O erro de Sasuke escrita por Pandora Uchiha


Capítulo 7
A volta


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755864/chapter/7

Pandora pov On 

 

Depois de uma semana desde que terminei com Sasuke eu o ignorava toda vez que ele ia falar comigo. Bom fazendo isso me lembrei do meu namorado em Suna chamado Sai. Ele era alto moreno bonito e muito legal e me fazia rir. Mas pela distância nos separamos.

Aula do Kakashi

Fomos todos em direção à sala de aula para a aula do Kakashi ele havia dito que passaria um trabalho.

Quando O professor iria começar a explicar a matéria. A diretora Tsunade entra e dá o seguinte aviso.

—__Meus caros alunos vim avisa-los que a divisão de quartos já não será a mesma. Nesta sal o único que terá as alterações será o quarto 13 que agora será formado por Pandora, Ino, Hinata, Tenten e Temari. O dos meninos que ocuparão agora o quarto 14 será Sasuke, Gaara, Naruto, Neji e Shikamaru.__Disse a Diretora saindo pela porta mas parou e deu um último aviso__Kakashi receberemos um novo aluno hoje após o almoço.__Disse isso e saiu.

O sinal toca.

—__Bom pessoal passo o trabalho após o almoço.__Disse ele.

 

No refeitório.

Fui comprar o lanche e me sentar junto às meninas.

—___Ufa pelo menos agora podemos ter conversas decentes no quarto__Falou Ino maliciosa.

Rimos. Tenten e Temari pareciam está feliz que iam ficar conosco agora.

—___Ah Ino esqueci de perguntar__ela sorriu__Como está a relação entre você e o meu irmão Gaara?__Falou Temari provocando.

Ino corou e Temari entendeu a resposta. Disse que iria procurar a Hinata que havia saído para falar com o Naruto. Andando um pouco vi eles se beijando não queria estragar o momento.

Quando ia retornar senti um puxão no braço. Me virei era para variar o Sasuke.

—___Me solta!__Falei tentando me soltar.

—___Voce ouviu o que ela disse__Disse uma voz que reconheci.

Me virei para o lado e vi ninguém menos que o Sai. Imediatamente Sasuke me soltou e eu pulou nos braços do Sai o abraçando.

—__Sai que saudade__Disse animada__Voce e o tal de aluno novo que veio e aliás por que veio?

—__Sim eu estudo aqui agora__Falou ele me encarando__E eu voltei por você, olha Pandora eu ainda te amo mais você sente o mesmo.

Sim eu sentia muito mesmo e eu também queria ésquecer o Sasuke de uma vez.

—__Sim eu amo__Disse sorrindo.

Ele levantou meu queixo e me puxou para um beijo intenso e calmo que logo correspondi. Senti saudade da boca dele para mim em Suna era um vício. Eu amava demais o Sai talvez até mais que já havia amado o Sasuke.

Recebemos aplausos de todos do refeitório. Assume saiu emburrado. Puxei Sai para nossa mesa para apresentar as meninas.

—__Sai essas são as meninas e minha s colegas de quarto. Essa é a Temari, Ino, Tenten eHinata__Falei apontando para cada uma.

Sai às comprimentos com uma ótima educação.

—___A Sai e a propósito o quarto da Pandora e o 13 caso queira "falar" com ela__Disse Tenten rindo.

Eu corei e Sai me deu um selinho. Acabou o horário de almoço e fomos à aula do Kakashi.

—__Bom antes de passar o trabalho por favor aluno novo se apresente.

Sai se levantou e disse:

—__Eu me chamo Sai tiro boas notas tenho namorada linda por sinal.__Ele se sentou ao meu lado.

Tinha corado na última parte. 

Ele me mandou um bilhete perguntando se queria ir ao cinema com ele hoje à tarde respondi que sim.

—__Bom o trabalho será em duplas que eu irei sortear: 1Sasuke e Sakura. 2 Neji e Tenten. 3 Temari e Shikamaru. 4 Ino e Gaara. 5 Sai e Pandora.__ele fez uma pausa__Bom o trabalho consiste em escrever uma história romântica por isso coloquei vocês em duplas. O trabalho deverá ser entregue em uma semana.

Dito isso tocou o sinal e fui ao meu quarto me arrumar para meu encontro com Sai.

As meninas me ajudaram a me arrumar. Acabei vestindo uma sai de couro preto uma blusa branca um casaco preto e uma bota de couro com mine salto também preto.

Meu cabelo estava solto na bem sedoso. Fiz uma maquiagem básica. Quando ouvi uma batida na porta.

Sai havia chegado. Ele usava uma calça jeans uma blusa preta é uma jaqueta jeans. Estava lindo.

Quando ele me viu logo me puxou para um beijo e me disse que estava linda. Me despedi das meninas.

Assistimos Amanhecer part.2 ele fez questão de pagar tudo. No meio do filme eu vi que ele não gostava do filme e dei um beijo a ele assim ele pareceu ficar mais feliz.

No caminho de volta nós paramos no parque e ele me perguntou:

—___Pandora você quer namorar comigo?

Eu respondi quase gritando que sim. Nos beijamos. Já havia escurecido então resolvemos voltar para a escola.

Ele me deixou no meu quarto nos beijamos e ele foi para o quarto dele.

Mal cheguei e as meninas já queriam saber de tudo falei que eu e o Sai estávamos namorando. E elas já pensaram em ideias perventinas

Batemos um bate papo e adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O erro de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.