O erro de Sasuke escrita por Pandora Uchiha


Capítulo 10
A caçada __


Notas iniciais do capítulo

Gente não mordo podem comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755864/chapter/10

Sasuke pov on

 

 

Acordei com um anjo ao meu lado, finalmente ela era somente minha e de mais ninguém. Admito que o Sai foi um grande problema é até conseguiu me deixar bem enciumado. Mais agora vendo ela aqui nos meus braços sinto como tudo estivesse perfeito. Comecei a beijar lentamente seu pescoço logo subindo para a boca e a beijei e por surpresa ela correspondeu. Foi quando  ela abriu aqueles olhos maravilhosos dela como mo ela me sinto tão vulnerável ao lado dela mais ainda sim quero protegê-la.

—__Bom dia amor_Disse sorrindo.

—__Bom dia._Disse ela se espreguiçando_Os outros já acordaram?

—__Eu não estou nem aí pros outros vamos ficar aqui só mais um pouquinho_Disse a puxando para mim e chupando o seu pescoço. Eu podia ouvir seus pequenos gemidos.

—__Sasuke para temos que ajeitar as coisas_Disse Pandora se levantando.

Ainda um pouco emburrado me levantei enquanto ela tomava banho desci (óbvio já pronto) para ver se a turma já havia se levantado e para minha surpresa eles estavam.

—__Nossa Sasuke até o Naruto já levantou_Disse Tenten surpresa.

—__Bom vou encarar isso como um elogio_diz Naruto fazendo biquinho

—__Huph_resmunguei.

—__Sei é a demora tem haver com a Pandora ein Sasuke?_Disse Ino rindo.

 Aff...até eles isso não vai dar certo.

—__Para sua informação Ino-Porca eu não sou perventina como você_Disse Pandora chegando na sala que na minha opinião estava com uma roupa maravilhosa. Ela short jeans meio rasgado e uma blusa preta.

—__Ok ok não precisa falar disso ta_resmungou Ino deixando Gaara curioso.

—__Ok ok chega de ladainha, temos que decidir sobre a comida pois graças ao Naruto_Diz Tenten olhando com um olhar mortal para Naruto_Estamos sem comida.

—__Bom então estamos esperando o que vamos procurar água, frutas ou caçar sabe._Fala Neji

—__Sim eu sabia que seria útil Pandora você trouxe o seu?_Pergunta Temari empolgada.

—__Trouxe sim_Falou Pandora logo sorrindo e subindo com Temari.

Sasuke pov off

Deixando todos curiosos na sala elas voltaram depois de alguns minutos depois. Temari com uma lança que por sinal bem afiada e Pandora com um arco e muitas flechas.

—__Meninas por que vocês foram trazer isso?_Pergunta Shikamaru bem surpreso.

—__Bom para sua Informação Curioso sabíamos que seria necessário para defesa e caça_respondeu Temari convencida.

—__E por acaso vocês sabem usar?_pergunta Hinata surpreendida.

—__Claro que sim tive até aulas_Diz Pandora convencida.

—__Bom gente eu não sei vocês mais eu vou tomar um ar lá fora entenderam._Diz Ino saindo.

Depois eles continuaram conversando até que ouvem-se um grito horrendo e estridente. Todos vão para fora e viram uma jiboia sufocando Ino.

—__Ino ai meu Kami-Sama aino você está bem?_Grita Gaara preocupadíssimo.

A cobra já estava partindo para o pescoço de Ino foi quando Pandora pegou seu arco, mirou e atirou na cauda da cobra que fez sair um pouco de sangue. Fazendo a cobra se voltar para ela. Temari olhou a cobra sair de perto da Ino e se voltar para as duas Temari fez um sinal para Pamdora que assentiu. 

Pandora pov on

Fui para trás da cobra enquanto Temari a distraia. Bom fico indignada com os garotos só olhando, mais fazer o que. Fiz um sinal para Temari e neste instante abri a boca da cobra senti uma pequena dor mais achei que era coisa da minha cabeça e continuei, assim Temari enfiou a lanaça dela na guela na cobra assim matando-a.

Pegamos Ino e a levamos para dentro da casa. Bom duvido que depois disso ela queira sair de novo.  Depois de uns minutos ela acordou.

—__O que aconteceu? Onde eu to? Amor?_Disse Ino com a voz ainda fraca.

—__Calma amor já tá tudo resolvido_Diz Gaara delicadamente.

—__Sim Ino, e relaxa aquela cobra não vai te incomodar de novo_Diz Hinata sorrindo.

—__É você tinha que ver Ino a Temari mandaram bem_Se empolga Naruto.

—__Sim mais não é pra..._olhei para minha mão ela doía foi quando vi que a cobra havia me picado._gente já volto_digo logo me levantando.

—__Desconfio que aconteceu algo_suspeita Neji.

—__To com o Neji_apoia Shikamaru.

—__Eu vou lá ver_fala Tenten se levantando_voces(meninas) vem?

As meninas se levantaram e seguiram Pandora exclusive Ino.

—__Gente eu vou com elas_Ino sente o braço ser puxado

—__Ino nem pensar você vai é descansar vem sobe comigo._Diz Gaara se levantando.

—__Sonha eu vou é aj..._ dizia Ino enquanto Gaara a pegava no colo e subia as escadas enquanto ela berrava de inconformada.

 

Enquanto isso comigo.

Nossa essa picada tá doendo pra caramba espero que não seja venenosa. Bom quanto mais eu lavo mais esse líquido verde se espalha. 

—__Pandora você está bem?_pergunta Hinata.

—__Ai que susto, não Hina eu fui picada e o veneno tá se espalhando.

 ___Kami-Sama, vá avisar os garotos agora precisamos de algo que entenda um pouco disso_diz Tenten.

  ___Vou chamar_fala Temari logo saindo 

Em um raio os garotos já estavam a postos na cozinha.

 ___Meu amor o que aconteceu, está bem? Eu sabia que não era bom mecher com coisa de homem._Pergunta Sasuke

 ___Aff...já chega! Se eu não fizesse nada a Ino estaria morta e alguns poderiam ser até picados mais ela só cravou um pouco do dente em mim eu estou bem._resmunguei.

 ___Ok chega de briga agora vamos lá o Shikamaru pode resolver_Fala Neji.

  ___Bom ok Naruto pega um esparadrapo é uma tesoura para mim_pede Shikamaru.

Naruto volta com um gardanapo é uma faca.

   ___Naruto da para me trazer o que eu pedi e não isso seu problemático_resmunga Shikamaru.

Logo depois de fazer um curativo Temari e Tenten foram ajudar os meninos a conseguir um jantar para nós.

Adormeci. Acredito que depois de uma meia hora eu acordei. Vi dois olhos ônix me encarando. Por instinto comecei a olhá-lo também mais a pessoa foi logo me beijando. Já suspeitava.

Ficamos alguns minutos nos beijando. Logo depois fui tomar banho. Desci e vi que o jantar já está pronto comi com gosto o jantar foi um pouco silencioso não vi nem Gaara nem Ino, bom já desconfiava de algo então nem preciso dizer.

Depois fui dormir amanhã será um longo dia precisamos buscar água e caçar e espero que esta picada melhore. Logo depois com estas preocupações na mente adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se não comentarem este será o último capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O erro de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.