O erro de Sasuke escrita por Pandora Uchiha


Capítulo 6
Um coração partido


Notas iniciais do capítulo

Gente se não curtirem ou comentarem vou parar de escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755864/chapter/6

No dia seguinte Sasuke acordou e viu Pandora ainda dormindo ao seu lado. Ainda não se conformava que Sasori havia espancado sua namorada que o estado parecia mais ter sido atropelada por um caminhão.

Nao queria acordar minha morena então levantei de fininho e fui tomar um banho. Não via a hora de ver aquela cara do Sasori e espanca-lo. Iria falar para a diretoria que Pandora estava doente e não iria a aula hoje.

Depois de um tempo todos acordaram ate mesmo Pandora. Todos se arrumaram até mesmo Pandora. Quando iam para a aula Sasuke insistiu a sua namorada que ficasse no quarto descansando. No final ela cedeu e voltou a dormir.

Sasuke pov on

—__Gente sinceramente quem vir o Sasori hoje me fale o mais rápido possível.__falei em um tom frio.

—___Concordo com o Sasuke não vejo a hora de acabar com a cara dele pelo que fez com a minha lindeza__Disse Naruto agarrando Hinata e colocando ela em um enorme abraço.

—___Naruto meu braço machucado__disse Hinata em um tom meio de dor.

Naruto a soltou e fomos todos a sala de aula.

Era a aula da Professora Kurenai. Nem prestei atenção na aula pois procurava Sasori mais não o encontrava em lugar nenhum.

Depois do término das aulas de hoje voltamos ao dormitório. De repente me deparo com Pandora e Sakura conversando. Pandora chorava pois Sakura havia lhe mostrado um vídeo. Quando me viu Sakura saiu do quarto feliz da vida.

—___Pandora o que aconteceu?__Perguntou Ino preucupada.

—___Talvez o Sasuke saiba responder o que ele falou de mim no primeiro encontro.__chorava Pandora.

Meu deus não esperava que Sakura mostrasse o que disse a ela no nosso primeiro encontro de Pandora. E agora?

—___Gente relaxa eu salvei no meu celular__Diz ela aflita pegando o celular__Sakura me disse que a sua amiga insistiu colocar uma câmera na mesa dos dois para ver de perto o encontro.

Todos foram pra perto dela até mesmo eu.

Video on

Estava Sasuke e Sakura em uma mesa em uma lanchonete.

—___Sasuke você já namorou?__perguntou a rosada

Ele suspirou e respondeu:

—___Já. Mas ela era uma Vadia sem coração que me dá vontade até de dar um murro na cara dela. Ela era uma idiota não sabia o que era o amor e simplesmente me deixou em falsas esperanças.

Depois disso conversaram um pouco e Sasuke ainda falava mal de Pandora.

Video off

Sasuke pov off

Pandora pov On 

Todos olhamos à Sasuke esperando uma resposta.

—___Nossa eu nunca esperaria algo assim de você Sasuke__Disse Gaara sério.

—___Com licença já volto__Falei chorando.

Senti um puxão na minha mão. Me vidreira Sasuke.

—___Me solta!

—___Temos que conversar__Disse ele

—___Nao tenho nada pra falar com você.__respondi

Eu pedia mais ele não me largava Hinata interveio e quando foi me puxar para longe dele Sasuke a empurrou contra a parede e ela bateu a cabeça. Depois percebeu o que tinha feito e me solto.

Fui ajudar a Hinata.

Ela havia batido a cabeça nada de grave mais havia doido.

Maruto foi avançar em Sasuke mais Gaara o segurou. 

—___Voce diz ser melhor que todos mas no final você é igual ao Sasori__Disse friamente.

Ajudei Hinata, Naruto já havia se acalmado porém estava com raiva. Depois falei a Ino que precisava de um tempo sozinha.

Andei aos parques da escola e encontrei um abandonado com uma árvore grande. Deitei debaixo dela e comecei a chorar. Acabei adormecendo.

—___Acorda Pandora__Dizia uma voz me chacoalhando.

Era o Lee por apenas por impulso o abracei.

Contei a ele a história do Sasuke e ele pediu para me acompanhar ao meu quarto falei que não. Pois não queria ver o rosto de Sasuke. Ele foi embora dizendo que poderia contar com ele para tudo.

Resolvi ficar ali mesmo é acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O erro de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.