O erro de Sasuke escrita por Pandora Uchiha


Capítulo 5
Uma noite de violência.


Notas iniciais do capítulo

Gente é se não comentarem vou parar de escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755864/chapter/5

Chegando no salão de festas vimos que a decoração da festa estava MARAVILHOSA. Tinha Globo pista de dança muita comida e bebida, havia luzes e várias mesas com garçons servindo feitas é claro pra quem e como o Sasuke estilo sem muito agito

Rapidamente encontramos uma mesa onde estava a Tenten e o Neji, Sasori e Sakura.

Chegamos e nos sentamos e logos começamos a bater um papo.

—___Tenten posso te perguntar uma coisa?__Falou Pandora com um olhar desconfiado.

—___Pode__respondeu Tenten curiosa

—___Voce tá namorando o Neji???__Falou Pandora com o tom mais normal do mundo.

Neji que estava a beber um copo da água engasgou e teve que ser socorrido por Tenten.

—___Hun agora também fiquei curiosa fala logo Tenten__Disse Ino rindo.

—___An...bem...eu e oNeji est..__Tenten foi interrompida com um beijo do Neji que durou alguns minutos. Encarávamos chocada todos ali presentes.

—___Isso responde à pergunta__Falou Neji sério.

Rimos e Tenten ficou muito corada.

Nesse momento Temari chegou acompanhada de alguém e logo disse:

—___Oi gente quero apresentar o meu namorado__apontando ao garoto moreno ao seu lado.

Disse que ele se chamava Shikamaro ele logo se de bem com os garotos.

Depois de um tempo Sakura finalmente abriu a boca e disse que ela é Sasori já iriam embora nos despedimos e eles se foram.

Logo a festa encheu e começou a tocar varias musicas legais as meninas estavam se divertindo muito dançando e os meninos conversando.

Pandora pov On 

Nossa já estou cansada demais vou perguntar a Hinata se ela quer ir para o quarto comigo.

Fui falar com a Hinata ela aceitou e fomos juntas ao quarto.

Chegando lá logo me joguei na cama mas alguém logo subiu em cima de mim. Era o Sasori.

—___Me larga Sasori__gritei.

Mas ele não me soltou só me apertou ainda mais. Já estava começando a doer.

Hinata vem me ajudar mais Sasori se levantou e deu um murro no braço dela que inchou. Sai na cama e ia buscar ajuda mais ele prendeu na parede. Hinata correu para a porta e foi buscar ajuda.

—___E então meu docinho você já me ama?__perguntou ele com um tom indiferente.

—___Nunca me solta!__Falei gritando e ao mesmo tempo chorando.

—___Resposta errada.

Pandora pov off

Hinta pov On 

Cheguei a festa achei nossa mesa com o braço mais dolorido. Eles me avistaram e correram para me ajudar. Naruto me pegou e me fez apoiar nele. 

—___Hinata o que ouve?!__falou ele surpreso

—___A Pandora está em perigo!

—___Como assim?!__Grotou Sasuke

—___O Sasori me bateu e vai fazer bem pior com ela temos que ir logo__falei com a voz fraca.

Todos corremos em direção ao quarto Naruto e Sasuke brigavam para ver quem batia nele primeiro.

—___Eu vou acabar com a raça dele se ele tocar na minha namorada__berrava Sasuke

—___Ele vai ver o que é bom pra tosse__Falou Naruto cerrando os punhos.

Hinata pov off

Sasuke por on

Chegamos ao quarto a porta estava entreaberta. Entramos e me deparei com a pior visão do mundo. Pandora no chão desacordada com o rosto vermelho e o corpo todo inchado parecia ter sido brutalmente espancada. Não havia sinal nenhum de Sasori.

Corri Pará ajudá-la peguei ela e a coloquei na cama. Sentia vontade de Matar aquele Idiota!

Sasuke pov off

Uns 10 minutos depois lá acordou dizendo levemente:

—___O que aconteceu? Ai__Falou ela sentindo uma imensa dor.

—___Ai meu Deus você tá bem Pandora?__Falou aino com um tom de preucupada.

—___Sim onde está Sasuke?__Disse Pandora.

—___Foi procurar Sasori com os outros quer que eu o chame?__Perguntou Tenten.

Pandora balançou  a cabeça em sinal de sim e Tenten saiu.

—__Hinata você está bem?__Perguntou Pandora

—__Sim amor já aliviou agora só dói um pouquinho__Disse ela sorrindo.

Logo Sasuke chegou com os meninos.

Pandora pov On 

—___Voce está bem?__perguntou Sasuke me abraçando.

Respondi com um sorriso. 

—___Ok então Pnadora nos conte o que aconteceu.__Falou Naruro calmamente puxando a Hinata para seu colo.

—__Bom foi assim__respirei fundo__Depois que Hinata saiu ele me perguntou se eu o amava eu falei que não então ele me deu dois tapas na cara um de cada lado é um soco na barriga e eu cai no chão então ele começou a me chutar e a me socar e então eu desmaiei__comecei a chorar__Eu já pensei em prestar queixa mais os juízes daqui só são parentes de Sasori e com certeza ele sairia inocente.

Terminei e abracei Sasuke que correspondeu. Depois de um tempo todos foram aos seus respectivos quartos para dormi.

Nessa noite acordei no meio dela e Sasuke me viu e perguntou se estava tudo bem falei que sim e pedi que ele dormisse junto comigo ele sorrir e disse que seria um grande prazer. 

Dormimos. Ambos estavam colados no corpo um do outro eu com a cabeça em seu peitoral. E ele acariciando menus cabelos.

Pandora pov off

Antes de dormir Sasuke pensou como Sasori chegaria a esse ponto Pandora era uma garota indefesa merecia gentileza e não violência. Ele queria matá-lo mais sabia que era errado mais ainda sim queria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem amo vocês minha imaginação está a mil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O erro de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.