eu e Temari fomos lá e o resto cuidou de Ino.

Chegando lá vimos que os meninos só estavam com um facão  e sem saber por onde começar.

—__Ue nem começaram?_suspirou Temari.

—__E mais complicado do que parece.__resmungou Neji.

—__Ate parece vem Tema vamos mostrar como é que se faz._falei pegando o facão da mão de Sasuke.

—__Pandora eu seguro e você mata ok?_perguntou Temari.

—__Ok.

—__Essa eu quero ver_riu Sasuke.

—__Nao subestime a minha irmã Sasuke_disse Gaara sério.

Entrei dentro do celeiro e Temari foi atrás de uma galinha e depois de muito esforço ela agarrou uma e fez um sinal pra mim. Eu rapidamente corri e levantei o facão e golpeei as costas da galinha de uma vez só a matando. Os garotos observavam de boca aberta.

—__Viram só quem são as menininhas agora?__Disse rindo entreguei o facão a Sasuke__tente vocês.

Sasuke e os meninos entraram e depois de muito tempo não conseguiram nem tocar em uma só galinha. Riamos muito. 

Entao eu e Temari entramos e ela puxou o facão de Gaara e disse:

—__Nos cuidamos disso e você Gaara a sua namorada desmaiou_em um piscar de olhos ele foi para a casa_Vamos inverter os papéis agora ok Pandora.

Assenti e peguei a primeira galinha que vi assim Temari a golpeou senti algo arder mais não me importei. Eles saíram e só ficaram eu e o Sasuke que olhou minha perna e disse:

—__Deixa eu enfaixar isso__disse ele pegando um kit de primeiros socorros. Olhei para minha mão e vi o sangue escorrer Temário deve ter cortado sem querer.

Ele começou a enfaixara minha mão mais ele para e diz:

—__Pandora eu sei que errei mais depois de ficar todo esse tempo sem você eu percebi que não era ódio que eu sentia mas sim tristeza de não ter tentado ter feito você ficar eu fui um idiota eu nunca queria te machucar eu ainda te amo mas eu sei que é difícil perdoar. Agora eu sei que cometi um erro, talvez o maior erro de toda a minha vida. Acredito no nosso amor e sei que você também acredita. Peço que você me perdoe, em nome de todos os maravilhosos momentos que vivemos juntos. Perdoe meu egoísmo, minha ignorância e meu desespero, e volte para mim. Errei. Admito que errei e por isso apelo aos bons momentos que passamos juntos. Se você permitir, consertarei meus erros e lhe mostrarei que vale a pena me dar uma nova chance.
Amo você!Sou completamente apaixonada, pelo seu jeito de me olhar,pelo seu jeito de sorrir,pelo seu jeito de ser,pelo seu jeito de me beijar,pelo seu jeito de dizer que me ama,pelo seu jeito de falar,pelo seu jeito de andar,pelo seu jeito de me abraçar.Enfim! Te amo do jeito que só eu sei amar!

Nesta altura eu já chorava de compaixão e não resisti ei beijei foi um beijo intenso e cauteloso. Mandarei depois uma mensagem para Sai dizendo que quero terminar mais agora quero curtir o momento.

Nos separamos por falta de ar.

—__Pandora quer namorar comigo?

—__Sim quero__eu me levantei e ele também nos abraçamos e ele me girou pelo ar e nos beijamos novamente. No fundo eu sempre amei ele.

Resolvemos voltar pois já passava das cinco da tarde e o almoço virou janta.

Chegamos lá de mãos dadas e vi que aino já havia se recuperado e estava no colo de Gaara. Tenten e Neji faziam o jantar. Os outros estavam na sala.

Quando entramos todos e viraram para nós e viram as nossas mãos.

—__An... Pandora você é o Sasuke estão juntos?_Falou Hinata sorrindo.

Balancei a cabeça em sinal de sim e falei:

—__Quanto ao Sai vou mandar uma mensagem para ele agora claro ele só vai receber daqui muito tempo. Mas mesmo assim_peguei meu celular e escrevi assim

"Com toda a convicção que tenho em meu peito, posso dizer sem medo, que você foi uma das pessoas mais especiais que apareceu na minha vida. Infelizmente, a vida é imprevisível e nos leva por caminhos que muitas vezes não conseguimos entender. Mas de uma coisa eu tenho certeza: o nosso amor foi real! Por mais que o nosso namoro tenha chegado ao fim, o que vivi com você nunca vai morrer. Você fará sempre parte da minha vida, os anos que vivi ao seu lado serão sempre lembrados com carinho, porque o nosso amor foi eterno enquanto durou e vai ficar para sempre na minha memória. Tudo que fica: fica para sempre um amor, uma longa conversa e um abraço apertado... Essas memórias nunca serão esquecidas, não importa quanto tempo passe. Adeus."


Pronto agora eu posso curtir finalmente.

Bom depois de um tempo Neji nos chamou para comer e ficamos conversando.

—__Bom então Ino por que você desmaio_Perguntou Shikamaru.

—__Bom foi assim_respirou_eu tava cuidando da horta com as meninas quando eu vi uma minhoca gigantesca no meu cabelo que eu havia lavado hoje cedo então ela caiu na minha cara então aí eu desmaiei.

Todos rimos muito.

—__Bom ficou muito bom meia prabens pro meu Neji que matou essas galinhas_Disse Tenten.

—__O Neji há.. Tentem foi eu e a Temari que matamos eles nem sabiam por onde começar vemos que fazer todo o trabalho.

Tentem Fuzilou Neji com olhar. Mas depois eles se entenderam.

Depois tomamos banho e fomos todos para os respectivos quartos.

Vesti uma camisola branca de seda quase transparente queria impressionar Sasuke. Ele estava no banho então coloquei a música Baldin de gelo e comecei a dançar sensualmente no piso bem quando ele chegou do banho. Ele viu me pegou no colo e me levou até a cama decisão do quarto e ficou por cima de mim. Dando vários chupões no pescoço. Quando ele ia descer eu o impedi e ele sorrir e disse:

—__Fez isso para me provocar né?

—__Pra que outro motivo faria_respondi

Nos demos alguns amassos mas ele parou e se levantou e começou a falar em tom autoritário:

—__Bom...Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar. Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você. Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá! Eu te amo Pandora.

Nao me aguentei e pulei nele o jogando na cama e dei chupões mas não podia deixar barato. Me levantei e fui fazer uma dança tão sensual que parecia uma safada eu tenho que admitir adoro provocar o Sasuke eu o amo e o quero só pra mim.

De repente ele me puxou e disse:

—__Meu amor assim eu não aguento. Mas sei que não está na hora e faz isso só pra me provocar. Dói só de imaginar em te perder eu senti tanta raiva que o Sai dormiu com você ontem que eu senti vontade de matá-lo mas não o fiz por você eu quero você só pra mim é mais ninguém ok?

Assenti com a cabeça e disse a ele que eu seria de corpo e alma dele depois de uns beijos bem intensos logo adormeci no peito dele e ele com o queixo na minha cabeça. Eu o abraçava e ele segurava minha cintura possessivamente. Amo esse Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O erro de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.