O erro de Sasuke escrita por Pandora Uchiha


Capítulo 8
Verdade ou Desafios


Notas iniciais do capítulo

Oi gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755864/chapter/8

 

Pandora pov on

Quando acordei tomei banho e já que hoje é sábado vesti um short jeans rasgado e um cropped branco e soltei o cabelo fiz uma maquiagem básica. Acordei às meninas e elas se arrumaram. Hoje teríamos um encontro no salão coma galera para conversar essas coisas.

Chegando lá Sai prontamente me recebeu despertando o ciúmes de Sasuke. Dei um selinho nele e fui me sentar.

—___Entao o que vamos fazer?__perguntei.

—___Ja sei__Dizia Naruto e todos esperavam uma ideia péssima__Que tal verdade ou desafio?

Todos concordaram e Naruto girou a garrafa.

Neji

—__Verdade ou des...__dizia Hinata antes de ser interrompida.

—__Desafio__Disse Neji Convencido

—__Hum...Desafio você a dizer o que você sente lá no fundo pela Tenten.

Tenten o olhou esperando algo assim como todos. Finalmente Neji cedeu e disse:

—__Aff...ok eu amo você Tenten eu nunca conseguiria viver sem você. Seu beijo pra mim é um vicio quando te olho me perco no teu olhar você é única pra mim.

Tenten não aguentou e desabou em lágrimas de alegria e amor é assim ele a puxou para um beijo longo e intenso. Depois giramos a garrafa.

Ino

Ino já falou prontamente que queria verdade é então eu provoquei perguntando:

—__Ino é verdade que uma vez com seu ex namorado você quase teve uma noite de "amor" com ele?

Gaara a olhou com um olhar mortal e ela timidamente respondeu

—___Bom...sim mais foi passado.__Disse ela timidamente

Gaara continuou emburrado.

Pandora

—__Pandora verdade ou desafio?__Perguntou ele

—__Desafio.__respondi um pouco desconfiada

Ele sorriu malasiosamente

—__Bom te desafio a me beijar.

—__Aff..__Olhei para o Sai e ele sabia que eu era obrigada e sorriu__Ok então.

O peguei pela gola da camisa e o puxei foi um beijo rápido e intenso. Ele já começou a me puxar mais para ele e então resolvi cortar o beijo. Ele riu e eu fiquei quieta. Giramos a garrafa.

Temari

—__Desafio.__falou Tenten.

—__Desafio você a beijar o Sai.__Riu Temari.

Eu e Neji olhamos feio para Temari. Tentem acabou logo com um beijo rápido e sem valor com Sai.

Giramos a garrafa.

Sasuke

—___Sasuke verdade ou desafio?__Falou Sai.

Sasuke respondeu verdade. Sai sorriu.

—__Bom me diz você ainda ama a Minha Namorada?__Falou de mal gosto.

—__Sim tem algum problema?__Falou Sasuke irritando Sai.

Sai já se irritou e gritou:

—___Ela é minha namorada idiota!

Depois de um tempo conseguimos separa-los.

Giramos novamente.

Shikamaru

—__Verdade ou desafio?

—__Verdade__Disse Hinata timidamente.

—__Bom é verdade que você não perdeu o seu BV com o Naruto?

—__An...sim.__Murmurou Hinata

Neji e Naruto olhavam com um olhar mortal para Hinata.

Giramos

Temari

—___Bom eu escolho desafio.

—___Ok então eu desafio a dormir com o Shikamaru.

Temari concordou mais com a condição de que nós também dormiremos com o namorado. Eles aceitaram prontamente. Sasuke  foi para seu quarto(sozinho). Nos arrumamos e eu dormi com o Sai.

So me lembro de deitar e dar uns beijinhos nele e adormecer no seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O erro de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.